Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: REDAVENGER em 26 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 09:32
Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.

Sabes quanto o David Luiz vinha ganhar?

sabes quanto vamos pagar ao Otamendi em salários?

Dar opiniões toda a gente do pode dar, mas deixem a gestão do clube para quem sabe.

:2funny: :2funny:

Claramente não é o teu querido líder que nunca teve um negócio de sucesso e deve dezenas de milhões a meio mundo.

REDAVENGER

Citação de: nwpt em 26 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2020, 11:17
Felizmente sou mais novo que este tipo que dá o nome ao tópico. Irei ver um Benfica sem ele!

Olha que para a espécie Vieirista, isto no Benfica é como na monarquia.
A seguir a este vai o herdeiro e assim sucessivamente.

Eu sou Vieirista e sou contra as monarquias.

Sou a favor da vontade dos sócios porque sou democrático mas não fazia ideia que havia aqui tantos benfiquistas com problemas em lidar com a democracia.

Eu respeito e vou respeitar a decisão dos sócios, e tu?

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2020, 11:32
A venda do Rúben é o último tiro no Benfica made in Seixal que sonhamos. É o fim do projeto. Rúben foi o grande capitão que veio a ser moldado para chegar à equipa principal e ser a grande figura do Benfica made in Seixal. E nem sequer chegou a ser O Capitão.

A venda do Rúben é Benfica Corporate. Não o Benfica que eu quero e defendo.

Para mim foi o João Félix, a partir daí ficou (ainda mais) claro que o objectivo não é desportivo.

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 26 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 11:28
O Rúben, pilar do Benfica e da selecção, sai por 50M.
O pirralho Fábio Silva, que só marcou ao colosso Coimbrões, sai por 40M.

Não te esqueças de continuar a fazer negócios com o parça estratégico, que tanto nos tem "ajudado".

E antes o Félix que nem tinha jogado na seleção saiu por 120 milhões.

Não te esqueças de ir festejar a venda do Rúben ao Marquês.

E já agora, esqueceste-te das bandeirinhas.  :bandeira1: :bandeira1:

xaninhow

Durante JJ:

Apostar no Seixal é mentira. Vende-se o melhor jogador da formação desde à décadas (Bernardo Silva) e ainda empacotamos por uma ninharia Cancelo, Cavaleiro, Hélder Costa.

JJ baza e o paradigma muda :

Aposta na formação. O Seixal é o futuro. Espinha dorsal da selecção.

Vende-se à mesma os melhores da formação

Félix, Guedes, Renato, Ederson, Lindelof, Semedo

JJ regressa e o paradigma volta ao início.

Vende-se Rúben Dias e ainda bazam Tino, Jota, Tavares e o Gonçalo Ramos ainda está em incógnita se será aposta ou não.

Isto tudo em meia dúzia de anos.

Se isto não é andar à deriva então não sei o que é...

Biscai@

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Setembro de 2020, 09:15
Quer fazer a troca e depois não contratar mais nenhum central.
Mas isto é brincar, é gozar com a nossa cara, é o quê?
Este gajo tem uma avaria qualquer na cabeça, só pode.
Sabotagem.
Nem sei como ainda existem duvidas que Vieira está nitidamente a sabotar o Benfica.
É mais do que evidente.

O Benfica facturou nos últimos 12 meses cerca de 250M€...
120M€ na venda do Félix a pronto pagamento.
100M€ na venda de outros jogadores (Jimenez, Salvio, etc...)
30M€ em mais um Empréstimo Obrigacionista.

250M€ no total... onde está o dinheiro?

O Benfica está a saque.
Quando a equipa do Benfica começava a estabilizar com o trabalho do Jesus, aparece como sempre Vieira a foder tudo e a vendar o jogador crucial da defesa... e pior ainda, aceita um ex-porco que vai fazer 33 anos em fevereiro com 183cm de altura para substituir o Rúben Dias, isto depois de já lá ter no plantel o Vertonghen com 33 anos e o Jardel com 34 anos.

Sabotagem nítida ao mais alto nível.
Aceita 50M€ pelo Rúben para o Man. City uma semana depois do fc porco vender o puto Fábio Silva por 40M€ para o Wolves.
Otamendi estava a ser negociado com o fc porco a custo ZERO.

SABOTAGEM PURA E DURA.
Mais evidente do que isto não há.

Já esquecerem que Vieira recusou o regresso do David Luiz e Gaitan pelas suas idades e agora aceita Otamendi com 33 anos... vai lá vai... absolutamente vergonhoso.

Ru10

Citação de: bolaredonda em 26 de Setembro de 2020, 11:34
A venda do Rúben é o último tiro no Benfica made in Seixal que sonhamos. É o fim do projeto. Rúben foi o grande capitão que veio a ser moldado para chegar à equipa principal e ser a grande figura do Benfica made in Seixal. E nem sequer chegou a ser O Capitão.

