Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: Pedro84 em 14 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2020, 23:58
Mas alguém sabe se o Dantas lhe deu autorização para revelar as mensagens?

Alguém já o viu dizer se são verdade ou mentira?

Tu acreditas que o Dantas escreveu a segunda mensagem lida pelo presimente?

Eu acredito no que o miúdo disser. Acreditas que seja tudo mentira e o Dantas fique calado?
Se for mentira o que é que ele pode fazer?......imagina que ele dizia  que era mentira....chegava ao final da época e o Bayern não ficava com ele, e depois o que é que lhe acontecia?

FAGL_BEN

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: miniMilk em 13 de Outubro de 2020, 23:36
- xor presidente quero sair

- e então saiu porque eu sou muito humano e está aqui escrito :smitten:

o dissimulado diz: E assim se destrói a oposição  :2funny:

epá, a sério.

E sim, a oposição a cada intervenção da treta que faz, mais se enterra... tem sido fácil de mais para o Vieira. São fracos que dói. Mau demais para ser verdade.
Vou repetir... Vieira até brinca. Fácil.

O Vieira é que tem tido intervenções "da treta"! Ridículo esta "divulgação das mensagens de TD", de cuja autoria desconfio. Mas se são estes os argumentos e a contribuição para o debate nestas eleições, "mais se enterra"!

Foi. de facto, o único momento em que houve uma resposta à oposição, a distância segura. é certo. Vieira está mesmo a brincar connosco!

slb_always

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...

Depois em OUTubro descobrem que o OUT é para eles mesmos e não conseguem acreditar.. Depois choram que nem calimeros em vez de admitir que não são competentes. O Vieira é tão mau, tão mau e não conseguem tira-lo de lá... É pra se ver o quanto consegue ser pior a dita oposição.. É como dizes, fracos que dói, negação e tiros para o ar.

BovinoSLB

O que interessa mesmo é desacreditar a oposição.

Já apresentar medidas concretas que evitem campeonatos perdidos para clubes falidos ou eliminações face a PAOKS está de gesso.

O que já gastou em "gestor de clientes" e acessorias já tinha dado de certeza para 1 lateral e 1 oito.

Barolas

Não vale mesmo nada... E os assalariados que fazem campanha por ele valem pouco mais. Uma vergonha! Alguém que avise o Luisão que é FUNCIONÁRIO do clube!

Biscai@

Citação de: _Xebola_ em 14 de Outubro de 2020, 00:04
Pior que um vieirista só mesmo um vieirista encapuzado...
Sem duvida. Mas pior ainda é um benfiquista estúpido e burro, esses são os piores porque se acham os donos da razão e nem sequer inteligência têm para separar a realidade do mundo de fantasia. Então optam sempre pelo escárnio e mal dizer.

Nirvana_87

Divulgar mensagens privadas no dia em que outra candidatura abdica a favor de JNL, e onde Bagão Félix declara o seu apoio ao principal opositor do reino Vieirista.

Desesperado!? NADA.  :rir:

Pequeno_Genial

"Sem negócio não temos nada."

Foi dito há 3 dias, já se esqueceram?

NunoMike

Bem, ignorando o facto que o presi achou por bem mostrar uma mensagem privada que supostamente foi o Dantas a escrever...

"Agradecer-lhe pelo seu exemplo quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais"

Pá desculpem, rebolei-me a rir com isto.

ilgiocobp

Sacrificar a vida pessoal? A humanidade?

Mas alguém acredita que o Tiago elaborou uma mensagem destas? Foi mais, sais mas em contrapartida o João Gabriel vai escrever uma mensagem como se fosse tua..

ricardo37

Citação de: slb_always em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...

Depois em OUTubro descobrem que o OUT é para eles mesmos e não conseguem acreditar.. Depois choram que nem calimeros em vez de admitir que não são competentes. O Vieira é tão mau, tão mau e não conseguem tira-lo de lá... É pra se ver o quanto consegue ser pior a dita oposição.. É como dizes, fracos que dói, negação e tiros para o ar.
Engraçado, eu chorei como um Calimero foi em Julho e em Agosto, vocês choram por causa do vosso presidente.....mas pronto, cada um tem a sua ideologia..

SousaLB

Declarações abjectas do teu amigo Luisão.

Os nossos rivais não atacam vocês assim.

Panduru11

Cada vez tenho menos dúvidas que o miúdo saiu com cláusula de compra.

Vieirada.

Biscai@

Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: slb_always em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Meu caro, não inventes.

Mas não invento o quê?

Segundo...

Artigo 194.º

Vieira até brinca...
Benfiquismo?

Engraçado, eu chorei como um Calimero foi em Julho e em Agosto, vocês choram por causa do vosso presidente.....mas pronto, cada um tem a sua ideologia..
Se a moderação ainda estiver acordada, daqui a uns minutinhos vais de saco. Se não sabes estar num fórum, mais vales ires para outro local mostrares toda a tua classe.