Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

Citação de: Ned Kelly em 02 de Outubro de 2020, 10:32
Pedro Guerra: "Vinicius apanhou um Kane muito forte pela frente! Mas ter estado uma época sentado no banco, preparou-o para uma futura carreira de treinador, tendo já o Wolverhampton mostrado interesse na sua contratação"
"Financeiramente, apanhamos um super Tottenham"

DBdennisDB

Citação de: Flavius em 02 de Outubro de 2020, 10:14
Daqui a uns dias, ele vai dizer isto "Vocês um dia vão perceber este negócio".

Uma aula gratis na Escolinha, com o tema da disciplina "Como ser trafulha com um PARÇA ...para tótos."

Flavius

Ned Kelly

Estas pazes entre o LFV e o Mendes, parece quando um gajo se separa e depois faz as pazes. No primeiro mês é 3x por noite, depois começamos a lembrar-nos porque nos separámos...

Naruto

Citação de: joaojordao13 em 02 de Outubro de 2020, 09:29
Eu não consigo conceber o que vai na cabeça de uma pessoa para considerar votar nisto em outubro.

Eu também não consigo perceber sinceramente.

Mas depois ouves coisas como "Se o Vieira sair o Benfica acaba" ou "Sem o Vieira o Benfica nunca mais volta a ganhar nada" e realmente não há argumentos que se possam ter contra imbecilidades e argumentos tão simplistas e ridiculos como estes.

isaias

Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 10:30
Está completamente na mão do parceiro estratégico.

Este negócio (nem se pode chamar isso) a 1 mês das eleições, só prova isso.

Há muito que o digo - Mendes é o verdadeiro diretor desportivo do Benfica. Agora, diretor desportivo do Benfica com interesses também no inimigo. E parece-me que, atualmente, tem mais interesse em safar o inimigo.

Flavius

Deve estar completamente furioso com a eliminação do seu Sporting CP.

JKM

Mais um aniversário, mais uma mensagem de parabéns do presi.

Felizmente é a última...

Vai pela sombra que vais tarde.

Lurgee

Luisslb56

A única possibilidade para este gajo fazer este harakiri so Benfica é que os documentos venham em inglês e um gajo com a 4a classes não entende.

CheGueBorges

Este gajo é o verdadeiro artista e nós sócios não seremos capazes de nos ver livre dele nas próximas eleições.
Esperança que vá preso o mais rapido possivel

Biscai@

Absolutamente essencial a união entre todos os candidatos da oposição, só assim poderemos ter esperança que Vieira cai da cadeira do poder.

Se a oposição não se une a uma só voz, é mais do que certo que Vieira continuará no poder.

Este negócio do Vinícius arrasou-me por completo, inacreditável.

HorseGuy

Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Mais um aniversário, mais uma mensagem de parabéns do presi.

Felizmente é a última...

Vai pela sombra que vais tarde.
A menos que estejas a planear morrer no próximo ano, tenho más notícias.

Ou então deixas de ser sócio, é outra solução menos definitiva.

anselmoslb

Grande negociador implacável.

O Jorge Mendes, claro.

Granizo

Eh la vamos receber ja 3M pelo Vinicius... ahhh espera em caso de compra amortiza nos 45M.
::bater:: ::bater::