Para mim foi o João Félix, a partir daí ficou (ainda mais) claro que o objectivo não é desportivo.
Também não aceitei a venda do Félix. Devia ter ficado pelo menos mais uma época, com a 10 de Jonas, ia ser um sucesso dentro e fora do relvado. Acredito que a venda seria feita após um ano pelos mesmos valores ou ainda maiores.

Mas o Rúben Dias é outra história. Fez a formação toda no clube. Sente o clube. Tem aquela garra. Aquela aura de grande Capitão. Tinha de ser a grande figura da equipa.

chico_SLB

Citação de: odistraido em 25 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: divica em 25 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: odistraido em 25 de Setembro de 2020, 16:26
O pior presidente da história vai destruir o resto que falta antes de sair.

O Vale e Azevedo o quê?
o vale azevedo é um menino comparado com o vieira

Tretas! O causador do nosso Vietname não pode ser comparado a ninguém, ninguém

O VA perto deste é um santo de altar.

Isto é simples propaganda desonesta.

Deves ter festejado o despedimento do JVP, era o mesmo que o LFV ter dispensado o JF

tulio_slb

O Rúben teria que ser a "bandeira" made in Seixal do nosso Benfica, agora tinhamos que oferecer condições ao jogador para ele ficar.

Entretanto um dos nossos melhores e mais carismático jogador sai enquanto a mediocridade permanece

nwpt

Citação de: REDAVENGER em 26 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: nwpt em 26 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2020, 11:17
Felizmente sou mais novo que este tipo que dá o nome ao tópico. Irei ver um Benfica sem ele!

Olha que para a espécie Vieirista, isto no Benfica é como na monarquia.
A seguir a este vai o herdeiro e assim sucessivamente.

Eu sou Vieirista e sou contra as monarquias.

Sou a favor da vontade dos sócios porque sou democrático mas não fazia ideia que havia aqui tantos benfiquistas com problemas em lidar com a democracia.

Eu respeito e vou respeitar a decisão dos sócios, e tu?
Vieirista e democrático no mesmo texto?  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 09:32
Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.

O factor Mendes é decisivo.

chico_SLB

Eu defendo é um Benfica que seja campeão todos os anos.

Se for com 11 vietnamitas, que seja

Diablo

No futebol clube do putedo o Rúben sairia, muito provavelmente, a custo zero, mas com quatro ou cinco campeonatos, três ou quatro taças de Portugal e com dois ou três quartos de final da Liga dos Campeões. Tudo somado, é "só" o mais importante num clube de futebol.
Gestão desportiva vergonhosa.

Biscai@

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:36
Durante JJ:

Apostar no Seixal é mentira. Vende-se o melhor jogador da formação desde à décadas (Bernardo Silva) e ainda empacotamos por uma ninharia Cancelo, Cavaleiro, Hélder Costa.

JJ baza e o paradigma muda :

Aposta na formação. O Seixal é o futuro. Espinha dorsal da selecção.

Vende-se à mesma os melhores da formação

Félix, Guedes, Renato, Ederson, Lindelof, Semedo

JJ regressa e o paradigma volta ao início.

Vende-se Rúben Dias e ainda bazam Tino, Jota, Tavares e o Gonçalo Ramos ainda está em incógnita se será aposta ou não.

Isto tudo em meia dúzia de anos.

Se isto não é andar à deriva então não sei o que é...
Andar à deriva?
Está enganado meu caro, o rumo é mais do que evidente e tem o destino muito bem traçado.
O rumo sempre foi facturar na venda de jogadores, vender tudo o que tenha qualidade, sejam eles formados ou não formados no Benfica.
O resto da aposta da formação ou não aposta na formação é tudo entretenimento para manter os benfiquistas distraídos a falar de um futuro risonho que nunca chega... agora entramos no entretinimento do Benfica Europeu. A realidade é contrária, estamos fora da Champions pela primeira vez em mais de 10 anos, supostamente íamos construir uma equipa para ganhar tudo e o caralho, mas lá se foi o Rúben Dias pela metade do valor da clausula.
O rumo está mais do traçado e não se desvia um centímetro... vender tudo que tenha qualidade. Este é o rumo o resto é entretinimento.

Ru10

Citação de: tulio_slb em 26 de Setembro de 2020, 11:37

O Rúben teria que ser a "bandeira" made in Seixal do nosso Benfica, agora tinhamos que oferecer condições ao jogador para ele ficar.

Entretanto um dos nossos melhores e mais carismático jogador sai enquanto a mediocridade permanece
"A bandeira do nosso Benfica made in Seixal". Era exatamente esse sentimento que queria transmitir.