Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Que lindo ver o presi tão à vontade a discutir com todos os clubes da qual é/foi sócio.
Amanhã, espero algo assim com representantes do Atlético, Wolves e Mónaco, os seus clubes de negócios.

RGouveia.SLB

Mais um bocadinho, o Oliveira e o NGL ainda acabam a recordar os bons velhos tempos dos anos 90, tempos em que as Antas eram quase como que a segunda casa do NGL.

lmalves

ruisan

Eu nem vou ver pra não bater mal. Pelo que estou a ler aqui parece que está a ser mais uma vieirada à antiga

matadu

Liveforever

Citação de: Granizo em 18 de Outubro de 2020, 23:23
Depois deste programa quero ver a cara dos vieiristas e a sua conversa sobre o JNL e a Oliveiradesportos. Depois de ver o vieira quase aos abracos ao Oliveira.
Que grande pontape nas bolas que levaram hoje!

Parece que não conheces. Não se passa nada. Afinal aquele Oliveira é tal como vieira, um grande Benfiquista!

CGUERREIRO_1904

AHAHAHA uma pergunta mais incómoda e pertinente - "você deve fazer parte da oposição" ~

Fodasse como é que se vota nisto.

T1n0_SLB

Responder alguma coisa está de gesso.

nog_ofloda

Tem que ser o lagarto a apertar... dasse é mesmo assim mente..

Barolas

Falam do Oliveira e do Noronha mas depois temos o Oliveira a fazer perguntas de brincadeira.... Que lata do caralho!!

20simao1

O penta "não foi por falta de investimento" :2funny:

Este gajo a gozar com os benfiquistas. Incrível

RFOMSLB

Liveforever

Oliveirinha, Gilberto e vieira. Acabam o programa a relembrar Vienna 87.

SLBELO

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Outubro de 2020, 23:27
AHAHAHA uma pergunta mais incómoda e pertinente - "você deve fazer parte da oposição" ~

Fodasse como é que se vota nisto.

Que pergunta foi?