Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Seja verdade ou não, e nem olhando para a falta de classe brutal ao divulgar as mensagens, o Tiago Dantas é um miúdo de 19  anos que a acreditar nas (dúbias) mensagens queria sair do Benfica antes de sequer chegar à equipa principal.

Porque é que alguém havia de ser influenciado por ele? Ainda por cima na sequência do Vieira ter feito algo que a acreditar nas mensagens foi mais benéfico para o jogador do que para o Benfica.

Quem é que que querem ouvir a seguir, o capitão dos juvenis falar da responsabilidade fiscal do DSO?

Chalana era Rock N Roll

Estas sms têm um tom tão à Dep. Comunicação...podiam ter disfarçado um pouco. É preocupante.

MTrigueiros

Como voltou a provar hoje, é muito boa pessoa. Está a mais no lodo que é o Tugão.

Por esse motivo, espero que saia e vá ajudar as pessoas que mais precisam.

O Tugão é demasiado sujo para uma pessoa tão boa, pura e inocente.

paulomaia1972

LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

ramalho1

A minha opinião é que esta mensagem e a sua divulgação só demonstra a pequenez a irresponsabilidade e a desfaçatez com que se trata o Benfica.

É como dizer quero ir para o Bayern porque este clube é pequenito. Uma oportunidade destas tenho de aceitar porque posso ficar aqui a regredir aqui neste clube de menor dimensão.

Um presidente a sério dizia-lhe. Queres ir 1 ano. Vai. Não há cláusula de opção. Se eles gostam assim tanto de ti, vais para lá  fazer um Erasmus e depois regressas .

ramalho1

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10

Luisão, o funcionário que  todos os anos fazia chantagem para sair.

imightbewrong

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2020, 00:54
Quem é que te escreveu as mensagens do Dantas?

Não há limites para as falcatruas. Há alguma coisa em que ele seja honesto? Fdx!
Ja admitiu que não sabe falar inglês.

Nhecks

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...

Foi uma bazucada porque... tu o dizes

Arrasa a oposição porque... tu o dizes

Aquelas mensagens, pelo seu conteúdo, têm zero credibilidade. Repito zero. É por demais evidente que foram fabricadas. Pela repetição dos chavões que têm marcado a campanha do Vieira (sacrifício pessoal; aposta na formação) e pela forma completamente descontextualizada em que essas frases aparecem na "mensagem"

Se tu escolhes acreditar nas mensagens so revela 1 de 2 coisas: és profundamente ingénuo; és vieirista. Não existe outra opção.

Biscai@

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...
Quem és tu para vir aqui acusar tudo e todos? És alguém iluminado? Sabes como funciona o povo português e neste caso os benfiquistas? Quem anda em negação és tu, que nada fazes para promover a mudança de ciclo, tu sim é que és fraco no sentindo de levar de vencido está luta contra o Vieira.
E dizeres que as mensagens mostradas pelo Vieira é uma bazucada na oposição, mas em que diz me lá? É normal toda a gente contestar este negócio, e quem devia justificar era o Benfica não era o Vieira em campanha eleitoral.

Mas estou a gostar do teu papel por aqui, manda mais.
O meu papel é só um, sempre foi e sempre será a favor do Benfica.
Ainda andavam muitos a dormir, inclusive esta oposição que tanto critico ainda nem sequer se conhecia e já eu andava a tentar lutar a 08 Junho de 2020 para o que aí vinha...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/reclamacaoproposta-a-ser-enviada-oficialmente-para-o-sl-benfica/65728/

Quem me acusa agora de ser vieirista o lá o que for, ou não sabe quem sou, ou deve andar por cá a ver navios...

