Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Temos que tirar de lá este tipo o mais rápido possivel .

piwo

Já foi o Florentino...agora vai o Ruben...depois ...Vinícius?

Ficam cá o Almeida e o Pici.

Cagam na vossa cara e continuam a votar neles. É mau demais esta merda.

Baron_Davis

Votem nele não se esqueçam

Autêntico capacho do parça

OUTubro

SheuHan

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:45
JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

O JJ já sabia que esta merda ia acontecer. Aliás, a única coisa boa do regresso do JJ é isto, entala os tomates ao ditador sempre que este lhe foder a vida (leia-se plantel), não é como os "choninhas" do RV e BL

jpcafe

Esta a gastar os cartuxos todos com o Mendes antes de ser posto a andar

IloveSLB2014

allRED

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: allRED em 25 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Setembro de 2020, 15:37
Se fosse por 60 milhões era um bom valor.
Mas não podia sair nesta altura.

Enfim.
Mas este pessoal é do Benfica? Só pensam em vender e justificar encaixes financeiros ? Em qq altura é mau negócio vender o central titular sabendo p mais o q temos naquela defesa
Sem a champions ele não saia.

Era isso que quis referir.

Só sai por isso.

Ok, estou sensível...sim sai pq basicamente o milagre financeiro é feito de euromendes e ao mínimo contratempo está tudo hipotecado.

devermelhosempre

A sorte é que o seixal é mesmo bom, e quando este for à vida dele ou se ganhar, quando o Jesus for à vida dele, ele vai ao seixal e tem lá mais 30 talentos incríveis.

Podíamos ser um clube bem diferente, ai podiamos mesmo.

Jonny-Venezuela

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Setembro de 2020, 15:06
Vai vender o Ruben Dias...   :rir:

Pqp, fazem o querem. Cagam-nos na cara.

Calma...

Temos Jardel e Morato   ;D

SheuHan

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:47
Isto só se resolve com a prisão deste homem. Não tenho esperanças para as eleições, continuo a não ter e sinto que a cada decisão de merda deste ser fico cada vez mais distante do meu clube.

x2

Monster

Onde está o topico do Mendes? O nosso director desportivo  não tem topico neste forum?
Quem manda no Benfica ao dia de hoje é o Mendes!!!!!

Vermelho Infinito

Citação de: SheuHan em 25 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:45
JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

O JJ já sabia que esta merda ia acontecer. Aliás, a única coisa boa do regresso do JJ é isto, entala os tomates ao ditador sempre que este lhe foder a vida (leia-se plantel), não é como os "choninhas" do RV e BL

Entala-lhe os tomates para depois deixar fazer isto?
Que vale a pena dar-lhe na cabeça se no fim o que é bom sai para ficarem os Pizzis e os Almeidas? Que vale a pena reforçar a equipa se os cepos não saem e os únicos bons são postos a andar? Esta merda nem contada. O grupinho não tarda tem 40 anos e ainda é titular e o que é bom sempre a sair.

jpcafe

Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Onde está o topico do Mendes? O nosso director desportivo  não tem topico neste forum?
Quem manda no Benfica ao dia de hoje é o Mendes!!!!!

MENDILHOES nao pode ter topico no forum apesar de mandar no clube.

allRED

Como é possível termos isto como presidente do nosso clube.

jpcafe

Se este aborto vence as Eleições desisto do clube, greve de bola por tempo indefinido.