Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

samarras

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...
Quem és tu para vir aqui acusar tudo e todos? És alguém iluminado? Sabes como funciona o povo português e neste caso os benfiquistas? Quem anda em negação és tu, que nada fazes para promover a mudança de ciclo, tu sim é que és fraco no sentindo de levar de vencido está luta contra o Vieira.
E dizeres que as mensagens mostradas pelo Vieira é uma bazucada na oposição, mas em que diz me lá? É normal toda a gente contestar este negócio, e quem devia justificar era o Benfica não era o Vieira em campanha eleitoral.

Mas estou a gostar do teu papel por aqui, manda mais.

samarras

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: slb_always em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...

Depois em OUTubro descobrem que o OUT é para eles mesmos e não conseguem acreditar.. Depois choram que nem calimeros em vez de admitir que não são competentes. O Vieira é tão mau, tão mau e não conseguem tira-lo de lá... É pra se ver o quanto consegue ser pior a dita oposição.. É como dizes, fracos que dói, negação e tiros para o ar.
Engraçado, eu chorei como um Calimero foi em Julho e em Agosto, vocês choram por causa do vosso presidente.....mas pronto, cada um tem a sua ideologia..
Se a moderação ainda estiver acordada, daqui a uns minutinhos vais de saco. Se não sabes estar num fórum, mais vales ires para outro local mostrares toda a tua classe.
Sabes tu em chamar burro ao pessoal que está a criticar a tua postura? Aí não vives bem com a crítica? Estás em negação. Coitadinho do menino.
Ameaças, oupa biscaia da lhe forte

hertz

Quem é que te escreveu as mensagens do Dantas?

Não há limites para as falcatruas. Há alguma coisa em que ele seja honesto? Fdx!

rcoelho

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2020, 00:54

Não há limites para as falcatruas. Há alguma coisa em que ele seja honesto? Fdx!

por muito verdade que seja, soa sempre a falso tal a credibilidade da figura....

não duvido que as mensagens sejam reais, ou melhor, que existam..... mas é tal o tamanho da mamada que só pode ter sido contrapartida.... mesmo que o Dantas o negue, isto vai sempre soar a falcatrua....

trucatruca

O meu abraço solidário aos três diretores de comunicação que se alternam a escrever, ora nas news, ora nos SMS's.

Muito fortes!

Spider1502

Uma vergonha ter mostrado/falado das mensagens que supostamente trocou com o miúdo. Um Presidente à Benfica não faria tal coisa!!

paulomaia1972

Onde está a democracia e os valores quando utiliza os funcionários do clube para se promover?

A cegueira é tal que se permite tudo neste clube.

A exemplo daquilo que se Bagão Félix referiu "Pode parecer um pormenor, mas, enquanto sócio e pagante da BTV, acho insuportável a sua ausência na cobertura das eleições. Como acho que o atual presidente deveria dar-se ao debate de ideias, em vez de monólogos em canais externos. Não caio na ingenuidade de conceber esta orientação como alheia aos actuais dirigentes. Chegou-se ao inenarrável ponto de só vermos a apresentação de candidaturas em outros canais, enquanto a BTV, à mesma hora, reproduz um qualquer joguinho de infantis numa qualquer modalidade (...) .

Isto é claro, mas podem continuar a dizer que a oposição é fraca.

INENARRÁVEL

tiago177

Acabou com o Benfica, o Benfica que o meu avô falava, de valores, de integração, de aceitação e de abnegação!
Durante a direção deste homem para além de perdermos os valores que, na minha opinião, nos elevavam, tornamo-nos ridículos.
Tenho vergonha, quando me confrontam com as luzes, com as sms, com estalos no aeroporto, com o "foi o Paulo Gonçalves sozinho e o sr. Presidente nada sabia", entre tantas outras...
Mas o Pior é perceber que a maioria dos benfiquistas apoiam isto, são exactamente iguais aos adeptos do porto que tanto crítico. E apenas apoiam com base numa propaganda bacoca e saloia, inacreditável!
Nem tenho muita reação.
Estou cansado e desgastado com isto tudo!

Nhecks

Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.

IloveSLB2014

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2020, 00:54

Saveloy

Seja verdade ou não, e nem olhando para a falta de classe brutal ao divulgar as mensagens, o Tiago Dantas é um miúdo de 19  anos que a acreditar nas (dúbias) mensagens queria sair do Benfica antes de sequer chegar à equipa principal.

Porque é que alguém havia de ser influenciado por ele? Ainda por cima na sequência do Vieira ter feito algo que a acreditar nas mensagens foi mais benéfico para o jogador do que para o Benfica.

Quem é que que querem ouvir a seguir, o capitão dos juvenis falar da responsabilidade fiscal do DSO?

Chalana era Rock N Roll

Estas sms têm um tom tão à Dep. Comunicação...podiam ter disfarçado um pouco. É preocupante.

MTrigueiros

Como voltou a provar hoje, é muito boa pessoa. Está a mais no lodo que é o Tugão.

Por esse motivo, espero que saia e vá ajudar as pessoas que mais precisam.

O Tugão é demasiado sujo para uma pessoa tão boa, pura e inocente.

paulomaia1972

LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

ramalho1

A minha opinião é que esta mensagem e a sua divulgação só demonstra a pequenez a irresponsabilidade e a desfaçatez com que se trata o Benfica.

É como dizer quero ir para o Bayern porque este clube é pequenito. Uma oportunidade destas tenho de aceitar porque posso ficar aqui a regredir aqui neste clube de menor dimensão.

Um presidente a sério dizia-lhe. Queres ir 1 ano. Vai. Não há cláusula de opção. Se eles gostam assim tanto de ti, vais para lá  fazer um Erasmus e depois regressas .