Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tulio_slb

Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: anselmoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Tradução:

"Isto não pode vir para aqui alguém mostrar o buraco escondido debaixo do tapete"
fala como se o benfica fosse o unico clube do mundo que muda de direção e como tal necessita de preparar o substituto. e o mais ridiculo é um gajo com a 4ª classe achar-se que é o unico capaz de gerir um clube e que sem sucessão o clube vai cair.

Naturalmente será o Rui Costa ou o Moniz

TFFS

Bruno Aguiar | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB


Tudo são glórias, caralho

L1968

Dia 30 é que tens que levar a verdadeira martelada. A martelada da Liga dos Campeões quem levou foram as pessoas que gostam e amam o clube. Para ti até foi bom para teres justificação para fazeres as tuas negociatas.

TFFS

Citação de: bzouk em 09 de Outubro de 2020, 11:10
"Não ir à Champions é uma martelada grande".

Um bom pedreiro és tu!
"Martelada". Termo utilizado claramente para o populacho entender que é um homem do povo e que "erra a tentar acertar" (sim, um vieirista já me atirou com esse "argumento")

Novavida13

 :bandeira1:
Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2020, 11:27
A queda do Vieira pode salvar este malvado ano de 2020.
Sem dúvida o melhor acontecimento do ano, pelo menos para os benfiquistas 😀 

joaom86

Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: anselmoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Tradução:

"Isto não pode vir para aqui alguém mostrar o buraco escondido debaixo do tapete"
fala como se o benfica fosse o unico clube do mundo que muda de direção e como tal necessita de preparar o substituto. e o mais ridiculo é um gajo com a 4ª classe achar-se que é o unico capaz de gerir um clube e que sem sucessão o clube vai cair.

Naturalmente será o Rui Costa ou o Moniz

Será quem os sócios entenderem

Isto não é uma monarquia... embora ele pense que sim

tulio_slb

Citação de: joaom86 em 09 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: anselmoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Tradução:

"Isto não pode vir para aqui alguém mostrar o buraco escondido debaixo do tapete"
fala como se o benfica fosse o unico clube do mundo que muda de direção e como tal necessita de preparar o substituto. e o mais ridiculo é um gajo com a 4ª classe achar-se que é o unico capaz de gerir um clube e que sem sucessão o clube vai cair.

Naturalmente será o Rui Costa ou o Moniz

Será quem os sócios entenderem

Isto não é uma monarquia... embora ele pense que sim

E os nossos sócios como bem demonstram são LFV e irão continuar a ser mesmo depois de ele sair

diogojfpiedade

Quando daqui a uns anitos virmos o Tiago Dantas a jogar num City da Vida, vamos por as culpas ao JJ outra vez?

#OUTubro

sazuke

é a primeira vez que vejo uma comissao onde nao está o nome do jorge mendes  :bah2:

anselmoslb

#945564
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

É isso. E as eleições passam a ser uma excelente ocasião para os sócios irem demonstrar a sua gratidão ao digno sucessor que nunca foi eleito.

Genial, presidente.

pcssousa

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 11:37
Já agora, onde posso consultar a comissão de honra do Vieira? Já sei que sou um pé-rapado, mas queria assegurar-me que não me colocou lá nem a ninguém da minha família.

Que troca-tintas, meu Deus.

Não sei se estará completa, mas estão aí bastantes nomes. A julgar pelas notícias mais recentes, acredito que muitos não saibam que aí estão.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-07/divulgada-a-comissao-de-honra-da-candidatura-de-luis-filipe-vieira/863280

Alguns nem sabia que são Benfiquistas, um dos quais o conheço e nunca lhe vi grande interesse no clube. Boa parte nem sócios são.

TJSF

Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: anselmoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Tradução:

"Isto não pode vir para aqui alguém mostrar o buraco escondido debaixo do tapete"
fala como se o benfica fosse o unico clube do mundo que muda de direção e como tal necessita de preparar o substituto. e o mais ridiculo é um gajo com a 4ª classe achar-se que é o unico capaz de gerir um clube e que sem sucessão o clube vai cair.

Naturalmente será o Rui Costa ou o Moniz
E o Moniz não ficava como Vice-Presidente para este mandato? Para mim será Pedro Guerra. Tem tudo o que é preciso.

helderrocha

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: bzouk em 09 de Outubro de 2020, 11:10
"Não ir à Champions é uma martelada grande".

Um bom pedreiro és tu!
"Martelada". Termo utilizado claramente para o populacho entender que é um homem do povo e que "erra a tentar acertar" (sim, um vieirista já me atirou com esse "argumento")
isso é facil de desmontar. fez o mesmo erro com vitória e lage. ja estavam mais que mortos como treinadores e manteve-os até perder de vez.

sazuke


Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how..



sou obrigado a concordar


há muito know how acerca do que por lá se tem feito e convém que fique entre os amigos   :)

ubica13

A simples presença deste ser dá-me asco. Acho que nunca senti isto por ninguém. Ditador. Agora quer preparar a sucessão como se fosse dono do clube. Momento triste, o que vivemos. Odio eterno!.