A minha critica é e sempre será com os pés bem assentes no chão, a oposição perante toda a sua falta de capacidade tem optado por um caminho sem saída... acabará a bater com estrondo contra uma parede, isto para mim é mais do que evidente.
Não será com este tipo de oposição que irá fazer a grande maioria dos benfiquistas deixar de votar no Vieira, quem pensa o contrário não conhece de todo a dinâmica da grande maioria dos sócios do Benfica. Podem berrar e chorar, mas enquanto forem pelo caminho sem saída que têm percorrido, o Vieira ganha fácil... e não só ganha fácil, como arrasa por completo a oposição para o presente e para o futuro.
A esta oposição falta inteligência e competência... e sim, Vieira tem mostrado cometer muitos erros, rodeou-se de paus mandados, mas isso mostra ainda mais a incompetência desta oposição da treta que nem sequer consegue fazer cocegas ao Vieira. Isto diz muito de RGS e JNL. Veremos por que percentagem o Vieira vai ganhar, mas prevejo acima dos 70%, se calhar a roçar os 80%. Será um banho de realidade para muita gente para minha grande tristeza.

Agora não esperem da minha parte estar aqui a escrever o que todos querem ler... nem pensar, eu escrevo a minha opinião. Mas por favor não me chamem de vieirista, isso não sou e ao contrário de muitos que só dão tiros para o ar, eu tenho efetivamente lutado em algumas frentes para fazer frente ao Vieira com temas sérios e não com conversas da treta. Tenho lutado no digital e no campo, como por exemplo, tenho tentado fazer de tudo para a oposição se unir a uma só voz... é essencial que JNL e RGS se unam, mas nem isso perece ser possível e só me dá mais certeza que são fracos e não percebem nada de nada. Será preciso uma oposição muito mais organizada, competente e forte para derrotar Vieira e atenção, Vieira nem é nada de especial, mas para esta oposição chega e sobra.

Mas tal como também já o disse aqui vezes sem conta, o escárnio e mal-dizer no SB foi como um vírus que se propagou e neste momento está incontrolável. Já pouca coisa se consegue debater por aqui sem ser logo provocado e insultado.
Não vou voltar a falar no tópico do Vieira e no tópico das eleições até o dia 30 Outubro, já disse tudo o que tinha a dizer... agora é esperar para ver e depois virei a estes tópicos dar a minha opinião sobre os resultados das eleições.

Hylian

Também ira revelar umas mensagens enviadas pelo Batman no mês passado que espera que Vieira continue na presidência

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Meu caro, não inventes.

Mas não invento o quê?

Segundo...

Artigo 194.º

Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...
Quem és tu para vir aqui acusar tudo e todos? És alguém iluminado? Sabes como funciona o povo português e neste caso os benfiquistas? Quem anda em negação és tu, que nada fazes para promover a mudança de ciclo, tu sim é que és fraco no sentindo de levar de vencido está luta contra o Vieira.
E dizeres que as mensagens mostradas pelo Vieira é uma bazucada na oposição, mas em que diz me lá? É normal toda a gente contestar este negócio, e quem devia justificar era o Benfica não era o Vieira em campanha eleitoral.

Mas estou a gostar do teu papel por aqui, manda mais.
O meu papel é só um, sempre foi e sempre será a favor do Benfica.
Ainda andavam muitos a dormir, inclusive esta oposição que tanto critico ainda nem sequer se conhecia e já eu andava a tentar lutar a 08 Junho de 2020 para o que aí vinha...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/reclamacaoproposta-a-ser-enviada-oficialmente-para-o-sl-benfica/65728/

Quem me acusa agora de ser vieirista o lá o que for, ou não sabe quem sou, ou deve andar por cá a ver navios...

