Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Nem o VA fazia estas figuras do choradinho.

djac

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para acabar e punir o escárnio e mal-dizer do fórum?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

É só um forum na internet.

Tem calma.

Ou chama a PSP.

Ou respira fundo.

Ou fica menos sensível.
Não, não é... eu e muitos vemos e sentimos o SB como sendo muito mais que um forum.
Neste momento é insuportável ver e ler o que por aqui se escreve... estamos pior que o Porco Canal. São provocações, insultos e ataques concertados a tudo e todos que não concordam com este escárnio e mal-dizer que tomou conta do fórum.

Por favor não me venhas com essa conversa que é só um fórum... não senhor, é muito mais do que isso. Não vamos agora também desvalorizar o que é nosso e este fórum é nosso, dos benfiquistas, mas neste momento mais parece um fórum de dragartos, pois o que por aqui mais de vê e lê são posts a repetirem ipsis verbis o que é dito em fóruns e blogs lagartos e em fóruns e blogs do fc porco.

Repito, tem de ser a moderação a meter mão nisto. Já chega.

Diz o user que não perde uma oportunidade para elevar o NGL e rebaixar e escarnecer um dos candidatos às eleições. Estavas tão bem calado.

El Tacuara

Citação de: odistraido em 01 de Outubro de 2020, 15:10
Nem o VA fazia estas figuras do choradinho.

O Vale só fazia figuras no camarote de Alvalade .

Nunca fugiu ao debate e defendia o Benfica.

O problema dele, foi ter antecipado os "prémios" da época...

insatisfeito

A única grande critica que eu faço a este forum é a protecção dada ao Rui Costa.

aquaris

LFV se fosse um homem com verdadeira honra, nunca diria que se for eleito será o último mandato, apresentava-se à eleição e se vencesse, e no discurso de tomada de posse, aí sim dizia que era o seu último mandato!

Espero que todos consigam ver que LFV tem de sair do SLB!

Buthles

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2020, 14:54
A mancha Vieira nunca será apagada da história do Benfica. É uma vergonha nós enquanto benfiquistas, termos permitido que este indivíduo reles tenha chegado sequer a Presidente do nosso clube.

A mística, a honra, os valores, a exigência, a grandeza deste clube, deve ter-se perdido algures no passado. Não somos nem perto o clube que éramos há 30 anos atrás. A todos os níveis.

Muita calma nessa hora... não vamos ser faciosos... teve coisas boas e coisas más... o tempo dele chegou ou está a chegar ao fim... também não simpatizo com ele mas relaxa... O Benfica será sempre O Benfica... independentemente de quem for o presidente... Benfica 1º sempre!! Primeiro Benfica e só depois presidente este ou aquele... anti-vieiras ou anti-nogueira lopes ou o que seja... primeiro o BENFICA!!! Gosto muito do NG se ganhar desejo-lhe a maior sorte!! Assim como desejo se o Vieira ganhar (mesmo que não seja com os meus votos)

Existe muita gente aqui no SB que apregoa como deles o que é 'Ser Benfiquista' e depois na verdade estão muito longe de saber o que é... terem 9999999 mensagens no blog e serem 'Eusébio' não faz de vocês nada muito menos mais Benfiquistas que os outros... Ser anti-vieira não vos faz mais Benfiquistas... até vos faz menos... aliás ser anti qualquer coisa... So há uma exceção sermos todos ANTI PORTO aqueles porcos nojentos...!!! Isso sim.. é sermos antis com valor!!! Mas de resto vamos ser todos BENFICA 1º...

DBdennisDB

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2020, 13:14
Recebo a notificação no telefone: "um benfiquista na seleção"
Já agora, em 26 convocados.

Não.....
Benfiquistas devem ser mais.
A jogar todos fora do clube.

lmoutad

Estou bem a cagar para a seleção. Preferia ter o Cancelo, Ruben, Bernardo, Renato, Gomes, Félix, Rafa e nenhum por os pés na seleção do que isto.

Manuel_apt

Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.

Manuel_apt

Citação de: lmoutad em 01 de Outubro de 2020, 15:24

Estou bem a cagar para a seleção. Preferia ter o Cancelo, Ruben, Bernardo, Renato, Gomes, Félix, Rafa e nenhum por os pés na seleção do que isto.
A minha SELEÇÃO É O BENFICA.

Mais nada.

Nem sequer suporto ouvir o seleccionador. Quanto mais ve-los jogar. Não sei quando jogam nem QUERO SABER.

ejlmorais

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33

Não consigo ver melhor.

Não consegues ver porque não tiras as pálas

SousaLB

Não consigo ver melhor.
Não faço ideia. Entre RGS, Noronha e Benitez, não vejo ninguém com maior nível de instrução, maior benfiquismo, maior honestidade, melhor currículo nem sequer com um registo criminal mais imaculado.

AnotherDoom

Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

Engraçado como não usaste essa balança ética para atacar a candidatura de JNL.

Bitaites

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2020, 14:53

O que se está a passar com discursos coletivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos coletivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para acabar e punir o escárnio e mal-dizer do fórum?

É só um forum na internet.

Tem calma.

Ou chama a PSP.

Ou respira fundo.

Ou fica menos sensível.

Por ser um fórum na Internet as pessoas não podem ser responsabilizadas pelo lixo que lhes sai dos dedos?

Se calhar o problema é esse: gostar de dizer tudo o que lhes vier à cabeça sem temer consequências.

Neste tópico, então, chega a ser incómodo o ódio, tal é a intensidade e a irracionalidade.

E ainda por cima só prejudica aqueles que, como eu, não querem o Vieira como presidente.

Um sócio que tenha votado Vieira estes anos todos e que considere votar noutro, está bem lixado se vier aqui a este fórum de benfiquistas para ser esclarecido. Basta ver as mensagens de escárnio e mal dizer reservadas a quem não alinha na narrativa de ódio e calúnia aqui instalada para desistir e pirar-se daqui.

Pior ainda, fica a saber que durante os anos que votou Vieira foi um avençado, cartilheiro, um falso benfiquista e um burro com o QI de um a pedra da calçada.

Ou seja, corre-se o risco de que um indeciso saia daqui mais vieirista do que entrou.

Porque ninguém se quer associar a gente que trata tão mal quem tem opiniões diferentes.

Mas pronto, os inteligentes são vocês.

E ai de quem se insurgir contra a narrativa de ódio dominante aqui: leva logo o chorrilho de mimos habituais.

Porque vocês, os que costumam fazer isso, gostam muito de se queixar da Coreia do Norte no Benfica, mas estão sempre prontos a criar uma aqui no fórum, não é?

Manuel_apt

Citação de: ejlmorais em 01 de Outubro de 2020, 15:35

Não consigo ver melhor.

Não consegues ver porque não tiras as pálas

Epa retira essa me..a que disses-te. Senão trato-te mal.

Vocês tem de aprender a respeitar os outros. EU SOU COMO TU. SERA QUE PRECISAS DE PALAS TAMBEM?