Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tomaz

Nada sobre ontem?

VERGONHA

Jardel, Otamendi, Vertonghen e Ferro para competições internas e Liga Europa? Não aprendes com os erros? Três destes têm 32 ou mais anos! RESPEITA O BENFICA

Seferovic, Dyego Sousa, Darwin, Wald e Gonçalo Ramos para a frente?? Para uma época inteira?? VERGONHA

tomaz

Nunca um clube como o Benfica pode dar carta branca a um individuo destes porque ajudou a recuperar o clube ( que é verdade ).

Nunca podemos admitir que deixe de priorizar a vertente desportiva, manche de forma irreparavel a nossa reputação nas competicoes europeias, contrate treinadores incompetentes e afaste competentes ( e depois volta tudo atrás) e que literalmente OFEREÇA campeonatos que ressuscitam de forma inacreditável os corruptos.

Épocas MISERAVELMENTE planeadas. Para atacar um penta não houve dinheiro... Fomos com o Bruno Varela na baliza. Não esquecerei NUNCA. Para a OPA já havia hipótese de "investir" 35 M do clube, sim do BENFICA, para um negócio que só a ele e aos amigos beneficiava! Como sempre tem sido regra aliás... Não fosse a CMVM intervir e não autorizar a negociata que cheirava a podre por todos os lados. Destes factos pouco se fala! Alguém que explique aos BENFIQUISTAS porque quis desviar 35M dos nossos cofres!

Os corruptos são constantemente levados ao colo, de forma escandalosa, fazem pressoes de todo o genero DENTRO E FORA de campo, arrastam o nome do Benfica na lama e este sujeito NADA FAZ PARA NOS DEFENDER?

Nos anos de ouro do apito dourado tirava fotos ao lado de pinto da costa de gravara azul?

Quando este individuo chegou ao Benfica já eramos um GRANDE, ENORME, CLUBE! O Benfica não é do Vieira!

rubenobrega

Que trauma! Já nem posso pôr o Panda para os miúdos que este gajo me persegue! Porra, nunca mais é dia 30!

Endless

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 13:37

Outra vez??
O Guerra não precisa do futebol. Ele está no futebol por gosto. Falem do que sabem mas é... Quem dera a muitos que falam dele ter a mesma carreira profissional dele. O seu curriculum mete os todos num bolso, pequeno atrás, das calças. Invejas....

Carreira de ser chupista como a dele? Epá, cada um é como cada qual, eu gosto mais da minha modesta carreira fora desse ramo. São opções.
Quanto ao curriculum dele, posso dizer com toda uma certeza inabalável, que nos classificados encontras muitos profissionais honestos com melhor curriculum e perfomance.

Mas, como disse antes, são opções.

Sem_Medo

Na Cmtv passaram imagens dos apoiantes do Vieira ontém numa casa do Benfica qualquer onde ele discursou.

É impressionante, aquilo é só velhada, está certo que são tão Benfiquistas como nós, mas são eles os mais fáceis de enganar e atirar areia para os olhos.

Das pessoas lá presentes a larga maioria certamente tem 50v (a julgar pelas idades deles).

Vai ser duro tirar este gajo de lá e limpar o Benfica.

É pah, as listas se gostam tanto do Benfica como nós, que se unam, porque com 4 listas, julgo que será mais um mandato para este artista.

Manita

A Btv tem de ser grátis em todas as operadoras  !
A seguir é obrigatório votar num determinado partido ?

MrCobb

Citação de: Manita em 04 de Outubro de 2020, 14:36
A Btv tem de ser grátis em todas as operadoras  !
A seguir é obrigatório votar num determinado partido ?
Só vai ser para as casas do Benfica e que tenham Nos.
Sabe muito o bigodes, isto em vésperas de eleições da que pensar.

Endless

Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2020, 14:42
Só vai ser para as casas do Benfica e que tenham Nos.
Sabe muito o bigodes, isto em vésperas de eleições da que pensar.

