Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zero07

Citação de: agostinislb em 04 de Outubro de 2020, 10:01
E simples, para a btv ser grátis, os jogos vão passar a dar todos na sporttv, essa mesmo ke baixou os preços tbem. 4ever iptv
Quando passar a ser grátis, não te surpreendas que ou o preço aumente, ou arranjem um novo canal fora do pacote actual.

Ogrande

Citação de: agostinislb em 04 de Outubro de 2020, 10:01
E simples, para a btv ser grátis, os jogos vão passar a dar todos na sporttv, essa mesmo ke baixou os preços tbem. 4ever iptv
acredito que o possam fazer
Mas se for feito o Vieira não tinha nada que vir com a bandeira que a btv vai ser gratuita

Ru10

Citação de: mMateus em 04 de Outubro de 2020, 10:19

É só isto. Partilhar essa imagem. Sem descrições. Sem comentários. Está aí tudo.

Melhor só prometer um penta ao mesmo tempo que diz que o próximo mandato será o último.

Imortal10

BTV gratuita?

UAU

Dar aos benfiquistas o canal do clube que jamais deveria alguma vez ter sido um canal premium (podiam simplesmente bloquear na hora dos jogos do Benfica e da PL, na altura em que tinhamos os direitos televisivos)

DBdennisDB

Ja que somos um CLUBE do crl que ate emprestamos jogadores na PL e ao Totas....

...nao arranjas um clube mundial que te empreste um PL de renome?

Ru10

totita

Colocar a BTv grátis só na Nos é só mais uma palermice deste indivíduo.
Nem vou alongar no comentário.

Diogo20

E denunciar a vergonha de ontem? Ou os comunicados é só para defender este indivíduo?

ISO

Citação de: totita em 04 de Outubro de 2020, 11:11

Tenho NOS/ZON/TVCabo há quase 20 anos, vou ter que mudar agora?
:confused:

totita

Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: totita em 04 de Outubro de 2020, 11:11

Tenho NOS/ZON/TVCabo há quase 20 anos, vou ter que mudar agora?
:confused:
Quem é que falou em mudar?
Não era justo para todos?

Scorpion8

Tetra e título europeu? Mas este ordinário disse isto sem se rir? Com o almeida a DD? Sem 8? A dispensar os melhores e a ficar cá o entulho? pessoas com com acesso à informação, e ainda vão na conversa deste chico esperto, só podem ter problemas cognitivos

BENFIKA

Já tem o acordo há dois meses e só o anuncia agora....que eleições  :buck2: Novamente o canal do clube a servir para o lider ganhar votos  :buck2:

Tendo eu NOS, acho que não é uma boa medida. Vai ser grátis para os adeptos mas o clube vai pagar isso de alguma forma, e sendo assim, deveria ser para todas as plataformas e não apenas na NOS.

redriver

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..

Julgava que não estávamos a 10 de dezembro.

allRED

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Pq se tornaria num Sporting?