Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

O mais triste para mim enquanto sócio, é que este gajo vai ser reeleito...

Não tenho grandes dúvidas, os velhos têm medo da mudança...

nikas

Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2020, 10:03

Isto sim é triste.

Vermelho Infinito

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 09:32
Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.

Foi a mesma merda com o cepo Souza e Gaitan.
Se não são do Mendes não regressam. As piores merdas de jogadores agenciados pelo Mendes são sempre superior a jogadores que realmente tenham qualidade. Porque os bons não dão comissões entre os amigos.
Interessa é o dinheiro, não a qualidade da equipa. Depois fica o plantel na merda e com gajos que não contam que nem estando emprestados nos conseguimos livrar. Ficam esses para irem os melhores jogadores, e no fim se acontece algum azar lá têm de jogar.

Pontus

Esta venda do Ruben devia ser suficiente para cair

ORMP

Citação de: Peficago em 26 de Setembro de 2020, 09:59
Desculpem-me a sinceridade, mas qualquer sócio que se diga Benfiquista e minimamente informado que decida em Outubro votar em LFV é um ser humano completamente falhado do ponto de vista moral e não anda neste mundo a fazer rigorosamente nada.
... e deverá ser fuzilado.
Tens noção do que escreveste? Os teus valores não são adequados para fazeres parte do Benfica. Estás a mais... ou tens que crescer. Espero que seja a segunda hipotese...
O Benfica é um clube democratico.... mesmo quando o país não o era.
Todos os benfiquistas, votem em quem votarem, têm lugar no Benfica e têm muito a fazer neste mundo.

brandoamanz

"Aposta na formação, o caminho é o Seixal, sabemos o que estamos a fazer"

Pois é...agora vendes o Rúben e quantos jogadores formados no Seixal sobram na equipa titular? E mesmo no plantel?

Coerência é zero. Rumo não existe. Projecto não existe.

Se dúvidas houvessem...tem que sair em Outubro. Chega disto

ps:o Mendes vem cá ajudar a despachar o Rúben mas nem sequer o Dyego Souza consegue reenviar para outro lado qualquer....surreal esta merda.

pjmorce

Purple Rain

Citação de: ORMP em 26 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: Peficago em 26 de Setembro de 2020, 09:59
Desculpem-me a sinceridade, mas qualquer sócio que se diga Benfiquista e minimamente informado que decida em Outubro votar em LFV é um ser humano completamente falhado do ponto de vista moral e não anda neste mundo a fazer rigorosamente nada.
... e deverá ser fuzilado.
Tens noção do que escreveste? Os teus valores não são adequados para fazeres parte do Benfica. Estás a mais... ou tens que crescer. Espero que seja a segunda hipotese...
O Benfica é um clube democratico.... mesmo quando o país não o era.
Todos os benfiquistas, votem em quem votarem, têm lugar no Benfica e têm muito a fazer neste mundo.

...mesmo os que votam pela continuação de um ditador ? os que apoiam uma ditadura ?
Vai lamber ranho de porco, pá !
A democracia também é pegar em armas ! não nos cai de graça no colo.

slbenfica_croft

Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2020, 10:03

a maioria dos sócios tem o clube que merece.

some thimes always

Mentiroso....
Plantel desiquilíbrado...
Corrupto....
Mas os benfiquistas já estão habituados a perder e serem humilhados...
Portanto vai continuar a mamar às custas do slb,..

Flirt4ever

PRENDAM ESTE LADRÃO MENTIROSO!!!

É A RUINA DO BENFICA!! PQP!!! MENTIROSO! ALDRABÃO! LADRÃO!!!

URGE LIMPAR ESSE GAJO DA PRESIDÊNCIA!!!

Tirar o LFV do Benfica vale mais do que o campeonato! Muito mais! Limpem esse gajo do Benfica!!!!

DETESTO-O!!

rcoelho

é repost, mas só para desanuviar......

Negociação: Arguido Vieira vs Man City

<ManCity> Olá presidente Arguido, estamos interessados no Ruben Dias, qual é o preço?
<Arguido> Ó amigos, que prazer será negociar convosco, a clausula são 100M€......
<ManCity> ...... ok....... aceitaria 70M€ + 15M€ por objectivos, tipo 50 jogos na liga?
<Arguido> Ó meus amigos, por quem me tomam? é um prazer ver os produtos da formação a jogar nas maiores ligas europeias..... sabem, o mercado está mau. Que me dizem a 40M€ a pagar em 5 anos?
<ManCity> What??? ó homem, nem pensar... o Ruben vale mais que isso. Titular da selecção.... a UEFA ia desconfiar e já temos problemas que cheguem.....
<ManCity> .....e confiamos muito na vossa formação, temos cá o Bernardo, o Cancelo e o Ederson......
<Arguido> ahhh sim, dois bons laterais.... vão ficar com a defesa made in Seixal...... o Ederson não estou a ver quem é......
<ManCity> adiante..... oferecemos 65M€ + 15M€ em objectivos....
<Arguido> Uma pergunta.... O Otamendes sempre vai para o porto?
<ManCity> Sim, deve ir.... vamos rescindir com ele, como voces fizeram com aquele servio que vos fodeu a champions, sabe?
<Arguido> Ah, sim.... o Feisa ou lá como se chama o bicho..... bem, vamos falar de negócios que é a minha especialidade........
<Arguido> para a malta fazer um bom acordo, metemos o Otamendes no negócio por 15M€
<ManCity> Are you sure?
<Arguido> hã????
<ManCity> é mesmo isso que quer?
<Arguido> sim, sim, esse Otamendes já me deu muitas alegrias.... fechamos assim?
<ManCity> 50M€ + Otamendi + 15M€ em objectivos?
<Arguido> sim..... e os objectivos podem ser 5M€ se conquistar a champions e 10M€ se um golo dele ganhar o prémio Puskas....
<ManCity> OK.......
<Arguido> e com pagamento em 10 anos, que é para poder meter mais um contrato à Capital XXI.... se não for muito incómodo.....
<ManCity>Ok.....
<Arguido> espere lá.... está-me a ligar o guerra.....

-------

<Arguido> olhe, os sócios do forum não querem o Otamendes.... fica então por 50+15 como combinámos.... esqueça o uruguaio.....
<ManCity> Ok, obrigado.... foi um prazer negociar consigo....
<Arguido> sem problema, cá no meu bairro chamam-me Negociador Implacável por algum motivo...... e olhe, não se esqueça..... 25% é para o Mendes......

fim de chamada

AleKx

Quando fores dentro, leva o Benfica contigo.

O Benfica que votou em massa por ti ontem.

Sinto nojo dessa corja.

Davidoff´

Imaginar este cenário impensável digno de filme de terror  - Vieira e Vale Azevedo a concorrer à presidencia...

Votava Vale Azevedo seguramente.

Schweisen Tiger

Onde anda o Mendes, quando é preciso vender o Vinicius, o Pizzi e o Seferovic?