Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: RedEagleNN em 06 de Outubro de 2020, 19:28
João Mário no Sporting.

Alguma razão em especial para teres aceite que o Nuno Santos fosse para lá sem pagarem a cláusula anti rivais?

Não ia atormentar o grande amigo Sousa Cintra.

Granizo

Citação de: Ribas1 em 06 de Outubro de 2020, 19:22
Como é possível alguém tão incompetente tão corrupto ter tanto seguidor...como?!?!

Tudo tapadinho qu vai na cantiga do bandido. Infelizmente a media de idades e mais alta o que nao e de estranhar, e triste assumir isso mas e a verdade. Mais faceis de enganar ate porque por norma nao sao tao ligados a meios de comunicacao digitais onde existe mais discussao.

Volto a dizer assimetrias na atribuicao de numero de votos so da nisto. Nao sei se foi com este intuito ou nao mas e o pior que pode haver em algo que se quer democratico.

SilvaCosta

Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: SilvaCosta em 05 de Outubro de 2020, 23:22
Sempre é verdade que Vilarinho integra a Comissão de Ética da candidatura de JNL?

apoia duas listas

Vilarinho, o desejado na Luz: ex-presidente aceitou convite de:

- Vieira para Conselho Estratégico
- Noronha para Comissão de Ética

https://observador.pt/2020/10/06/vilarinho-o-desejado-na-luz-ex-presidente-aceitou-convite-de-vieira-para-conselho-estrategico-e-de-noronha-para-comissao-de-etica/

Mas qual a lógica disso?

Por esse andar vai aceitar convites das outras candidaturas, se for convidado. Ridículo!

Bullseye_SLB

O problema nem são só os meios de informação(falta dela neste caso). hoje em dia só quem não quer é que não anda informado! O problema de muita gente é ser ignorante e limitada! Alguns mal abrem a boca nota-se logo! Não se pode pedir a um sócio vieirista fanático, que pense quando nem cérebro possui, muito menos apresentar argumentos quando o único acaba por ser "deves querer outro vale e Azevedo". Logo aí nota-se a limitação e falta de inteligência no discurso! "burro velho não aprende línguas", nem nunca irá querer aprender!!

Schuldiner


superman_forever

Esqueçam qualquer entrada. já deu para perceber que por agora o plantel está fechado. enfim...


pexim

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Outubro de 2020, 15:11
https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Um famoso portista a destruir completamente a imagem deste aldrabão.

ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL como há gente a apoiar este gajo.

Que grande rasganço. Se este indivíduo fosse de outro clube qualquer eu fartava-me de rir. O pior é que está no MEU clube e isso eu nunca lhe vou perdoar.

Vermelho Infinito

Mais um fim de mercado para não esquecer. Não mexe uma palha para trazer pelo menos 2 reforços essenciais à equipa nem a custo 0.

superman_forever


20Nico Gaitan20

Não da para trocar o Vieira pelo Noronha Lopes?

FaithNoMore

Domingos Amaral a rasgar por completo Vieira na sport tv +.



Karel Alinho