Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SMOL25

:metal:
Citação de: bigdealer em 02 de Outubro de 2020, 08:01
Mas ninguém percebeu que o Cavani está a caminho?

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

:2funny: :metal:

SMOL25

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2020, 02:46
O mercado fecha segunda-feira à meia-noite, não é?

Vou aguardar, ainda estou incrédulo com este negócio, quero acreditar que o Vieira tem algum trunfo na manga, porque se não tiver, isto tem de ser o último prego no caixão do Vieira.

Estou mesmo incrédulo!

Vinicius já era para ter ido ano passado para Inglaterra. Carrossel simplesmente fez um pequeno desvio.

iloy

sera que os emprestimos so è para os outros?
sera que neste perido, o Benfica nao pode tentar emprestimos de bom jogadores com poucos minutos nos grandes clubes?

magoslb

Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2020, 19:39
https://twitter.com/PeloBenfica2/status/1311735785486512132

Este vídeo pode e deve ser viral.

Só tem a 4a classe escolar, mas a mentir tem um pós-doutoramento.

Um sonho de pessoa, o ngl.

Continuem a votar nisto.

Motörhead

A comissao de honra parece mais com o festival de Vilar de Mouros.

Motörhead

magoslb

Citação de: Motörhead em 02 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2020, 19:39
https://twitter.com/PeloBenfica2/status/1311735785486512132

Este vídeo pode e deve ser viral.
17 anos resumido em 1mn23. 17 anos a comerem gelados pela testa.

Até o pintinho tem dificuldades em ultrapassar registos destes.

O que o bufas se deve ter rido com as lágrimas de crocodilo.

fabioLupi

Plantel completamente desiquilibrado. Estamos a poucos dias de acabar o mercado, e nem em nomes se fala. Fdx. Que incompetência do crl. Fazem all in, para ganhar, e depois a meio, puxam as fichas. Ou seja, fazem um all in, para perder. Falta um avançado, um terceiro central e um 8. E já nem vou falar no lateral direito. Depois queixem se que só ganhamos a equipa pequenas.

Fidags

Queres fazer all in e depois fazes fold antes do river... Enfim, mais um prego

Soundwave

Mas que qualidade de construção de plantel ó Luís.

Eu vejo os vários documentários que acompanham equipas de desporto e há sempre uma enorme preocupação em encontrar quem consiga colmatar lacunas. No Benfica não, trabalham afincadamente para criar problemas na equipa. Não só não resolvem dossier nenhum como ainda arranjam mais dificuldades.

O Benfica trabalha completamente ao contrário de toda a gente.

Soundwave

Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2020, 07:20
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2020, 07:19
Quarta promete, em directo, que este sera um mandato alicerçado na vertente desportiva. Quinta despacha o melhor marcador da equipa por emprestimo para amealhar estrondosos 3M€.

Alguem ainda consegue vitar nisto?
temos sorte de estar bem a nivel das finanças porque senao...

Estamos? Centenas de milhões de euros depois, larga parte disso em mais valias e não aguentamos um ano de investimento a sério.

Montano89

Os excedentários e os toscos não colocas tu.

Perth

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2020, 08:50
Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2020, 07:20
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2020, 07:19
Quarta promete, em directo, que este sera um mandato alicerçado na vertente desportiva. Quinta despacha o melhor marcador da equipa por emprestimo para amealhar estrondosos 3M€.

Alguem ainda consegue vitar nisto?
temos sorte de estar bem a nivel das finanças porque senao...

Estamos? Centenas de milhões de euros depois, larga parte disso em mais valias e não aguentamos um ano de investimento a sério.
Estamos muito bem mesmo. Depois de vender um Felix por 100 milhoes e depois de um total de cerca de 200 milhoes em vendas, bastou falhar o acesso a Champions para ter que vender um Ruben Dias para equlibrar as contas.

Pensem la um bocado na quantidade de milhoes que se evaporaram das contas do clube. A pagar 10% ao Mendes de cada vez que se compra e vende um jogador, so ai sao largos milhoes ao desbarato. Fora o resto.

joaojordao13

Eu não consigo conceber o que vai na cabeça de uma pessoa para considerar votar nisto em outubro.