A minha critica é e sempre será com os pés bem assentes no chão, a oposição perante toda a sua falta de capacidade tem optado por um caminho sem saída... acabará a bater com estrondo contra uma parede, isto para mim é mais do que evidente.
Não será com este tipo de oposição que irá fazer a grande maioria dos benfiquistas deixar de votar no Vieira, quem pensa o contrário não conhece de todo a dinâmica da grande maioria dos sócios do Benfica. Podem berrar e chorar, mas enquanto forem pelo caminho sem saída que têm percorrido, o Vieira ganha fácil... e não só ganha fácil, como arrasa por completo a oposição para o presente e para o futuro.
A esta oposição falta inteligência e competência... e sim, Vieira tem mostrado cometer muitos erros, rodeou-se de paus mandados, mas isso mostra ainda mais a incompetência desta oposição da treta que nem sequer consegue fazer cocegas ao Vieira. Isto diz muito de RGS e JNL. Veremos por que percentagem o Vieira vai ganhar, mas prevejo acima dos 70%, se calhar a roçar os 80%. Será um banho de realidade para muita gente para minha grande tristeza.

Agora não esperem da minha parte estar aqui a escrever o que todos querem ler... nem pensar, eu escrevo a minha opinião. Mas por favor não me chamem de vieirista, isso não sou e ao contrário de muitos que só dão tiros para o ar, eu tenho efetivamente lutado em algumas frentes para fazer frente ao Vieira com temas sérios e não com conversas da treta. Tenho lutado no digital e no campo, como por exemplo, tenho tentado fazer de tudo para a oposição se unir a uma só voz... é essencial que JNL e RGS se unam, mas nem isso perece ser possível e só me dá mais certeza que são fracos e não percebem nada de nada. Será preciso uma oposição muito mais organizada, competente e forte para derrotar Vieira e atenção, Vieira nem é nada de especial, mas para esta oposição chega e sobra.

Mas tal como também já o disse aqui vezes sem conta, o escárnio e mal-dizer no SB foi como um vírus que se propagou e neste momento está incontrolável. Já pouca coisa se consegue debater por aqui sem ser logo provocado e insultado.
Não vou voltar a falar no tópico do Vieira e no tópico das eleições até o dia 30 Outubro, já disse tudo o que tinha a dizer... agora é esperar para ver e depois virei a estes tópicos dar a minha opinião sobre os resultados das eleições.

Biscal, estás enganado sobre o Movimento e JNL. A campanha está em crescendo e a vitória de LFV será bem mais curta. No dia 31 poderemos fazer esse balanço.

rcoelho

Citação de: ramalho1 em 14 de Outubro de 2020, 01:12

ou melhor.... Luisão o futuro ex-funcionário......

está a ver a vida andar para trás.....

BovinoSLB

Citação de: ramalho1 em 14 de Outubro de 2020, 01:12

Mas nisso era profissional, nunca falhou nos aumentos de ordenado e importância.

Davidoff´

Mais um capítulo da vergonha alheia do Vieira...

As mensagens que queria ler eram as das negociatas com o Mendes ou as da OPA com o rei dos frangos e associados..

O importante é livrar o Presidente de qualquer responsabilidade e culpar os jogadores de forçar a saida a todo o custo. Os jogadores sao sempre os malvados,  sempre!!

Eu não acredito nestas mensagens porque são mirabolantes mas por um instante vamos imaginar que sao verdadeiras... como um Presidente cede com tanta facilidade a um pedido do jogador? Porque não tentou convencer o jogador a ficar? ...  afinal passou toda a carreira no Benfica..  creio que a função do Presidente é  defender os interesses do clube.

Isto é uma porta aberta para todos fazerem o mesmo!!

É isso que o Vieira pretende,  ele e o comparsa dos 10%. Enchem os bolsos com os miudos. Praticamente sao convidados (Obrigados) a sair... alias estou convencido que são orientados para a saida desde cedo. Que o importante é mostrar o futebol noutros clubes porque no Benfica das negociatas.. não dá!

Este negócio Dantas é uma vergonha sem fim.

Praticamente oferecemos o miudo ao Bayern sem retirar do atleta proveito desportivo algum.

A academia tem como objetivo unico o negócio!

Golden_Mean

Propaganda no seu melhor, agora até inventam conversas envolvendo funcionários do clube para alavancar a campanha eleitoral.

Que ser rasteiro este Vieira.