Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AguiaFX

Cada vez mais me convenço que ele estava de férias na semana que garantimos o Everton, o Wald e o Vertonghen. Foi demasiada competência. Depois disso voltámos à mesma merda de defeso de todos os anos.

Diogo20

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 19:12
E ainda andamos com Ferreyra emprestado e o Dyego a fazer número.

Puta de incompetência!

o Ferreyra nem emprestado está

altinotorres

Com que então, meu malandro, recusaste vender o Vinicius aos Wolves para que eles comprassem o puto ao teu amigo. És um bacano! Vai uma francesinha ou preferes ir já para o Calor da Noite?

Lebohang Mokoena

Citação de: AguiaFX em 01 de Outubro de 2020, 19:29
Cada vez mais me convenço que ele estava de férias na semana que garantimos o Everton, o Wald e o Vertonghen. Foi demasiada competência. Depois disso voltámos à mesma merda de defeso de todos os anos.

San Longson em "The Damned United"

matadu

Tentar Jovic por empréstimo com umas cláusulas lá para o meio.

crowseye

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 14:26

"Há 2 meses era um apoio por convicção, agora sabemos que afinal foi um apoio comprado para mais um tacho. A verdade vem sempre ao de cima. O oportunismo real, é isto."

Mas este Gabriel não era lagarto?

Não sei, mas não me espantaria. Há mais dragartos na direção do Benfica e entourage de Vieira do que num jardim zoológico.

ricmarkes

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 18:37
Muito para explicar deste suposto negócio Vinicius.
Pode estar aqui o prego final no caixão do Vieira no Benfica. Vamos ver... mas não consigo acreditar que ele faça este negócio sem contrapartidas para apresentar aos sócios nesta fase de eleições. Mas vamos ver, vou esperar para conhecer todos os contornos deste negócios, a meu ver existe aqui alguma coisa que está a escapar a todos...

Pode ser que os contornos deste negócio sejam.conhecidos quando chegarem os 2 jogadores do Atl. Madrid, o que deve estar para breve.

crowseye

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2020, 19:30
Vai a debates, cobarde!

Vieira em debates televisivos? Somente com recurso a 10 ajudas telefónicas e um auricular.

dreadrocK

Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2020, 19:37

O Jovic, com o JJ? Havia de ser bonito  ;D

pica_foices

Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2020, 19:37

Seria uma grande contratação para as discotecas e bares de Lisboa

Tapion

Por mim o Joao Gabriel seria o nosso director comunicação,  mas este apoio ao vieira é normal quando o próprio ganha dinheiro em algumas transferências, sem que muita gente saiba.

Kurt Cobain 10

Mestre_Vieira

Já só falta despachar todos os GR do plantel para mais uma vez oferecer o campeonato