Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

Cobarde sem escrupulos.

Que a Policia Judiciaria nos ajude caso as eleições não ditem a saída deste individuo do clube a bem...

magoslb

Citação de: xiribiti em 27 de Setembro de 2020, 08:23

1o presidente a chamar o clube a que preside de "merda"

1o presidente apertar o pescoço a um sócio numa AG

1o presidente a mandar uma bancada de sócios "pro crl" numa AG e a oferecer porrada a esses sócios

Podia desejar-te líder mais carismático?

É um Arraso de presidente!

react

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Camarada, não sei o que disseste mas obrigado!

Glorioso2017

Caro presidente, ponha se andar! Chega de trazer o bom nome do glorioso na lama constantemente, por sua culpa!

magoslb

Deve estar nas nuvens, a equipa do melhor amigo e uma das suas duas equipas preferidas, anda arrasar.

Francescoli

Estamos a precisar se um 8, o Vieira com um pequeno esforço consegue trazer o Mossoró.

Dias13

Depois de tudo, se continua no Benfica e tendo em conta o que sinto...penso que vou deixar de seguir o Benfica, cancelar cartões e desligar disto

Quando quiser ver futebol vejo Apenas o lá de fora que não me diz nada

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Setembro de 2020, 06:52
Curioso para ver o que nos vai trazer esta ultima semana do mercado...  precisamos de 2 centrais, um 8, e se o Vinicius sair ou sobe o GR ou temos que contratar outro avançado.

O meu palpite... RS e Otamendi e se o Vinicius sair entram BH e Gerson.

Cheira-me que o Pizzi vai sair... ter perdido as bolas paradas nao é inocente. E so jogou ontem porque o Taarabt està lesionado.

Trazer? Com sorte... nao sai mais ninguem.
Nem o Otamendi trouxe....foi INCLUIDO no pack.
TUDO que ele defende do Seixal...cai por terra cada vez que vende.
Para alem do buraco que criou...esta a deixar isto insuportavel de reestruturar.
Tenho pena de quem pegue no clube...vai se ver fodido de reestruturar
esta corja de parça, de assalariados, de staff e o camandro...saqueou tudo.
Nem sei como ainda anda la um Ferro....ele minou todo o seixal na equipa.

Survivor

Ainda não estou a conseguir lidar com o facto de que MESMO com eleições este gajo está-se a cagar para o clube.

Que nojo absoluto.

Se não sair nas proximas eleições é uma vergonha absoluta, ao ponto de ter de me alhear da vida do clube para o bem da minha saude.

montana slb

Vou a Lisboa no dia das eleições esta feito.
Agora a conclusão sera se este fdp continua como presidente deixo de ser sócio durante 4 anos. Vou fazer pela 2 vez Bragança LUZ LUZ Bragança so pra votar.

Ru10

Sinceramente os sócios com Vale e Azevedo tiveram 3 anos para conhecerem as suas artimanhas e perceberem a personagem que ali tinham. Mas com Vieira já levamos com 17 anos disto. Não há desculpas.

Flirt4ever

vieirah1904

Morreu o ultimo bastião do Vieirismo: as contas, a tal pujança financeira, a recuperação económica, o não ser preciso vender a não ser pela cláusula.