Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Um presidente que usa o Benfica para proveitos proprios e ilegais.

Credibilidade.

slbfan4you

Mas este senhor não tem vergonha na cara????????
Esta tudo louco nesta direção do Benfica, se fossem benfiquistas pediam todos a demissão em bloco para fazer cair este homem

sergio19azb

O cerco aperta
O Rangel muito provavelmente será utilizado como exemplo
Se for condendado, o Vieira vai a reboque

Tem que ir preso, apenas isto!

magoslb

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

Se te puserem a gerir uma empresa e te aproveitares dela para resolver assuntos de natureza privada, sabes o que se chama a isso?

Este trafulha se tivesse um pingo de benfiquismo sairia agora para não prejudicar o nome do Benfica.

Mas depois fica mais difícil ter protecção e acesso a uma bela máquina de advogados.

O Benfica foi e CONTINUA a ser usado por este meliante. Será até ao fim, ele sabe que só com o manto do Benfica pode ter alguma hipótese.

Pequeno_Genial

Ouvem o galope?!

É OUTubro chégando!

pedrompcosta

Citação de: jnobre em 18 de Setembro de 2020, 13:04
O tempo do Vieira no Benfica está a acabar.

Já acabou há mt ... Para mim acabou há 4 anos qdo NÃO QUIS o penta para salvar o seu clube do coração!!!

Petrucci

Hoje preparem-se para ouvir a cartilha dizer que o Pinto da Costa já foi acusado 40 vezes, mas que ainda continua no clube...

Hoje vai ser areia atrás de areia...

E os burros de merda caem que nem pardalinhos.

Mercurio_10

Tenho vergonha por ter como presidente alguém acusado de subornar um órgão de soberania. Suborno esse que era um tachito pago pelo clube.

Quem votar em Vieira está a votar nisto. É pensar um bocadinho e reflectir se queremos ser cumplices de alguém que usa o Benfica como escudo e meio para resolver problemas pessoais e empresariais.

Mestre

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2020, 12:32
A única saida que tem é para a Carregueira.

#OUTubro!

Fundar uma casa do Benfica?

Bertolucci Kasparov

Citação de: slbfan4you em 18 de Setembro de 2020, 13:09
Mas este senhor não tem vergonha na cara????????
Esta tudo louco nesta direção do Benfica, se fossem benfiquistas pediam todos a demissão em bloco para fazer cair este homem

Há muita gente a mamar, muita mesmo!

Marcos dos Santos

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS
Então se és para quê estares a fazer essa figurinha?

E por que é que eu estou a responder a mais um vieirista? Essa é que é a pergunta.

Cosmic

Demissão!

Cada dia no Benfica é um dia a mais.

78Alexandre

O Paulo Gonçalves saiu do Benfica para se defender em julgamento.

Espero que Luís Filipe Vieira faça o mesmo.

Vascofaisca

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2020, 13:06
Que maravilha, isto para mim é melhor que uma qualificação para a champions. Vais dentro corrupto, o teu tempo está a chegar ao fim!

Em Portugal? Dificilmente vai para a pildra.

Acredito que o Vieira vai passar os últimos anos da vida na prisão não só por este caso como por toda a outra merda que vai acabar por aparecer, com a capital limited a o dinheiro todo que em conjunto com o mendes tem roubado ao benfica

KRF

Na minha opinião LFV está a denegrir a imagem da Instituição SLB e pese embora o facto de ter feito obra no clube quiça salvando-o do colapso financeiro a teimosia ? em manter-se no cargo é muito pernicioso para a imagem do Glorioso SLB..

Não estou por dentro dos estatutos do clube mas acho que deverá haver forma de o afastar do cargo quanto mais não seja para salvaguardar a honra do clube..