Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 09:18
Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.

Como te entendo.

Mas nem isso merecem, amigo !

alsohugo

Felizmente sou mais novo que este tipo que dá o nome ao tópico. Irei ver um Benfica sem ele!

Moikano

Um gaijo liga a Benfica TV e leva com o amigo dos Frangos. Entregues á bicharada, que me interessa esta merda do Corporate Club.

Biscai@

Sevilha recusa vender o seu central por 70M€ e recusa Otamendi no negócio... Benfica aceita vender Rúben Dias, o titular da selecção portuguesa Campeã da Europa e vencedora da Liga das Nações por 50M€ + o dispensado Otamendi. Isto a um ano de se jogar o Campeonato da Europa de Selecções.
Um ano depois de se ter vendido o João Félix por 120M€ a pronto pagamento. Para onde foi o dinheiro?
Recordo que a temporada passada para lá da venda do Félix o Benfica facturou mais 100M€ em outros jogadores. Para onde foi o dinheiro?
O Benfica acabou de fazer mais um empréstimo obrigacionista de mais de 30M€. Para onde foi o dinheiro.
120+100+30=250M€ facturados em aproximadamente 12 meses. Para onde foi o dinheiro?

Não existem palavras. Absolutamente insuportável este Benfica de Vieira.
Por mais que venda nunca chega para matar a fome a este comedor de euros.
O Benfica está a saque.

areal

Biscai@

Todos juntos em OUTubro.
Temos de ser nós os sócios a tirar o Vieira do poder.
Espero bem que as candidaturas da oposição se unam todas contra Vieira, é absolutamente crucial essa união para tirar o Vieira do poder.
Se Deus quiser todos juntos vamos conseguir.

nwpt

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 09:18
Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.
Entendo-te, mas essa gente tem mais é que ser ignorada.
São seres insignificantes.

Eu por exemplo, na vida real, não falo com Vieiristas. Não me dou com esse tipo de gente.

Falo com andrades, lagartos e jesuítas. São poucos, mas falo... Agora com Vieristas? Nunca.  ^-^

RGouveia.SLB

O Rúben, pilar do Benfica e da selecção, sai por 50M.
O pirralho Fábio Silva, que só marcou ao colosso Coimbrões, sai por 40M.

Não te esqueças de continuar a fazer negócios com o parça estratégico, que tanto nos tem "ajudado".

REDAVENGER

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 09:32
Recusa o regresso do David Luiz por causa da idade e aceita o Otamendi?

Vai lá vai...

Nojento.

Sabes quanto o David Luiz vinha ganhar?

sabes quanto vamos pagar ao Otamendi em salários?

Dar opiniões toda a gente do pode dar, mas deixem a gestão do clube para quem sabe.

Leonzo

Citação de: Moikano em 26 de Setembro de 2020, 11:18
Um gaijo liga a Benfica TV e leva com o amigo dos Frangos. Entregues á bicharada, que me interessa esta merda do Corporate Club.
Uma vez fui para lá devido à minha empresa me ter dado essa oportunidade. Estava à espera para entrar no elevador e ele estava à minha frente para entrar, estava a famelga toda, sabem qual é a preocupação dessa gente? Saber por quantos ganhamos hoje? NÃO
Saber o 11 que vai a jogo hoje? TAMBÉM NÃO
Tentar adivinhar quem marca os golos? TAMBÉM NÃO
Saber qual é a ementa do catering?
SIM

E pronto é esse o interesse destas gentes, encher a pança à custa do Zé Pequeno...

nwpt

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2020, 11:17
Felizmente sou mais novo que este tipo que dá o nome ao tópico. Irei ver um Benfica sem ele!

Olha que para a espécie Vieirista, isto no Benfica é como na monarquia.
A seguir a este vai o herdeiro e assim sucessivamente.

slbenfica_croft

Que gozo deste verme.

Faz o que quer. Manda no clube a seu belo prazer, usa-o em sua defesa própria, usa-o nos seus esquemas e negociatas.

Merecemos tudo isto se mantivermos esta trupe no clube. E vamos manter, tristemente.

Que VERGONHA

REDAVENGER

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 11:28
O Rúben, pilar do Benfica e da selecção, sai por 50M.
O pirralho Fábio Silva, que só marcou ao colosso Coimbrões, sai por 40M.

Não te esqueças de continuar a fazer negócios com o parça estratégico, que tanto nos tem "ajudado".

E antes o Félix que nem tinha jogado na seleção saiu por 120 milhões.

Soundwave

É isso mesmo campeão. Vende o RD uns dias antes das eleições e fia te na virgem que a oposição está desatenta.

Vais ter uma surpresa e ainda vai saber melhor ver essa cara de cão apanhado a roubar da mesa quando te cair a ficha que ou é fugir para o Brasil ou é ir dormir à Carregueira.

Ru10

A venda do Rúben é o último tiro no Benfica made in Seixal que sonhamos. É o fim do projeto. Rúben foi o grande capitão que veio a ser moldado para chegar à equipa principal e ser a grande figura do Benfica made in Seixal. E nem sequer chegou a ser O Capitão.

A venda do Rúben é Benfica Corporate. Não o Benfica que eu quero e defendo.