Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 11 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Nenad25 em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: tripleking em 11 de Outubro de 2020, 11:30
Mais uma vez que deus me perdoe

Estive a ver as imagens de LFV na casa do Benfica de Viseu e na sua audiencia, nao parece haver um unico individuo abaixo dos 65 anos

Eu vi isto. E vendo estas fotos, e olhando para o aspecto dos Benfiquistas que lá estavam, não tenho dúvidas:

Quem vota Vieira são parolos, gente sem cultura, que nada sabe de desporto, que pouco sabem do clube, que nada sofrem com o clube.

Que me perdoem os politicamente correctos.

Conheço um Vieirista de uma aldeia que vê tudo o que são jogos do Benfica e adora pegar na carrinha e infernizar a vida a lagartos no café quando o Benfica lhes ganha.

Não tem a ver com parolice ou falta de instrução, tem a ver com a informação que lhe chega e se o Benfica vai satisfazendo os seus pequenos "interesses" sociais.

Devo confessar que neste pequeno exemplo real existe o rumor de que terá mudado a sua intenção de voto com a chegada do JJ, o jogo do PAOK e a saída do Rúben. Tem feito duras críticas ao ditador que nunca foram ouvidas antes!! Eles sabem.....

Por isso digo e repito: façam chegar as candidaturas e o perfil dos candidatos à TV.

Como é que o canal do clube não tem um horário de antena para os candidatos?!??!

Porque a BTV serve o Vieira, não o Benfica.

E como fazer publicidade aos candidatos na BTV ia fazer com que as suas ideias e criticas chegassem a muitos sócios, eles optam por não dar nada, mascarando isso com uma suposta isenção  :buck2:

A pergunta que os sócios deviam fazer é: não devia o canal do clube acompanhar de perto um dos momentos mais importantes da vida do clube como são as eleições? Não devia o canal do clube tentar informar os sócios ao máximo?

Toda a gente chega à conclusão que sim, mas isso prejudica o Vieira portanto não se faz.  :buck2:

Quando se fala num clima de ditadura instalado no Benfica, não é exagero

Peficago

Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 10:26
Estamos em 2020 e isto nunca foi devidamente explicado.

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço

Coloca aqui os documentos originais, por favor. Depois é só espalharmos isso pela CS e blogs benfiquistas.

Crasher

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

Isto tem de ser difundido pelos candidatos e comunicação social! E dar ao Presidente da MAG e exigir esclarecimentos.

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Vitor Abreu

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

Meteu-se acima do piço mas não se mete no meio do caralho.

FAGL_BEN

Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 11:12
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 min
Um presidente cobarde levado em ombros por uma comunicação social subserviente e reverente ao poder - é o que temos.

Vamos lá continuar a pressionar a comunicação social!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Sou apoiante como adepto do candidato JNL, mas também temos de ser críticos quando assim o justifica.

Acho completamente patético ter um director de comunicação já com muitos anos disto que não consiga meter o homem no horário nobre de um telejornal.
Vou ser pragmático, se não tem capacidades que ceda o Lugar. Acho completamente desajustado o que o João Querido Manha está a pedir, isso é trabalho dele, só dele, que se faça útil!

Eu acho que está a fazer o seu trabalho - pressão em várias frentes (pública, nas redes sociais, e nos bastidores, junto das direções de informação das estações de televisão).

Só um esclarecimento: quem colocou os e-mails das estações de televisão fui eu. Vou colocar aspas na transcrição que fiz do Twitter.

Leonzo

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 11:12
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 min
Um presidente cobarde levado em ombros por uma comunicação social subserviente e reverente ao poder - é o que temos.

Vamos lá continuar a pressionar a comunicação social!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Sou apoiante como adepto do candidato JNL, mas também temos de ser críticos quando assim o justifica.

