Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Aliás nem o ditador devia ter 50 votos, visto que entrou no clube pela porta do cavalo nem 20 anos faz.

Diogo20

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 10:26
Estamos em 2020 e isto nunca foi devidamente explicado.

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço

Era contactar os socios Joao e Jose e tentar perceber a data em que se fizeram socios do Glorioso e depois tentar perceber a idade que o Vieira tinha nessa data.

Tambem era importante tentar perceber se os dois socios tiveram sempre uma numeracao seguida desde a sua entrada de socio.

Acho que aqui não interessa para nada quando eles se fizeram sócios, em 1991 estavam seguidos na numeração e depois meteram o Vieira no meio.

O Vieira numa renumeracao anterior a 1991 pode ter perdido o numero por falta de pagamento e depois apos pagamento das quotas em atraso pode te lo recuperado.
Mas isso também é fácil de verificar, é saber se foi feito algum pagamento de quotas antes do ano de 1991.

Não pode ser muito difícil numa massa associativa gigante como a do Benfica.

BENFIKA

Criticam por criticar e não apresentam ideias novas  ;D :D

O problema é que os apoiantes papam isto e não se vão informar pra ver se é verdade.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 11 de Outubro de 2020, 14:45
Criticam por criticar e não apresentam ideias novas  ;D :D

O problema é que os apoiantes papam isto e não se vão informar pra ver se é verdade.

Ideia nova: ter um presidente que cumpra os requisitos estatutários para o cargo.

paulomaia1972

"Acabámos de ser campeões de triatlo..."

Mais uma mentira, típico de um mentiroso.

nikas

Alem de ser uma pessoa execrável.
Ainda consegue ser um mentiroso compulsivo, odiável!

RGouveia.SLB

«É mentira que deixámos de apostar na formação. Há alturas na vida em que temos de mudar alguma coisa e há jovens que hoje não conseguem estar no nosso plantel e que foram emprestados a diversos clubes por essa Europa fora. Só quem não estiver atento é que não vê o trabalho que está a ser feito. O objetivo não é desmobilizar nada, o Seixal é prioritário para nós, que fique bem claro. Temos um ponta-de-lança, o Gonçalo Ramos que está na equipa principal e assim vai ser a nossa caminhada. Mas o mais importante, com um sem jogadores da formação, é ganhar. Não vamos fugir ao ADN do Benfica»

A facilidade e o despudor com que este indivíduo mente são um verdadeiro caso de estudo.

Chappu

Citação de: PaulinhoB em 11 de Outubro de 2020, 11:54
Devia haver um tópico mostrem as pomadas reservadas para o dia do encarceramento, aqui vão ser 2 destas, não vejo a hora

Eu tenho esta nos confins de um armário, a aguardar.

Mattamouros

Citação de: Perth em 11 de Outubro de 2020, 03:47
Nao alimentem o lacaio do Vieira porra. Toda a gente devia meter ease redavenger na ignore list, faziam um favor a toda gente.

Quanto ao Vieira, tem um programa que assenta apenas numa comissao de honra...e ate nisso consegue mentirne meter gente que nao o apoia.

E é este miseravel que preside o Benfica.

E porque é qur o dito lacaio cá continua, a picar e provocar, causando discordia e sacando amarelos a outros users?
Sim, podemos todos por na ignore, ou nao lhe responder e dar troco deixando-o a falar sozinho, mas nao era muito mais facil correr com essa gentalha daqui?

Mas já sei, democracias e direitos de opinião e tudo o mais, quem sofre é o ambiente do forum e os users com anos de casa, mas isso é secundário.

Palk

Tiago Fella

O novo conceito de apostar na formação é emprestar os jogadores "a diversos clubes por essa Europa fora".

Kurt Cobain 10

este gajo gosta de fazer os sócios de burros , e ainda há quem lhe bata palmas  :rir:

GoloDeLetra

kangaroo

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 10:26
Estamos em 2020 e isto nunca foi devidamente explicado.

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço

empregado SLB: mas senhor presidente, onde é que o vou encaixar?

Presidente pulha: sei lá, tanto faz... olha, num piço qualquer...

Empregado SLB: ok

Todos sabemos que ele gosta de andar com um piço atrás.
RUAAAA

Iron Mask

Citação de: Chappu em 11 de Outubro de 2020, 15:12
Citação de: PaulinhoB em 11 de Outubro de 2020, 11:54
Devia haver um tópico mostrem as pomadas reservadas para o dia do encarceramento, aqui vão ser 2 destas, não vejo a hora

Eu tenho esta nos confins de um armário, a aguardar.