Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelTrindade

Ora vamos a contas gastamos 80 milhões, e perdemos 50 milhões da Champions.
Vendes o principal ativo e recuperas 50 milhões que dizer falta saber o que tiras de comissões...agora vamos recuperar os 80 milhões, Vinícius mais quem????? Só falta vender já o cebolinha???? o que achas??????Com a puta de gestão que fazes só poderás ir por aí. Como é possível comprar um jogador de 25 milhões e vendes a nossa principal joia. Eu já nem digo nada...

Burt Macklin

Citação de: Hölderlin em 26 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: jywwy em 26 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: jywwy em 26 de Setembro de 2020, 20:35
Morre filho da puta e muito mais nomes que poderiam ser chamados
Ganha tino nessa cabeça, criaste uma conta aqui quando estavas bêbado,  olha bem pra esse nick de merda.

Estimo bem que te fodas. Apesar de não vir aqui comentar muito se calhar ja ando aqui a mais tempo que tu. Numa coisa concordo, nick de merda mesmo, como o posso mudar? Nao te estou a perguntar a ti nao fiques todo euforico.

Há uma zona do fórum para isso. Sugestões? Não sei, mas está no início do site, antes de entrares no geral.

Ok obrigado

RAFL

MiguelTrindade

Como é que é possível ainda estarem disponíveis para manter esta direção assim???? A gerir um clube a contar com o ovo no cu da galinha, nem na empresa mais amadora acontece coisas destas. É simplesmente incrível...

Benfiquista_

Citação de: Chappu em 26 de Setembro de 2020, 21:55
Que a natureza faça o seu trabalho, já que infelizmente temos os sócios mais burros de sempre.
Não digo a natureza, porque não chego a esse ponto, mas sim a PJ.

Era uma vergonha para os 70%.

RAFL

nuno16577

Uma das maiores fraudes portuguesas e mesmo assim é milionário e presidente do Benfica.

Só mesmo em Pt.

Somos mesmo ........

Red Zeppelin

"Não temos nenhum objetivo de vender os nossos principais jogadores que chegaram agora do Seixal. A cada dia que passa, estes jovens talentos estão mais valorizados e provam a boa visão, rumo e estratégia que tivemos, quando percebemos que a aposta na formação seria a opção mais acertada. É muito relevante observar como já chegam à primeira equipa preparados para os mais exigentes níveis competitivos."

Vieira lembrou que "numa primeira fase, a necessidade de ultrapassar constrangimentos financeiros levou à necessidade de efetuar e aproveitar algumas oportunidades de venda", mas agora "só perante exigências legais definidas pelos valores de cláusulas de venda" é que poderão levar a que esses jogadores saiam. "A prioridade é garantir que estas fornadas sejam a base das nossas equipas principais de futuro."

A criatura mais nojenta da história do Benfica.

MiguelTrindade

Vou dizer apenas uma coisa ao ver o nosso menino a chorar, deu-me uma grande tristeza não por saber que ele irá sair mas sim porque mais uma vez cada sócio e cada adeptos acaba por levar um murro no estomago. Porque esta direção faz coisas que para mim são simplesmente aberrantes e contra tudo o que é mais honesto no nosso clube. Mentiras atrás de mentiras, disparates atrás de disparates, broncas atrás de broncas, escândalos atrás de escândalos. E tudo continua na mesma...

Zandro

Porco, falso, cabrao. És um monte de merda agarrado ao poder. Desejamos que sejas detido, como bem mereces.

DBdennisDB

AguiaFX

Mais vale assumirmo-nos de uma vez como satélite do City. Andamos a formar para eles.

Zandro

O clube do povo deixou de o ser. Somos o clube de Vieira e Mendes.

Zandro

Zandro

O Benfica aos benfiquistas. Os sócios têm a palavra em Outubro. Pode ser que tenha aberto os olhos a alguns este negocio