Acho completamente patético ter um director de comunicação já com muitos anos disto que não consiga meter o homem no horário nobre de um telejornal.
Vou ser pragmático, se não tem capacidades que ceda o Lugar. Acho completamente desajustado o que o João Querido Manha está a pedir, isso é trabalho dele, só dele, que se faça útil!

Eu acho que está a fazer o seu trabalho - pressão em várias frentes (pública, nas redes sociais, e nos bastidores, junto das direções de informação das estações de televisão).
Esperemos que surta efeito, se não é um trabalho falhado...

xiribiti

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

O Luis Nazaré não quis chatices...

orlando77

https://www.facebook.com/watch/?v=920482411771454

Muito muito bom!
Quem ainda não viu, aconselho vivamente...
Principalmente aos vieiristas...

o_bEnFiQuIsTa

E tu, já convenceste um benfiquista hoje?

Está na hora de começar a espalhar a palavra e convencer mais sócios a votar a favor das alternativas.

O tempo urge e, como se vê, as TVs têm levado LFV ao colo. Não podemos falhar. Pelo Benfica.

fabioLupi

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

Não houve nenhuma renumeração de sócios desde 1991 até agora?

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:27
Passados 17 anos, a conversa da quarta classe e das origens bairristas ainda cola junto dos mais desinformados e influenciáveis.
Aliás, isso é um traço cultural do tuga em geral. O tuga sempre teve uma veneração especial por aquelas personalidades "que vieram do nada e que chegaram ao topo".

Vieira representa tudo aquilo que sempre sonharam ser. É quase analfabeto e chegou a uma posição de destaque no país. O Benfica pela sua dimensão é o espelho do país. E o Vieira é um herói para a vasta população que não tem formação académica. Fazendo analogia para os estados unidos, é aquele rapper que era gangster em Brooklyn e hoje em dia é multimilionário e faz videos com 20 babes semi-nuas e é por isso adorado por todos aqueles que ainda moram no "hood".

O Vieira provou que é possível. Os métodos que utilizou para lá chegar e para se manter são irrelevantes.

São as mesmas pessoas que dizem que corromper um juiz é apenas "meter uma cunha" e que toda a gente o faz.

Vascolptt

Citação de: NoNickBoy em 11 de Outubro de 2020, 10:34
Deixa me doente como um gajo destes tem tantos apoiantes..

Explica mesmo o que são os portugueses em geral.

xiribiti

Citação de: Iron Mask em 11 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:27
Passados 17 anos, a conversa da quarta classe e das origens bairristas ainda cola junto dos mais desinformados e influenciáveis.
Aliás, isso é um traço cultural do tuga em geral. O tuga sempre teve uma veneração especial por aquelas personalidades "que vieram do nada e que chegaram ao topo".

Vieira representa tudo aquilo que sempre sonharam ser. É quase analfabeto e chegou a uma posição de destaque no país. O Benfica pela sua dimensão é o espelho do país. E o Vieira é um herói para a vasta população que não tem formação académica. Fazendo analogia para os estados unidos, é aquele rapper que era gangster em Brooklyn e hoje em dia é multimilionário e faz videos com 20 babes semi-nuas e é por isso adorado por todos aqueles que ainda moram no "hood".

O Vieira provou que é possível. Os métodos que utilizou para lá chegar e para se manter são irrelevantes.

São as mesmas pessoas que dizem que corromper um juiz é apenas "meter uma cunha" e que toda a gente o faz.

"Rouba mas faz" ::)

Perth

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 13:06

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

O Luis Nazaré não quis chatices...
Toda gente sabe que o Vieira nao era socio do Benfica, ate a comunicaçao social. Todos sabem, todos. Mas infelizmente sao todos cobardes, vendidos ou incompetentes.

E nenhum meio de informaçao quer admitir que uma investigaçao levada a cabo e difundida por um forum como este e por diversos blogs é muito mais relevante do que o jornalismo de pacotilha que se "pratica" nas tvs, radios, jornais e sites "especializados".