Basicamente, só favorece NOS a angariar clientes.
Não bastava ser comercial da Gestifute, também faz biscastes como agente da NOS.
Pena não ter uns minutinhos para ser Presidente do Benfica.

S1Benfica

Citação de: Sem_Medo em 04 de Outubro de 2020, 14:36
Na Cmtv passaram imagens dos apoiantes do Vieira ontém numa casa do Benfica qualquer onde ele discursou.

É impressionante, aquilo é só velhada, está certo que são tão Benfiquistas como nós, mas são eles os mais fáceis de enganar e atirar areia para os olhos.

Das pessoas lá presentes a larga maioria certamente tem 50v (a julgar pelas idades deles).

É pah, as listas se gostam tanto do Benfica como nós, que se unam, porque com 4 listas, julgo que será mais um mandato para este artista.
Será mesmo assim?
A experiência de vida torna as pessoas menos capazes intelectualmente?
A História da Humanidade sempre nos contou o contrário...

Não querer perceber os motivos para os tais velhos votarem Vieira é fazer com que o próprio Vieira volte a vencer (na boa).

Karel Alinho

Tetra mais título Europeu.

Ponha isso por escrito, se tiver coragem.

BenficaSetsFire

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: naix em 04 de Outubro de 2020, 13:14
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2020, 12:27
Parece óbvio que os jogos do Benfica vão voltar para a SportTV. Há que salvar os amigos.

Qual e o problema de ter os jogos do Benfica a dar na SportTV?
Pergunta honesta, foi coisa que nunca percebi porque e que os jogos do Benfica estava restrictos so a BTV.
Para a nos receber os 10 euritos da btv e assim ter capacidade para pagar aquele megacontrato que o Sporting tem e não justifica.
Quem me dera que os jogos do Benfica fossem todos para a Sport Tv não podendo ser todos na BTV.
Menos 10 euros que dava para manter o Guerra.

Outra vez??
O Guerra não precisa do futebol. Ele está no futebol por gosto. Falem do que sabem mas é... Quem dera a muitos que falam dele ter a mesma carreira profissional dele. O seu curriculum mete os todos num bolso, pequeno atrás, das calças. Invejas....

:rir:  :rir:

Strata

Se for preciso caso logo o resultado não seja bom, é que alguém vem falar quase como por obrigação. Já deviam ter falado e marcado uma posição em relação às escandaleiras que todos temos assistido! É também por causa dessa postura que as coisas são como são.

slb_always

Citação de: allRED em 04 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Pq se tornaria num Sporting?

Porque se o novo presidente que entra não ganha, logo se troca de presidente, de treinador, etc. E depois  corremos o risco de andar muitos anos até arrumar um presidente decente.

Podia falar da diferença que a estabilidade faz, que no fundo é isso que quero dizer.. Basta olhar a diferença entre Porto e Sporting, por exemplo.

Mas vou dar um exemplo ainda melhor. O Barcelona. Vejam o que está a acontecer aquela que há 2/3 anos era a melhor equipe de mundo. A desgraça que um novo presidente trouxe, e é o Barça, que está no topo do mundo, tem Messi, etc..

Não é qualquer um que tem unhas pra dirigir um grande clube, mas pra muita gente aqui qualquer um serve, desde que não seja Vieira.

King_06

A realidade é que não vem ninguém. Nós últimos anos não compramos jogadores nos últimos dias de mercado. O que temos agora é o que vamos ter para o resto da época

slb_always

Citação de: S1Benfica em 04 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Sem_Medo em 04 de Outubro de 2020, 14:36

Será mesmo assim?
A experiência de vida torna as pessoas menos capazes intelectualmente?
A História da Humanidade sempre nos contou o contrário...

Não querer perceber os motivos para os tais velhos votarem Vieira é fazer com que o próprio Vieira volte a vencer (na boa).

Isto.

São tão iludidos que nem percebem porque perdem, porque os rivais não querem Vieira na presidência, porque ele está há tantos anos à frente do clube.. Só eles que tem razão, os outros são todos burros e depois a realidade é o que é.