Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: noko em 19 de Setembro de 2020, 08:22
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 07:57
Só o sabem comparar com o vale e Azevedo porque sabem que com qualquer outro (tirando o Damásio) levam 10-0, cartilheiros.

damasio? deves tar a brincar, amigo pessoal de pdc este que o convenceu a levar artur jorge para o benfica para ficarmos com dimensão europeia no ano a seguir a sermos campeões nacionais com o toni....

artur jorge corre com os jogadores todos ...todos menos joão pinto que os adeptos não deixaram ,vai.me comprar jogadores que ninguem ouviu falar a empresarios ligados ao fcp a preços exorbitantes ...

o gajo não sei se ajudou mas permitiu a maior golpada que ja deram ao benfica superior há do vale...

entre os 2 foram só 20 anos pra recuperar.

Tal como o Vieira

anselmoslb

Citação de: FAGL_BEN em 19 de Setembro de 2020, 00:02
Não se trata aqui de nos regozijarmos com a desgraça alheia. Porque não é de desgraça alheia que se trata.

LFV não é um coitadinho inocente de que tenhamos de ter pena: agiu consciente e deliberadamente, servindo-se da instituição Benfica, para tirar vantagens pessoais junto da Justiça. Conclusão- arguido em dois processos, estando o nome do Sport Lisboa e Benfica envolvido em seis processos, trazendo danos à imagem e bom nome do clube, desconhecendo--se ainda outras possíveis implicações.

Se continuamos a relativizar e a justificar as ações  ilegais, desonestas, do presidente e de outras pessoas associadas ao Benfica, então, desculpem,  não passamos de seus cúmplices e assumimos que partilhamos os mesmos valores.

Uma vergonha o que estão a fazer ao clube e aos seus sócios e adeptos, tomando-nos por parvos, julgando que bastam umas vitórias no futebol,  dedicadas ao grande líder,  para se ganharem eleições.

x2

magoslb

Citação de: anselmoslb em 19 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: noko em 19 de Setembro de 2020, 08:22
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 07:57
Só o sabem comparar com o vale e Azevedo porque sabem que com qualquer outro (tirando o Damásio) levam 10-0, cartilheiros.

damasio? deves tar a brincar, amigo pessoal de pdc este que o convenceu a levar artur jorge para o benfica para ficarmos com dimensão europeia no ano a seguir a sermos campeões nacionais com o toni....

artur jorge corre com os jogadores todos ...todos menos joão pinto que os adeptos não deixaram ,vai.me comprar jogadores que ninguem ouviu falar a empresarios ligados ao fcp a preços exorbitantes ...

o gajo não sei se ajudou mas permitiu a maior golpada que ja deram ao benfica superior há do vale...

entre os 2 foram só 20 anos pra recuperar.

Tal como o Vieira

Mas num nível superior. O Damásio não tinha o nível de amizade que lhe permitisse entrar no escritório do pinto sem bater.

anselmoslb

Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: dreadrocK em 18 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Rui12ld em 18 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:32
Num país de corruptos e chicos espertos, em que só não rouba quem não pode cada um ao seu nível, é engraçado ver os falsos moralistas a acusarem o Vieira de vigarista, subornador, o Dom Corleone português que traz politicos e juizes no bolso.

Todos esses processos, cá estaremos para ver, não vão dar em nada, não passam de fogo de artificio para entreter a parolada.

Triste e doentio, devem ter chegado agora de marte, é ver gente que acredita que alguém vai ser condenado.

A justiça funciona em Portugal. É um mito o contrário. Pode haver um caso ou outro, mais ou menos mediático, mas os agentes da justiça cá estão para fazer justiça de forma independente e autónoma. 

Neste caso, e em todos os outros, o que se pede é que se faça justiça. Mais nada. Se forem inocentes são inocentados, se são culpados são culpabilizados. Ponto.

Eu não acredito absolutamente em nada, zero, na justiça portuguesa.  Ao longo da vida procurei sempre, e ainda procuro, cumprir  para não ter problemas. Não quero nada com essa gente, quanto maior a distância melhor. Mais de 40 anos de mercado a aturar mariconços e mariconças já vi e lidei com tudo.

Ah, então está bem! Como tens mais de "40 anos dem ercado a aturar mariconços e mariconças", sabes mais que o Ministério Público.

Fodasse  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O MP está lá para fazer a função dele, acusar. Não para julgar. Nem o MP, nem nós, nem os jornais.

