Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

el toco

Tirem-me este trafulha do Benfica dia 30 por favor.

magoslb

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Hooijdonk em 05 de Outubro de 2020, 22:09
https://youtu.be/TACa8ibz72Y

Vale a pena ver. Sobre o nosso grande líder.

Grande arrebentamento dos entrefolhos do rego a começar no minuto 8:35!  :metal:

Tirem o cenário de ser presidente do Benfica, se fosse um desconhecido das lides do futebol, estava um país inteiro a chamar-lhe bandido.

Isto é trafulhice de alto nível. Os portugueses pagaram estas dívidas do vieira, um gajo que já tinha sido condenado por roubo dum camião. É este o presidente do Benfica. Quem vota nisto não tem um pingo de decência.

K9Pitbull

Citação de: corsaftw em 05 de Outubro de 2020, 22:43
Serviço público do Bataguas a destruir este embustre (começa aos 8 minutos e 30 segundos).
https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y
Está porreiro, mas o Bataguas para o mês que vem que faça também um para o presidente dele, material não falta, desde os anos 80.

Crasher

trucatruca

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: trucatruca em 05 de Outubro de 2020, 22:51
Estranho a forma como desbaratou com tudo. Antes das eleições este desnorte é muito mau.
chama-se cash out. vamos ver o que sobra...
É autenticamente a meter o Ouro todo no prego. Não deve sobrar muito.

Petrucci

Citação de: 1979 em 05 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: Petrucci em 05 de Outubro de 2020, 21:28

Vinicius, Rúben Dias, Florentino, Jota, Dantas. Este gajo está a dar a machadada final no clube.

Perdeu a vergonha toda. Alguém que pare esta merda crl!!! Que o prendam crl!!!

Esta figura sinistra sabe que a maioria dos sócios é covarde. Por isso, faz o que quer, quando quer e como quer.

Pobre Benfica!

Faz o que quer, quando quiser. Os que o apoiam só se lembram do Benfica no dia de jogo. Não querem saber de mais nada. Zero. Zerinho.
Para LFV basta largar umas lágrimas de crocodilo e dizer para não voltar ao tempo do VA, para os vieiristas lhe darem os votos!! Não é preciso mais nada! Isto é assim há quase 20 anos. 20 anos crl!

Livrinhos

Depois de vender os anéis, já vais nos dedos.

Hhahaah, é de cagar a rir.

Faz o que quer e como quer.

magoslb

Estranho a forma como desbaratou com tudo. Antes das eleições este desnorte é muito mau.

Ou sinal que tem tudo tão controlado que já nem se importa que seja à descarada.

bazofio

O clube é dele qual o espanto de fazer o que lhe vai na real gana?!

FAGL_BEN

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2020, 23:03

Ou sinal que tem tudo tão controlado que já nem se importa que seja à descarada.

À primeira vista ,parece que não sente a sua posição ameaçada e já canta de galo antes do ato eleitoral.

Por outro lado, esta venda desesperada e ao desbarato dos nossos jovens é um ato de desespero (gastos excessivos em tempo de pandemia, negociatas, gastos com a campanha...), podendo ser sinal de algo muito grave nas contas do clube e a necessidade urgente de "tapar buracos", caso as coisas deem para o torto (ou seja, perca as eleições).

A minha grande esperança é que, em 30 de outubro, tenha uma enorme, enorme surpresa!
Aguardemos! 

polivalente

Dá para perceber porque ele não aceita debates. São tantas mentiras que qualquer candidato o desmonta sem suar.

anselmoslb

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: Flavius em 05 de Outubro de 2020, 17:56
VIEIRA: «QUERO ACABAR AO LADO DO MEU AMIGO VILARINHO»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou, esta segunda-feira, que Manuel Vilarinho irá liderar o Conselho Estratégico encarnado se vencer as eleições.

«Como sabem comecei praticamente com Manuel Vilarinho  e era para candidatar-me, mas renunciei para que fosse o Manuel. Foi para manter a unidade e é essa unidade que quero manter. Como anunciei que vou fazer o último mandato e logicamente quero acabar ao lado do meu amigo Manuel Vilarinho. O que começamos temos de acabar. Manuel Vilarinho será ele que vai liderar o Conselho Estratégico do Benfica nos próximos quatro anos. Isto era um grande objetivo que tínhamos de acabar em conjunto. É uma maneira bonita para tudo que fizemos nestes anos todos. Ele começou e eu vou acabar. Iremos acabar em conjunto e ele merece isso», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072

P#ta de vergonha é esta? "Conselho"? Esta merda é o Lumiar?

Lagarto sabujo, a criar tachos e panelas a toda a hora. É só estratégias para proteger o coiro.

O Vira vinhos, tal que não que não gosta de trabalhar com benfiquistas vai dar uns conselhos do catano. É outro que tb percebe de futebol...not.

Lumiar? Check.

thekillerjp

Obrigado Vieira por não deixares sair o André Almeida e o Pizzi.

Sickness:SLB

A unca boa notícia da presidência deste homem, é que cada dia que passa é menos um que falta para desaparecer. Só espero que não arraste o Benfica consigo, o que tenho muitas muitas dúvidas. E suspeito que no futuro vou rir-me muito de muita gente, de demasiada gente.

SilvaCosta

Citação de: mMateus em 05 de Outubro de 2020, 22:46
https://youtu.be/or-GHESykf0

:whistle2:

Fico chocado ao pensar que a maioria dos meus consócios Benfiquistas, venha a dar a vitória a este Vale e Azevedo de bigode.

É deveras inquietante e perturbador. Quero acreditar que a Alma Benfiquista ainda existe, a mesma que permitiu correr com Vale e Azevedo, lembrando-me eu, que na sondagem inicial de 2001, Vale tinha 63% e Vilarinho 29%!!