Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Os benfiquistas vão mesmo continuar a apoiar um tipo que se está literalmente a cagar para o clube? O que se passou ontem foi obsceno, foi um escândalo de proporções vergonhosas, e está coisa não abre a boca para defender o clube.

Tenho verdadeiro nojo deste dejecto e de todos aqueles que o apoiam, vocês são uma vergonha e deviam ser todos corridos ao pontapé do clube.

Carlos Amorim

Citação de: allRED em 04 de Outubro de 2020, 12:51
A confirmar-se a venda do danilo por 20 M mt bom p um jogador c 29 anos
A confirmar - se que um médio defensivo, com quase 30 anos, sai por 20 milhões, emprestado mas com cláusula de compra obrigatória, e um ponta de lança, geralmente mais caros, com 24 anos, melhor marcador do campeonato, vai emprestado mas com cláusula de opção, sendo os dois negócios intermediados pelo nosso parceiro /taxista habitual, Jorge Mendes, eu não digo mais nada.
Deixo o clube aos vieristas.
Perante estes factos, o que há mais a dizer.
Obrigado vieira, lol.

naix

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2020, 12:27
Parece óbvio que os jogos do Benfica vão voltar para a SportTV. Há que salvar os amigos.

Qual e o problema de ter os jogos do Benfica a dar na SportTV?
Pergunta honesta, foi coisa que nunca percebi porque e que os jogos do Benfica estava restrictos so a BTV.
Para a nos receber os 10 euritos da btv e assim ter capacidade para pagar aquele megacontrato que o Sporting tem e não justifica.
Quem me dera que os jogos do Benfica fossem todos para a Sport Tv não podendo ser todos na BTV.
Menos 10 euros que dava para manter o Guerra.

Transformer

Já tenho saudades do Rui Orlando a narrar jogos na Luz.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mikeslb1904

Não é amadorismo, é sabotagem!

Então o grande parceiro estratégico coloca um médio defensivo, com quase 30 anos, por 20M e não consegue vender um médio como o Gedson nem um avançado como o Vinícius?

Tudo a bem da competitividade do futebol português, claro está!

RP2021

Citação de: naix em 04 de Outubro de 2020, 13:14
Parece óbvio que os jogos do Benfica vão voltar para a SportTV. Há que salvar os amigos.

Pergunta honesta, foi coisa que nunca percebi porque e que os jogos do Benfica estava restrictos so a BTV.
Para a nos receber os 10 euritos da btv e assim ter capacidade para pagar aquele megacontrato que o Sporting tem e não justifica.
Quem me dera que os jogos do Benfica fossem todos para a Sport Tv não podendo ser todos na BTV.

Outra vez??
O Guerra não precisa do futebol. Ele está no futebol por gosto. Falem do que sabem mas é... Quem dera a muitos que falam dele ter a mesma carreira profissional dele. O seu curriculum mete os todos num bolso, pequeno atrás, das calças. Invejas....

N1c0

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 13:37

Outra vez??
O Guerra não precisa do futebol. Ele está no futebol por gosto. Falem do que sabem mas é... Quem dera a muitos que falam dele ter a mesma carreira profissional dele. O seu curriculum mete os todos num bolso, pequeno atrás, das calças. Invejas....

Acredito que caibam pessoas inteiras nos bolsos das calças dele.

Carlos Amorim

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Outubro de 2020, 13:34

Não é amadorismo, é sabotagem!

Então o grande parceiro estratégico coloca um médio defensivo, com quase 30 anos, por 20M e não consegue vender um médio como o Gedson nem um avançado como o Vinícius?

Tudo a bem da competitividade do futebol português, claro está!

Mas o Mendes faz os negócios qye bem entende. O nosso presidente é que tem de zelar pelos interesses do Benfica e, pelos vistos, anda a dormir, como é habitual.
Eu exigia imediatamente ao Mendes a saída do pizzi por 20 milhões de euros ou então acabaram as negociatas.
Tanto medo do mendes e ele anda, à vista de todos, a ajudar o porto de forma descarada.
Se é para cortar o mal pela raiz que se corte e já devia ter sido antes da saída do Rúben dias.
Mas no Benfica só há mansos.
Acham que o Mendes também quer perder os jogadores do Benfica, especialmente quando temos tantos jovens apetecíveis?
Claro que não.
Só que o Mendes sabe que com o Porto ten de piar fininho e connosco sabe que pode fazer o que quiser.

Dandy

Não deixas somente o Sr. teu Pai orgulhoso, Luís ... deixas orgulhosos todos os verdadeiros Benfiquistas!

Bem-hajas por retirar o Benfica da lama!

pedro_rkc

Carreira profissional = lambe botas ?

Grande "carreira profissional"

Ja tive uma troca de comentarios com ele recentemente e é mais do mesmo.
Deus no céu e vieira na terra.
Vieira nunca fez nada de mal ou errado. É uma gestao perfeita em tudo. Negocios, investimentos, socios, gestao desportiva, tudo top, excelente.
Desportivamente se nao ganhamos mais vezes é por causa das arbitragens controladas pelo porto.

Grande guerra, pessoa séria, credivel, idônea.

HAHAHAHAHHAHAHAHA

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 13:37

Outra vez??
acefalia crónica

Rmgv

Os incompetentes do departamento de comunicação ainda vão demorar mt a reagir à vergonha que se passou ontem no estádio do ladrão ??

Carlos Amorim

Citação de: Rmgv em 04 de Outubro de 2020, 13:45
Os incompetentes do departamento de comunicação ainda vão demorar mt a reagir à vergonha que se passou ontem no estádio do ladrão ??

Se fosse com o vieira havia reacções. Como é com o Benfica siga a banda.
Mansos mais mansos não há, lol.

Diogo20

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 12:34
Este fim de semana em vez de ir ao cinema, venho aqui a esta secção.

É que é cada filme!!
És o ator principal da comédia?

De nós os dois calhou a mim o papel principal.

Mas também entras: ficaste com o outro.

Estas a ver anti, escusavas de ler isto...

Vá continuem com os vossos filmes.

Se é assim que se sentem felizes é deixar...
Tu fazes o papel de troll.

E ele continua.....

Tu fazes o papel de Bot. Mas não é no filme, é mesmo na realidade!!

O que queres sei eu!! Estás a provocar como os vários bot!! Queres que leve um amarelo para fazer de conta que é tudo ANTI VIERA. Muitos já me disseram me mensagem privada isto mesmo. Vivem no mundo faz de conta!! no dia das eleições ides cair na realidade!!
Acusar os outros do que realmente é. A sério que dás um bom comediante. A malta aqui já te tirou a pinta.

Rmgv

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: Rmgv em 04 de Outubro de 2020, 13:45

Se fosse com o vieira havia reacções. Como é com o Benfica siga a banda.
Mansos mais mansos não há, lol.
Demasiado vergonhoso e constrangedor para o clube !!

OUTubro para estes incompetentes todos !!