Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NSC

Se fosse escrever o que me apetece lá ia ser novamente amarelado (a última vez foram 7 dias por ter a ousadia de ter etiquetado o excelso presidente Vieira de escroque, adjectivo que, entre outros muitos piores, é permitido aos filhos pródigos do fórum...).

Por isso resta-me dizer que a venda do Rúben e os empréstimos dos outros jovens formados no Seixal mostram bem que não existe projecto desportivo nenhum. Há navegação à vista.

Além da não aposta no Seixal, que deverá passar a ser viveiro de jogadores para outros clubes, representar perdas desportivas, perde-se benfiquismo no plantel. Até porque outros jogadores que poderiam passar a mística vão desaparecendo. Já faltava nos Órgãos do clube e da SAD, é apenas mais um passo para a desbenfiquização do Benfica.

A venda do Rúben, além de mau negócio (valor baixo face a vendas deste ano para o mesmo mercado e compra de uma alternativa que nunca vai valorizar) revela bem que a bandeira do vigor financeiro é uma falácia. Estavam a contar com a entrada na Champions. Com o ovo no cu da galinha, portanto. São contas de mau taberneiro.

É por isto e muito mais que não percebo como é que uma criatura como o Vieira consegue ser favorito às eleições de Outubro.

redglobe

Citação de: NSC em 26 de Setembro de 2020, 07:36
Se fosse escrever o que me apetece lá ia ser novamente amarelado (a última vez foram 7 dias por ter a ousadia de ter etiquetado o excelso presidente Vieira de escroque, adjectivo que, entre outros muitos piores, é permitido aos filhos pródigos do fórum...).

Por isso resta-me dizer que a venda do Rúben e os empréstimos dos outros jovens formados no Seixal mostram bem que não existe projecto desportivo nenhum. Há navegação à vista.

Além da não aposta no Seixal, que deverá passar a ser viveiro de jogadores para outros clubes, representar perdas desportivas, perde-se benfiquismo no plantel. Até porque outros jogadores que poderiam passar a mística vão desaparecendo. Já faltava nos Órgãos do clube e da SAD, é apenas mais um passo para a desbenfiquização do Benfica.

A venda do Rúben, além de mau negócio (valor baixo face a vendas deste ano para o mesmo mercado e compra de uma alternativa que nunca vai valorizar) revela bem que a bandeira do vigor financeiro é uma falácia. Estavam a contar com a entrada na Champions. Com o ovo no cu da galinha, portanto. São contas de mau taberneiro.

É por isto e muito mais que não percebo como é que uma criatura como o Vieira consegue ser favorito às eleições de Outubro.

Perceber o favoritismo é fácil. Voto eletrónico dominado pelo clube, casas compradas e o cimento dessas casas também vota.

A pandemia contribuiu para o resto, ofereceu a desculpa perfeita para nem haver debates em AG, assim já não podem ser confrontados.

No entanto, para comprarem votos, hoje já podem meter uma molhada de pessoas juntas no estádio. Estão tão seguros que ninguém os enfrenta que nem seguiram o protocolo de avisar a dgs.

Fenómeno

Depois de ter criticado e de ter ficado fdd com o negócio ontem, ligo a TV hoje...

Rúben Dias no City, orçamento aprovado (!?!?!??!?), Tino com a camisola do Mónaco.

Metam na cabeça, o Rúben Dias era intransferivel. Podiam ter levado o Rafa, o Vinicius, o Cervi, o Sef, o Pizzi, o Gabriel todos juntos...

O Benfica pediu um empréstimo obrigacionista para investir no plantel, onde conseguiu um valor de 20 milhões acima do esperado. Para onde foi o dinheiro? Era possível uma OPA, foi possível pagar 100% dos salários dos jogadores, o João Félix foi vendido por 126 milhões, onde está a pujança financeira?

O Rúben é a mística e a alma do Benfica, a liderança do clube. Vamos passar a ter a mística no Pizzi e no Almeida, têm noção do horrível que isso é?

Otamendi? O Veríssimo não é um jogador feito e barato? Um pedido do JJ? Diziam que o Veríssimo se fechava por 5 milhões... Agora 15 milhões por um dispensado de 32 anos?

Somos sempre enrrabados nestes negócios.

Para lá de fdd, estou mesmo a ver que o LFV vai ganhar as eleições.

piwo

Estas a fazer bem, vende o Ruben.

Traz um paralitico para essa posicao. Com dois velhadas la no centro da defesa pode ser que te queimes a serio quando chegar a OUTubro. Basta agora levar uns golinhos por esse corredor ou pelo lado do Almeidinhos/ Grimaldo. Infelizmente muitos so olham para os resultados desportivos....mas pode ser que nao tenhas sorte.

Gondoriz

Nojo. Fosse este país um país justo estavas a passar neste momento os teus ultimos anos com o teu amiguinho Bosta na prisão. Vergonhoso. Impressionante como as pessoas são tão faceis de manipular. Fico admirado é como se deixam manipular por um tipo como este. PJ façam o vosso trabalho sff.

pedro22

Trocamos um símbolo do Benfica por um do Porto e a preço de saldo.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2020, 21:25
Para ficar bem claro... depois de uma análise com mais calma a esta proposta do Man. City... a resposta é obviamente um redondo NÃO.