Mais uma vez digo, deixem para a justiça o que é da justiça. Se for culpado é seguramente acusado. Se não for é inocentado.
Ele já está acusado.

Agora pode é ser condenado, ao menos digam as coisas com jeito.

Quis dizer condenado ;)

É o que der mais jeito. Se depois for condenado dizem que foi mas por algo menor e que não foi assim tão mau.

Sempre a relativizar.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 19 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: dreadrocK em 18 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Rui12ld em 18 de Setembro de 2020, 23:35
Num país de corruptos e chicos espertos, em que só não rouba quem não pode cada um ao seu nível, é engraçado ver os falsos moralistas a acusarem o Vieira de vigarista, subornador, o Dom Corleone português que traz politicos e juizes no bolso.

Todos esses processos, cá estaremos para ver, não vão dar em nada, não passam de fogo de artificio para entreter a parolada.

Triste e doentio, devem ter chegado agora de marte, é ver gente que acredita que alguém vai ser condenado.

A justiça funciona em Portugal. É um mito o contrário. Pode haver um caso ou outro, mais ou menos mediático, mas os agentes da justiça cá estão para fazer justiça de forma independente e autónoma. 

Neste caso, e em todos os outros, o que se pede é que se faça justiça. Mais nada. Se forem inocentes são inocentados, se são culpados são culpabilizados. Ponto.

Eu não acredito absolutamente em nada, zero, na justiça portuguesa.  Ao longo da vida procurei sempre, e ainda procuro, cumprir  para não ter problemas. Não quero nada com essa gente, quanto maior a distância melhor. Mais de 40 anos de mercado a aturar mariconços e mariconças já vi e lidei com tudo.

Ah, então está bem! Como tens mais de "40 anos dem ercado a aturar mariconços e mariconças", sabes mais que o Ministério Público.

Fodasse  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O MP está lá para fazer a função dele, acusar. Não para julgar. Nem o MP, nem nós, nem os jornais.

Mais uma vez digo, deixem para a justiça o que é da justiça. Se for culpado é seguramente acusado. Se não for é inocentado.
Ele já está acusado.

Agora pode é ser condenado, ao menos digam as coisas com jeito.

Quis dizer condenado ;)

É o que der mais jeito. Se depois for condenado dizem que foi mas por algo menor e que não foi assim tão mau.

Sempre a relativizar.

Se for condenado a pagar uma multa vão dizer que como não esteve preso fisicamente não conta.

anselmoslb

Por existir impunidade os atos passam a ser lícitos? Com essa mentalidade depois não querem ser gozados pelos países do norte.

STORM_13

xiribiti

Hey cartilheiros, o sábado é pago a quanto? 200%, 300%?

xiribiti

Mas alguém acredita que este indivíduo não é culpado?

anselmoslb

Citação de: RP89 em 18 de Setembro de 2020, 22:12
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória" - Presidente eterno na Gala do Benfica.

Que tiro no pé.

Seven Red

Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:32
Diz o gajo que passa aqui 24x7 e faz mais de 100 posts por dia :) :) :)

xiribiti

Citação de: anselmoslb em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: RP89 em 18 de Setembro de 2020, 22:12
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória" - Presidente eterno na Gala do Benfica.

Que tiro no pé.

Fez jus ao seu coração lagarto

van33

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:00
Faço votos para que a acusação deduzida pelo MP ao presidente do Sport Lisboa e Benfica não passe disso mesmo... uma acusação!
Qualquer um de nós pode ser acusado... o que não faz de nós criminosos se não viermos a ser condenados!
Acusação não é condenação!
Acredito que quase todos os Benfiquistas estão solidários com o presidente do seu Glorioso clube!
Muito triste seria se assim não fosse!
Viva o Glorioso!

Vens encartado mas mesmo assim respondo. Eu estou super satisfeito com esta acusação. Se um dia for preso será depois do dia do nascimento do meu filho e das vitórias em campeonatos do Benfica um dos dias mais feliz da minha vida. Espero que seja para breve.

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 14:38
10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus
...

Lol...Busted

Eu nem me rio, porque isto pode  ser sério.

Não me admirava mesmo que alguns fãs do Vieira misteriosamente ganhassem 15 anos de sócio.

van33

Citação de: Seven Red em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:32
Diz o gajo que passa aqui 24x7 e faz mais de 100 posts por dia :) :) :)
Contas não são o teu forte.