Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

"Uma década em que nos afirmámos como um dos melhores clubes a nivel mundial" :2funny:

0 pontos na Champions num grupo de merda, 16 avos de liga europa, não entrar na Champions eliminados pelo Paok

Este gajo não tem noção do ridículo.

E logo a seguir diz que tivemos contas positivas em sete anos e é isto que quer que o Benfica supere na próxima década e vai trabalhar para isso
Benfica empresas limitada :estrelas:
Titulos para quê?

SousaLB

Só de me lembrar do que me ri quando o Cocas criou uma MAG alternativa...

Este aqui está quase no mesmo nível. Até já é ele que decide como se processam as "eleições".

BENFIKA

Vai andar pelo país em encontros combinados e marcados, não a esclarecer mas a afagar o ego.

Debates que é bom, nem vê-los.

Nojo de postura, falta de respeito para com os adeptos e para com o clube.

BENFIKA

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
"Uma década em que nos afirmámos como um dos melhores clubes a nivel mundial" :2funny:

0 pontos na Champions num grupo de merda, 16 avos de liga europa, não entrar na Champions eliminados pelo Paok

Este gajo não tem noção do ridículo.

E logo a seguir diz que tivemos contas positivas em sete anos e é isto que quer que o Benfica supere na próxima década e vai trabalhar para isso
Benfica empresas limitada :estrelas:
Titulos para quê?

O problema é que ele diz isso e grande parte dos adeptos acredita.
Um clube que perde dois titulos para um adversário que dizem estar falido, que na Europa é saco de pancada há anos, não pode ser dos melhores do mundo na atualidade.

BovinoSLB

Recordar que não é a primeira vez que este senhor "ameaça" com saídas

Motörhead

Este senhor deve viver numa realidade paralela a minha. Vê coisas que não vejo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ChEsTeR em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Setembro de 2020, 20:22
Sendo reeleito, acredito que até saia a meio deste mandato e não o complete, como disse numa entrevista no ano passado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/luis-filipe-vieira-acho-que-devo-sair-a-meio-de-um-mandato

Aliás, pela forma como se dirigiu ao JJ a meio do discurso, tenho para mim que é isso que vai acontecer. Nestes próximos dois anos (curiosamente a duração do contrato do JJ) quer ganhar tudo e deixar o clube nessa altura.
Desde que o JJ regressou, que tenho esta ideia.
Veremos é se passa em Outubro...

O que é que ele disse ao jj?

Apontou para ele e disse "e este senhor sabe o que temos de fazer".

ISO

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 21:03
...
O problema é que ele diz isso e grande parte dos adeptos acredita.
...

Na sua grande maioria com a 4ª classe e sem saber falar inglês...
::)

Dos_Santos

Parecia aquelas gajas que ao ver que vai perder uma discussão começa a chorar ahahaha

paulomaia1972

põe os olhinhos na grande equipa que estão a fazer em Bergamo, com custos muito inferiores aos nossos.
Também para este cargo os estágios deveriam fazer parte do currículo.

fil79

Citação de: BovinoSLB em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Recordar que não é a primeira vez que este senhor "ameaça" com saídas

Qual a data? Deve ter sido a primeira vez que a "família" o convenceu a repensar a saída

RedShadowF95

Vieirista: "JNL quer é tacho"
*ignora o facto de Vieira ter tentado vender tacho à oposição, em direto*

Como não amar?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

AnotherDoom

Jay-C

B.Verissimo