Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardol

Até cansa ouvir a mesma conversa de sempre "se não fosse lfv a uns anos atrás o Benfica não existia etc"  vivemos do passado e não percebem que o tempo de lfv no Benfica acabou so serve neste momento os interesses dele próprio e dos que o rodeiam menos para o benfica, já estou cansado das promessas falhadas, vender o Rúben dias por 50 milhões, o jogador que representa a mística do Benfica o ADN do clube e ainda vir um jogador do clube do Porto é surreal... Enfim temos o clube que os próprios adeptos querem, tenho pena de ter de gramar cm isto

Moikano

40 M por um puto que fez zero, zerinho nem na segunda divisão. 50M pelo nosso guardião da mística, capitão dos adeptos, titular de uma das melhores seleções da atualidade. Fode-te Vieira.

Francescoli

Citação de: Moikano em 26 de Setembro de 2020, 09:36
40 M por um puto que fez zero, zerinho nem na segunda divisão. 50M pelo nosso guardião da mística, capitão dos adeptos, titular de uma das melhores seleções da atualidade. Fode-te Vieira.

Quem é esse puto?

Moikano

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2020, 09:39

Quem é esse puto?
o Carocolinhos do Fcp.

Purple Rain

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2020, 09:39

Quem é esse puto?

É um gajo imberbe do FÊCÊPÊ

flsb

RS14

Mais uma mentira para o campeão da credibilidade.

Sanguessuga do caralho.

Purple Rain

O futebol profissional tem de ser extinto.
É apenas um antro de criminalidade de colarinho branco altamente danoso para toda a sociedade.
O futebol deve ser apenas permitido enquanto modalidade desportiva de lazer e com carácter amador. Mirem-se no exemplo dos países escandinavos.

Os milhões que vêem a voar no futebol e que enchem os bolsos de alguns são retirados à Saúde, à Educação, à Segurança Social, e ao progresso das Nações.
É uma actividade povoada por gangsters internacionais que devem ser PRESOS e postos a ferros.
Tenho dito.

xiribiti

Citação de: glorioso41 em 26 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 09:18
Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.
O que não tinha dinheiro para a luz? O que mandou jogadores para o Sporting por não lhes pagar? O que treinava no pelado? A não ser à mais de 40 anos, o Benfica antes de Vieira estava moribundo, é o que é.

Lol

Poupa-me à propaganda, comigo perdes tempo, muitas vitórias e campeonatos do porto para ti (e para o teu Presidente)

xiribiti

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 09:32
Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.

O otamendi é do clube dele. Porco.

xiribiti

Citação de: Ricardol em 26 de Setembro de 2020, 09:34
Até cansa ouvir a mesma conversa de sempre "se não fosse lfv a uns anos atrás o Benfica não existia etc"  vivemos do passado e não percebem que o tempo de lfv no Benfica acabou so serve neste momento os interesses dele próprio e dos que o rodeiam menos para o benfica, já estou cansado das promessas falhadas, vender o Rúben dias por 50 milhões, o jogador que representa a mística do Benfica o ADN do clube e ainda vir um jogador do clube do Porto é surreal... Enfim temos o clube que os próprios adeptos querem, tenho pena de ter de gramar cm isto

Eu a partir de outubro, se este canalha lá continuar, desligo de vez... aliás já quase desliguei, a partir daí então o MEU Benfica acabou.

Fiquem lá com esta amostrinha, o sport trafulhices e Vieira, e sejam felizes.

Ódio eterno a este pulha.

Leonzo

Quando perdemos na Champions nessa mesma noite disse logo que o Rúben ou Vinicius ia sair... Ninguém pegou no zuca, o Mendes tratou logo deste... Enfim...

ABenficaC

Mais uma do parceiro estratégico.

Vende um miúdo sem provas nenhumas por 40 e para nós m titular da seleção e de perfil líder por 50.

Isto é cómico. Negociador implacável.

Roting

50 M por Ruben Dias e LFV e não se fala mais nisso.

ABenficaC

Citação de: poolshark em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Por alguma razão trancaram o tópico do Ruben Dias, por isso vai aqui.

Obviamente que a venda do Ruben por 50M€ é, financeiramente e até do ponto de vista da qualidade do jogador, uma venda aceitável ainda para mais tendo em conta o atual contexto.

O questionável aqui é a preparação duma época por parte de uma "estrutura" assente na participação na Liga dos Campeões, que se dava como garantida.

Não há dificuldades financeiras, não se cortam ordenados no confinamento, investe-se como nunca em reforços (mera coincidência ser ano de eleições) para um treinador, também ele pago a peso de ouro, ter todas as condições que quer e pede para poder mostrar que ele é de facto muito melhor que os seus dois antecessores.

Infelizmente, foi só precisa uma oportunidade para alguém gritar "O rei vai nu!", tudo desmoronar e passar-se para o plano B.

O treinador fanfarrão, que é o grande obreiro do projeto desportivo e com quem ninguém faz farinha (os outros é que eram moles e o presi fazia o que queria deles), deu o mote na conferência de imprensa. Segue-se a notícia do porto canal (!) que o Ruben estará vendido.

Quem defende e/ou aceita de ânimo leve a venda do Ruben Dias sem entender todo este contexto está a omiti-lo propositadamente ou então não tem capacidade para ver mais do que a areia que lhe põem no prato.
fabio silva 40M