Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2020, 04:58
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 04:55
Apesar de perceber o resto do comentário a última vez que tentámos essa brincadeira (a bold), um capitão nosso acabou no porto....

Não tem nada a ver.

O Telles tem pretendentes lá fora, o Maxi não.

Ainda bem que lá foi parar.

Não tem a ver porque Vieira não é homem para chegar com um prêmio de assinatura de 12 milhões, senão poderia ter..

TigasFV

Na capa da bola:

Jesus: "Rúben Semedo é prioritário mas não há muita esperança."

E logo por baixo: "Vieira quer um tetra e um título europeu"

Quero mesmo saber qual é o tinto que o homem bebe..

slb_always

Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..

Biscai@

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Outubro de 2020, 09:05
Espero bem que a notícia que anda a circular de que quem tem Nos terá a Btv grátis seja falsa.

É uma palhaçada haver benfiquista de primeira e de segunda só porque tem uma certa operadora de canais de tv.
Onde viste isso?
Link?

Motörhead

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

slb_always

Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13

Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..

pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2020, 09:22
Espero bem que a notícia que anda a circular de que quem tem Nos terá a Btv grátis seja falsa.

É uma palhaçada haver benfiquista de primeira e de segunda só porque tem uma certa operadora de canais de tv.
Onde viste isso?
Link?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-sera-gratis-nos-pacotes-da-nos?ref=Detalhe_Ultimas

CheGueBorges

Citação de: TigasFV em 04 de Outubro de 2020, 09:11
Na capa da bola:

Jesus: "Rúben Semedo é prioritário mas não há muita esperança."

E logo por baixo: "Vieira quer um tetra e um título europeu"

Quero mesmo saber qual é o tinto que o homem bebe..
Ele não precisa de estar bêbado para mentir!

João Pinto 7

Onde viste isso?
Link?
Vi agora numa notícia de Facebook do Record. Falam também nas casas de sócio ter Btv grátis por isso não sei se não estão a misturar os 2 assuntos na notícias.

joemigal

Só mais uma vergonha... depois de anos seguidos em que para vermos os jogos do benfica precisamos subescrever btv e sportv ao contrario dos rivais que lhes basta a sport tv..
Esta mm com medo de perder..

Abram os olhos

Rua Vieira

cacetadas

Larga a prata por um central. Almeida dos presidentes.

Sent from my iPhone using Tapatalk

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Realmente presidente começar um tetra com Pizzi, André Almeida e Seferovic no plantel é de uma ambição destemida, será tão difícil perceber que estes jogadores são jogadores do nível do bragas e afins.

Enfim....

Biscai@

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Outubro de 2020, 09:30

Onde viste isso?
Link?
Vi agora numa notícia de Facebook do Record. Falam também nas casas de sócio ter Btv grátis por isso não sei se não estão a misturar os 2 assuntos na notícias.
Também me parece isso... BTV gratuita nas Casas do Benfica que tenham NOS.
Não me parece que seja a BTV gratuita na operadora NOS para toda a gente em Portugal.
Se alguem souber mais detalhes que faça o favor de explicar...

slb_always

Isto de o patrocinador do Benfica deixar a BTV grátis ( ainda por cima nos tempos em que vivemos ) é o verdadeiro escândalo !!!!!

Quando foi anunciado que era pra pagar era o roubo, agora que vai ser grátis é uma vergonha.

Tudo serve para criticar. Bom senso, lógica, racionalidade ? Que é isso ? O importante é deitar abaixo.

É por isso que, como sempre digo, vcs não têm credibilidade nenhuma.... Não chegam aos 30%.

TigasFV

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:39
Isto de o patrocinador do Benfica deixar a BTV grátis ( ainda por cima nos tempos em que vivemos ) é o verdadeiro escândalo !!!!!

Quando foi anunciado que era pra pagar era o roubo, agora que vai ser grátis é uma vergonha.

Tudo serve para criticar. Bom senso, lógica, racionalidade ? Que é isso ? O importante é deitar abaixo.

É por isso que, como sempre digo, vcs não têm credibilidade nenhuma.... Não chegam aos 30%.

Foda-se tornar a BTV grátis agora é propaganda pura. Digno de um pequeno ditador.

Os seguidores alienados como tu é que não vêem isso