Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro_rkc

Os meus votos são para o Benfica.

Não são para quem está há 19 anos a dizer hoje uma coisa e amanhã faz o oposto

N1c0

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 14:38
10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus
...

Lol...Busted

anselmoslb

Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: carlo5001 em 19 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: carlo5001 em 19 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: Rui12ld em 18 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:32
Num país de corruptos e chicos espertos, em que só não rouba quem não pode cada um ao seu nível, é engraçado ver os falsos moralistas a acusarem o Vieira de vigarista, subornador, o Dom Corleone português que traz politicos e juizes no bolso.

Todos esses processos, cá estaremos para ver, não vão dar em nada, não passam de fogo de artificio para entreter a parolada.

Triste e doentio, devem ter chegado agora de marte, é ver gente que acredita que alguém vai ser condenado.

A justiça funciona em Portugal. É um mito o contrário. Pode haver um caso ou outro, mais ou menos mediático, mas os agentes da justiça cá estão para fazer justiça de forma independente e autónoma. 

Neste caso, e em todos os outros, o que se pede é que se faça justiça. Mais nada. Se forem inocentes são inocentados, se são culpados são culpabilizados. Ponto.
Devias ser banido por dizer uma alarvidade dessas. O sistema judicial português é dos piores da Europa. É sucessivamente referido como o principal fator de atraso na competitividade do país e vens para aqui dizer uma barbaridade dessas? Deves ser mais um dos protegidos pelo sistema e que está bom é inoperante conforme está.

Confundes lentidão, com aplicação de justiça.
Tu é que disseste que a justiça funciona. Se uma justiça lenta é uma justiça que funciona ok... Olha a UE discorda de ti. Diz que não funciona e é fator de atraso do país. Embora vacile acho que opto por acreditar mais no relatório da UE.

O meu foco foi na aplicação da justiça propriamente dita. Em Portugal não há muitos inocentes que acabam culpabilizados, por exemplo. Quantos aos prazos concordo.

O Ricardo Salgado gostou deste post.

Ramiro Lopes

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
Há um ano tinhas 10 anos de sócio...agora daqui a 1 mês tens 25?
Deve ter ganho anos de sócio da mesma maneira que o DSO e companhia. Com pontos do Pingo Doce ou algo do género.

Silveralho

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
Há um ano tinhas 10 anos de sócio...agora daqui a 1 mês tens 25?
Deve ter ganho anos de sócio da mesma maneira que o DSO e companhia. Com pontos do Pingo Doce ou algo do género.

Deves ser central pela forma como te antecipas aquilo que eu ia dizer.

Adn SLB

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:13
Quando desejamos mal ao nosso vizinho... o nosso (mal) também já vem a caminho...
Karma is a bitch!

Se eu fosse vizinho do acusado vendia a casa, por metade do preço, ao maior bandido que aparecesse. Eles que se entendessem.

GondomarRed20

Pessoal, entendam, pf, que este meu apelo na defesa de LFV, é somente uma tentativa de unir ainda mais a massa adepta do nosso Glorioso clube!
Sinto que como voz respeitada e estimada neste fórum, tenho essa obrigação!
Pelo nosso Amor Maior, o Sport Lisboa e Benfica!

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: 1979 em 19 de Setembro de 2020, 10:19
A ser verdade isto é dramático:

https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12739561
Não percebo qual seria a dúvida.

No entanto a sondagem foi feita antes da derrota PAOK e antes da acusação.
Se a derrota tira alguns votos, a acusação não me parece.

PS: ao contrário deste Forum, como sempre, é tudo ao contrário.
Os votos do favorito real são inversamente proporcionais ao favorito daqui.
Desta vez até o segundo colocado real ultrapassa o favorito daqui.
É caso pra dizer que a grande maioria do pessoal se deixa levar na onda das narrativas do Forum (provavelmente uma boa onda, desta vez. Nunca se sabe, olhando para a de Rangel, há 8 anos...)

teremos na assembleia geral para aprovação do R&C do clube uma boa sondagem. Como é óbvio esta sondagem aí apresenta enferma de vários erros, também não ingénuo e percebo que LFV está claramente em vantagem. Veremos se consegue chegar aos 60%, não acredito minimamente nos 80%, como é óbvio.

anselmoslb

Citação de: tino em 18 de Setembro de 2020, 16:59
Achei graça ele ter dito que se fosse condenado sairia pelo seu próprio pé.

O que é que ele queria? Continuar a ser presidente do Benfica a partir da prisão?

::)

pica_foices

Citação de: tino em 18 de Setembro de 2020, 16:59
Achei graça ele ter dito que se fosse condenado sairia pelo seu próprio pé.

O que é que ele queria? Continuar a ser presidente do Benfica a partir da prisão?

acho que o pessoal vê demasiado filmes

mas no mundo real a larga larga maioria das pessoas condenadas por esse mundo fora... não vai para a prisão

Keiroxes

Se levar uma multazeca tambem se demite?ou é só se levar pena de prisão (quer seja efetiva ou não)?

paulomaia1972

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 11:18
Pessoal, entendam, pf, que este meu apelo na defesa de LFV, é somente uma tentativa de unir ainda mais a massa adepta do nosso Glorioso clube!
Sinto que como voz respeitada e estimada neste fórum, tenho essa obrigação!
Pelo nosso Amor Maior, o Sport Lisboa e Benfica!

Estás enganado. A defesa do Benfica passa pela saída de LFV. O dano causado é tremendo. 

D-Lucas8

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:25
Compreendo que alguns mais impulsivos, no calor das emoções, possam dizer que não... mas quase que aposto que lá no fundo, todos têm o coração com LFV e estão solidários com o presidente do Sport Lisboa e Benfica!
A vida é assim!
Temos de defender os nossos!
Viva o Glorioso!
Fala por ti. Como benfiquista e cidadão honesto, quero é que ele bata lá com os costados se efetivamente tiver culpa, como aparentemente, tem.
Só falta virem dizer-me para estar solidário com o Sócrates ou com o Ricardo Salgado. Ou para, como estudante do ensino superior, ter simpatia pelo Miguel Relvas.

Os "nossos" estão aqui em minha casa. O Benfica é "meu", não quem o dirige. Se cometeu um crime que pague por ele

xiribiti

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:25
Compreendo que alguns mais impulsivos, no calor das emoções, possam dizer que não... mas quase que aposto que lá no fundo, todos têm o coração com LFV e estão solidários com o presidente do Sport Lisboa e Benfica!
A vida é assim!
Temos de defender os nossos!
Viva o Glorioso!

Não.

Criminosos na prisão