Vieira prometeu que os formados no Seixal titulares do Benfica só saiam pela clausula.
A clausula do Rúben Dias é de 100M€.
A proposta do City é de 50M€ + Otamendi + 15/20M€ por objectivos.

Primeiro, o fc porco estava a tentar Otamendi a custo ZERO, o Man. City quer livrar-se do jogador e pediu ao Mendes para o fazer... o Mendes está a tentar desviar o Rúben Dias do Benfica e mandar para cá o indesejado Otamendi... por isso o fc porco teve acesso a este negócio com o Benfica, ficaram fodidos e lançaram a notícia no Porco Canal... só por isto o negócio devia de cair já por terra. Por alma de quem o fc porco tem acesso a este negócio!? É uma vergonha.

O Manchester City quer se livrar do Otamendi e deixou o fc porco na mão para ver se reduzia o preço do Rúben Dias.

Otamendi não tem o perfil dos defesas-centrais de Jorge Jesus, esse perfil é bem conhecido... para lá disso, acabamos de contratar um central Vertonghen de 33 anos e temos lá outro de 34 anos Jardel. Não precisamos de maneira nenhuma de mais um central de 32 anos que vai fazer 33 anos em fevereiro. Seria ruinosa esta gestão desportiva.

Depois antigo central do fc porco a meu ver não tem perfil para ser jogador do Benfica, o Jorge Mendes que arranje outro clube para ele... que vá para o fc porco que para os benfiquistas não faz diferença nenhuma. Que se foda o Otamendi, no porco é que está bem.

Dito isto... 50M€ é claramente pouco pelo Rúben Dias quando faz uma semana que Jorge Mendes vendeu um puto do fc porco por 40M€ para os Wolves.

Se o puto do fc porco vale 40M€, o Rúben Dias com 23 anos, titular do Benfica e da Selecção Nacional vale no mínimo 80M€ em dinheiro.

Não faz sentido meter milhões em objectivos no negócio quando o Rúben Dias já é uma certeza... que se fodam os milhões por objectivos, querem o jogador paguem por ele, o City faz quase 10 anos que pagou 45M€ pelo Mangala.

A notícia do jornal ABOLA dá conta que o Manchester City tem pressa no negócio... que engraçados, estão com pressa... recordo que em Inglaterra o Bruno Fernandes por 50M€ foi considerado uma pechincha. O City está a mandar o barro à parede para ver se cola e então dizem que estão com pressa para ver se o Benfica aceita... os dirigentes do City estão avisados pelo Mendes que o Benfica precisa de facturar depois da eliminação da Champions, o City está a tentar aproveitar um suposto momento de fraqueza do Benfica para levar o Ruben Dias por metade do preço da clausula.

Resumindo, acho esta proposta do City uma tentativa de roubo ao Benfica. Jorge Mendes vendeu um puto do fc porco por 40M€ para um clube secundário de Inglaterra e quer vender um titular do Benfica e da selecção nacional por 50M€ + o dispensado Otamendi + uns milhões por objectivos ao clube mais rico de Inglaterra... isto não fazem sentido nenhum.

Sinceramente, não obrigado... este negócio não é aceitável por menos de 80M€, o dobro do que os Wolves pagaram a um clube falido chamado fc porco por um puto com 1 golo no campeonato português.
É por esta escala que temos de fazer a medição desta proposta do City, o clube mais rico do mundo... 50M€ é claramente pouco e uma tentativa de roubo ao Benfica. Ou oferecem 80M€ em dinheiro sem Otamendi e sem objectivos, ou a proposta tem de ser RECUSADA.

Se Vieira aceitar esta proposta do City merece ser imediatamente expulso do Benfica à paulada.

Analisem esta analise ao negócio e passem a palavra por todos os benfiquistas que conhecem... esta proposta analisada com calma é um péssimo negócio que a concretizar-se deveria ser o prego no caixão de LFV da presidência do Benfica.
Up.

Vermelho Infinito

Quer fazer a troca e depois não contratar mais nenhum central.
Mas isto é brincar, é gozar com a nossa cara, é o quê?
Este gajo tem uma avaria qualquer na cabeça, só pode.

Anti-Corruptos

Em poucos dias vai Florentino e Ruben Dias. Ah Leão!!!

xiribiti

Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.

xiribiti

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Setembro de 2020, 09:15
Quer fazer a troca e depois não contratar mais nenhum central.
Mas isto é brincar, é gozar com a nossa cara, é o quê?
Este gajo tem uma avaria qualquer na cabeça, só pode.

A avaria dele é roubar ao máximo, não vá acontecer uma surpresa em outubro.

Assim como já deve ter a mala feita para fugir do país se isso acontecer.

StarWars

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Serviu-te um real caralho os 120 milhões pelo Félix.

Perdeste tudo e nem a Champions foste

Enfia o saco de dinheiro na peida.... Ohhh wait, já o gastaram todo!
É preciso pagar o ordenado a esta malta.

glorioso41

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 09:18
Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.
O que não tinha dinheiro para a luz? O que mandou jogadores para o Sporting por não lhes pagar? O que treinava no pelado? A não ser à mais de 40 anos, o Benfica antes de Vieira estava moribundo, é o que é.

Biscai@

Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.