Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

Calma, amigo. Não queiras vir para aqui misturar alhos com bogalhos.

O que vai ser discutido em Tribunal nada tem a ver com corrupção desportiva ou com influências para retirar poder ao FCPorto.

O que vai ser discutido em Tribunal é o facto de o nosso caro presidente alegadamente ter movido influências e prometido cargos no Benfica a troco de favores/cunhas para resolução de coisas pessoais.

Se se vier a provar que o cidadão LFV alegadamente usou o Benfica como meio de pagamento de favores prestados a si, o Benfica assume o papel de lesado nesta história toda e caberá à futura direcção usar os meios legais para ser ressarcida.

Mas tudo a seu tempo.

JPSilva

Ainda não percebi a acusação, foi para acelerar a devolução do dinheiro de um processo que já estava decidido?

iKatz

MAGICAL ONE

vcunhaa

Boa tarde corrupto.

Espero que daqui a uns anos estejas a almoçar dentro das grades  :tocha:

Guti Haz

Música do dia, ao som de Clemente:

Vais partir do meu Benfica
Onde um dia chegaste a sorrir
Vais deixar abandonada
Essa impunidade que era amor a florir

magoslb

Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Manto Sagrado em 18 de Setembro de 2020, 13:08
Alguém que me esclareça PF. Este sujeito não tinha dito que se demitia se alguma vez fosse acusado?? Eu sonhei com isso? Agora só sai se for condenado? Mas que puta de lata....era o que mais faltava ele ir dentro e continuar a ser presidente!!

Ele depois fez o update. Mudou para "caso haja corrupção no Benfica demito-me".

E há de continuar. A próxima actualização será "depois de condenado, se estiver apanhar sobonetes com as nalgas demito-me, até lá um condenado pode ter vida".

Não há um pingo de vergonha nesta trupe que se denomina de "estrutura".

Alguma vez uma direcção com benfiquistas aguentava estar a cargo de um indivíduo que foi sócio dragarto e agora acusado de corrupção envolvendo o nome do Benfica? Sairiam só pela vergonha. Mas neste Benfica não, está tudo na mesma, é só mais um dia no escritório.

SimaoMiccoli

Se for condenado, vai ter domiciliária no Seixal?

Golbergz

Já começa a fazer sentido a proposta pelo R Semedo, o NGL quer saber uns truques para se safar lá dentro!

RP89

Hylian

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2020, 13:20
Ainda não percebi a acusação, foi para acelerar a devolução do dinheiro de um processo que já estava decidido?

Claro. Quem deve 600 milhões deve andar apertadíssimo de dinheiro

Katso17

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

Caso clínico de dupla personalidade intra-post!

K9Pitbull

Citação de: 78Alexandre em 18 de Setembro de 2020, 13:13
O Paulo Gonçalves saiu do Benfica para se defender em julgamento.

Espero que Luís Filipe Vieira faça o mesmo.

É já a seguir.

Croissant

Deve estar prestes a marcar uma cirurgia de amputação de pés, só para mostrar que não mente.

Petrov_Carmovich

Estou com aquela estranha sensação de que o Vieira ganha as eleições, as mesmas são impugnadas por se descobrir fraude nas votações electrónicas. Mais um processo judicial para cima dele.

Acho que o ditador vai mesmo sair do cargo empurrado pela justica portuguesa. Ainda vamos ter eleições antecipadas no futuro status quo vieirista com Vieira na prisão vs reação de sócios descontentes...