Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

Horas extras ao Sábado. Muito bem, a fazer pela vida.

crodrigues


miniMilk


REDAVENGER

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

É o que eu digo, para quem tanto apregoa a democracia, mostra que tem muitas dificuldades em lidar com opiniões contrarias, e o mais importante, com a realidade.

ricmarkes

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:50
Citação de: avc10 em 10 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Chepo em 10 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

(...)



Aqui! A imagem clara de um apoiante da lista Vieira. Normalmente pessoas com pouca capacidade interpretativa, facilmente manipuláveis, que lida muito mal com oposição e a liberdade de expressão que vigora no nosso estado democrático. Tenho visto algumas fotografias e reportagens da ida de Vieira às casas e o core de apoio à sua candidatura é todo ele muito semelhante. Pessoas para lá dos 50 anos que por condicionantes da vida ou por opção não se informam  devidamente acerca do clube.

Posto isto, digo o que já disse aqui várias vezes. Só vota Vieira quem é mal intencionado, quem não se informa ou quem tem interesses económicos ou pessoais a retirar do Benfica.

Sim tenho pouca instrução tal como a larga maioria dos benfiquistas.

E a maior parte dos benfiquistas também não gostam de comida de plástico.

Pena, para vocês, a minoria sem relevo nenhum.

Piadas à parte, conversa séria.

Quanto paga esse tipo de trabalho? Vale a pena mudar de profissão? Tens que trabalhar num só local ou tens de ter vários users em vários sítios?

Trabalho onde tenho acesso a um computador e de graça, tudo por amor ao SLB.

Por amor ao SLB andas atrás de um monitor a defender alguém para presidente do Benfica que nem sequer é benfiquista?

O amor tem estranhas maneiras.

Diogo20

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 17:54
Parem de dar sangue ao troll. Não vale a pena discutir com gente desonesta. Tudo o que vocês digam, ele tem zero argumentos para se defender. E vai sempre achar que tem razão.

wtf?

Isso quer dizer o que? Que há aqui quem escreva sem achar que tem razão?

Ahhh, só quem diz mal do LFV é que tem razão!!!

Presunção e agua benta....
Ainda não chegou a tua senha, nem me vou dignar a responder-te.

Pois é chato quando fazes uma critica e na realidade o visado és tu.
Tu cometes uma falta de respeito enorme quando tratas um candidato por moço dos hambúrgueres, por isso estás apresentado.

Nem me respondas que não vou na tua cantiga. O que tu queres é sangue. Tu és como um velho que vai em contramão e acha que está tudo bem.

Conheço bem a tua estirpe e responder-te é dar mais palha porque tu fechas os olhos às falcatruas do teu presidente. Ignoras por completo e achas que tens razão.

Napster

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff


Roy Bean

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 17:54
Parem de dar sangue ao troll. Não vale a pena discutir com gente desonesta. Tudo o que vocês digam, ele tem zero argumentos para se defender. E vai sempre achar que tem razão.

wtf?

Isso quer dizer o que? Que há aqui quem escreva sem achar que tem razão?

Ahhh, só quem diz mal do LFV é que tem razão!!!

Presunção e agua benta....
pede ao teu patrão para vir debater!
Um presidente tão perfeito do q tem medo!?

Napster

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

crodrigues

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

PinaG

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: filc em 10 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: filc em 10 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Chepo em 10 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

(...)



Aqui! A imagem clara de um apoiante da lista Vieira. Normalmente pessoas com pouca capacidade interpretativa, facilmente manipuláveis, que lida muito mal com oposição e a liberdade de expressão que vigora no nosso estado democrático. Tenho visto algumas fotografias e reportagens da ida de Vieira às casas e o core de apoio à sua candidatura é todo ele muito semelhante. Pessoas para lá dos 50 anos que por condicionantes da vida ou por opção não se informam  devidamente acerca do clube.

Posto isto, digo o que já disse aqui várias vezes. Só vota Vieira quem é mal intencionado, quem não se informa ou quem tem interesses económicos ou pessoais a retirar do Benfica.

Sim tenho pouca instrução tal como a larga maioria dos benfiquistas.

E a maior parte dos benfiquistas também não gostam de comida de plástico.

Pena, para vocês, a minoria sem relevo nenhum.

Ainda há tempo para abrir os olhos e pensar um bocado.
Com calma..

Em relação a que?

O que eu tinha a aprender já aprendi, e com a idade que tenho já não vou a tempo de começar a consumir comida de plástico nem a cair no conto do vigário.

Nem ando aqui a fazer campanha nenhuma, pois tal como um administrador disse ninguém aqui vai mudar de opinião, eu não estou a tentar mudar a opinião de ninguém, estou apenas a tentar que comecem a ter noção da realidade e do que vai acontecer.

Pois, é ao que eu me refiro.. Ter noção da realidade. Só isso

Ninguém é obrigado a mudar nem ninguém tem de ser mudado, mas se não se quer ver as coisas então mas vale não escrever nada.

Exacto, algum aqui achar que o moço dos hamburgueres vai beliscar LFV é apenas falta de noção.



Preferes o moço dos camiões roubados?

Fez-te um desconto o grande luís? Meteu-te na lista de honra?


Napster

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante

Diogo20

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante
Muitas vezes dá vontade de mandar a um sítio porque fazem cá uma quantidade de tempestades de areia que chega a irritar. No final só eles é que ganham porque somos nós que nos chateamos.

Doctor Strange

#946064
Só uma pergunta: Usar o nome de outras pessoas sem qualquer aviso ou comunicação entre as partes, como um trunfo político ao qual estas são completamente alheias não é crime?