Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEMM

Citação de: jpfluis em 17 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: jpfluis em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
Custa-me aceitar que um Benfiquista use o argumento dos camiões de ânimo leve. Juro que me custa.

Uma coisa é não apoiar o presidente, estar contra, etc etc. Outra são estes argumentos usados pelos Baluartes da vida.

E atenção que eu a quente, na derrota com o PAOK, também desejei a saída do Vieira. Para mim estamos num fim de ciclo. Mas não consigo usar, como Benfiquista, este tipo de argumentos.

Mas se calhar quem está mal sou eu. Desculpem o desabafo.

Só para ficar esclarecido, foi ou não condenado por roubo de camiões?

Já para que não haja dúvidas, a pessoa que mais fez para que esse caso fosse do domínio público tem como nome Fernando Guerra.

Mas se o Fernando Guerra mentiu, esclareçam, por favor.

Refiro-me ao argumento. Se foi condenado, é passado, mas honestamente não sei confirmar isso. "Pagou" pelo crime cometido. Será sempre um argumento? Ou será mais uma arma de arremesso à lista para que seja mais extensa?

Como referi, é o argumento. Pareceu-me ter ido ao feed do Baluarte. Aliás, não me pareceu, parece sempre que leio certos argumentos que não são para aqui chamados.

Just my 2 cents.

pareceme que o problema é confundires o Benfica com este ditador...

Alexandre1976

Pede à azeiteira para fazer um especial contigo e assim chorares bába e ranho por causa do que te andam a fazer.

Cosmic

Não li o comunicado mas suponho que não falou da eliminação da champions?

Francescoli

Muito bem, Presidente.

Há que defender a sua imagem perante esta vil campanha e preservar os que o apoiam.

Entretanto ouvi dizer que o Benfica perdeu um campeonato e uma Taça (contra 10) frente a um clube falido e que já falhamos a Liga dos Campeões contra um clube da 4.a divisão europeia... Se, por acaso, tiver um bocadinho livre na sua agenda pessoal, gostávamos todos de ouvir uma palavrinha sua sobre estes 3 assuntos.

Se for demasiado, e entendo que andar a correr à frente da Justiça seja trabalhoso, permita que se debata estas minudências durante uns minutos na BTv ou que apareçam numa nota de rodapé do Jornal O Benfica. Se houver tempo e disponibilidade, claro.

Cumprimentos.

Alexandre1976

Não fosse o clube do qual apelidou de merda e certamente que por esta altura seria mais um habitante do Establecimento Prisional da Carregueira.

SousaLB

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2020, 14:21
Muito bem, Presidente.

Há que defender a sua imagem perante esta vil campanha e preservar os que o apoiam.

Entretanto ouvi dizer que o Benfica perdeu um campeonato e uma Taça (contra 10) frente a um clube falido e que já falhamos a Liga dos Campeões contra um clube da 4.a divisão europeia... Se, por acaso, tiver um bocadinho livre na sua agenda pessoal, gostávamos todos de ouvir uma palavrinha sua sobre estes 3 assuntos.

Se for demasiado, e entendo que andar a correr à frente da Justiça seja trabalhoso, permita que se debata estas minudências durante uns minutos na BTv ou que apareçam numa nota de rodapé do Jornal O Benfica. Se houver tempo e disponibilidade, claro.

Cumprimentos.
Só "Vale e Azevedo" são logo 3 palavras...

wolfking

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
Custa-me aceitar que um Benfiquista use o argumento dos camiões de ânimo leve. Juro que me custa.

Uma coisa é não apoiar o presidente, estar contra, etc etc. Outra são estes argumentos usados pelos Baluartes da vida.

E atenção que eu a quente, na derrota com o PAOK, também desejei a saída do Vieira. Para mim estamos num fim de ciclo. Mas não consigo usar, como Benfiquista, este tipo de argumentos.

Já para que não haja dúvidas, a pessoa que mais fez para que esse caso fosse do domínio público tem como nome Fernando Guerra.

Refiro-me ao argumento. Se foi condenado, é passado, mas honestamente não sei confirmar isso. "Pagou" pelo crime cometido. Será sempre um argumento? Ou será mais uma arma de arremesso à lista para que seja mais extensa?

Como referi, é o argumento. Pareceu-me ter ido ao feed do Baluarte. Aliás, não me pareceu, parece sempre que leio certos argumentos que não são para aqui chamados.

Just my 2 cents.
Como dizem os antigos, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Ludwig van

Recado para todos os Pedro's Guerras e Pragais Colaços desta vida:

A seguir ao Vieira sair, a vossa expulsão de sócio vai ser votada num ápice.

Adn SLB

Finalmente o presidente de alguns começou a despachar os Costas.

Já só faltam 2, o bairrista e o seu grande amigo do coração, PdC.

Onde chegámos?! Jesus Cristo, anda cá baixo ver isto, o Salazar está quase a cair.

PRINCÍPIO DO FIM.

Camisola_20

Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 14:25

A limpeza não é so no balneário dos jogadores, mas tambem no "balneário" da BTV.

Francescoli

Se forem sócios, o que eu duvido.

Seven Red

Xiça...   Dizem mal do Vieira e ainda são piores...

:clap1: :clap1: :clap1:

cacetadas

Just my 2 cents.

Por acaso não pagou pelo crime cometido.

diogoalves

É preciso ser de uma filha da putice enorme para fazer um comunicado sobre dois nomes saírem da comissão de honra mas nem uma palavra sobre a vergonha de terça. Se for condenado sai pelo próprio? Só o arrastar o clube para a lama já devia ser caso de destituição, mas pedras da calçada e Vale e Azevedo ainda serve como desculpa, 17 anos depois.
Acordem!!!