Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

Fica aqui apostado, até ao dia das Eleições, é bem capaz de ir ao programa da Cristina Ferreira.

ubica13

O dia em que sair irei festejar como se de um titulo se tratasse. O gajo é capaz de dizer que se não fosse por ele o Benfica já não existiria. Nojento. Os vieiristas são um ser sem qualquer amor próprio e que exercem culto de personalidade de um ser com tiques de manipulação básicas e com personalidade de ditador. Absurdo.

bmuc79

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Strata em 19 de Outubro de 2020, 00:15
Assume que decidiu contratar JJ em Março quando Lage ainda era treinador e com o campeonato por disputar. Depois não se esqueçam de continuar a chamar nomes ao Lage por não prescindir de receber aquilo a que tem direito.

Isso foi o que eu sempre disse. Que o Lage devia sair, sem perdoar um cêntimo que fosse. Estava na cara o que se estava a passar.
Fácil. Sendo que não teve metade das condições que JJ está a ter.

Nunca o Benfica tinha gasto tanto em contratações como com o Lage.
Não vamos agora inventar coisas.

B0SS

Citação de: Nhecks em 19 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.
Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Entao mentiu.

Mentiu ao dizer ha 2 anos que nao venderia mais nenhum jovem da formacao e no entretanto sairam Joao Carvalho, Felix, Ruben Dias, Dantas, entre outros que foram emprestados.

E esta uma vez mais a mentir agora pq afirma que vai manter os jogadores durante 4 ou 5 anos para depois dizer que tem de os vender.

Isto sim é demagogia barata. Dizer que vai manter jogadores da formacao 4 ou 5 anos para ganhar a Champions. E nao muito boa pq imediatemente a seguir se contradiz.

Uma das varias mentiras e contradicoes ditas nesta entrevista

Esquece, esta malta que foi contratada para este papelinho não quer saber disso.
Eu nunca fui de me meter nos tópicos do LFV, nem de eleições, mas estas contas criadas no último mês estão-me a meter um nojo indescritível e não estou a conseguir passar ao lado do que se anda a passar e a dizer.
A moderação falhou e muito ao deixar isto chegar a este ponto.

RGouveia.SLB

Este ser vivo diz que o Benfica o prejudicou muito. Quando na verdade, foi após ter chegado ao Benfica que ele conseguiu chegar ao top dos mais ricos de Portugal.

Coerência. Só que não.

tjdy

Cada vez tenho mais a certeza, o Cavani nao veio porque este gajo nao quis. Se tás a falar de ganhar a Champions tinhas que contratar vários Cavanis, tiveste oportunidade de conseguires já um...

Jonny-Venezuela

Citação de: bmuc79 em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2020, 00:25
Fez a cama a um treinador a meio da época deitando 2 títulos ao lixo.

Foi isto que aconteceu, certo?

Quem fez a cama foi o próprio treinador.

Esse so foi banana e tentou lutar por o tacho atè fim.

joni10

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:24

Os conselheiros disseram-lhe para não chorar desta vez ?
Os conselheiros foram todos apanhados de surpresa, foi o próprio que, entusiasmado com os 5 pontos de vantagem, decidiu ir dourar a pevide para a RTP. Não estava previsto e os conselheiros ficaram todos em pânico.
O resultado foi o que se viu. Um chorrilho de mentiras e de admissões de comportamentos e proximidades absolutamente comprometedoras. Numa situação normal, teria perdido hoje as eleições.

Manto Sagrado

Deve ser bom ser LFV, tudo o que tem que fazer é ir mudando as datas dos textos que envia para a CS....

Leonzo

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
o vieira diz "se os benfiquistas quiserem"  mas como é ele que manda, ao fim de 20 jogos estao prontos a render comições ao mendes.

o problema nao é vende-los, é vende-los ao fim de meio ano, e não usar o dinheiro da venda pra contratar titulares para a posição de onde se vender. percebes ou vais continuar a fazer-te de burro?
Claro que sim: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional olimpico pelo Brasil, 1 internacional pelo uruguai, 1 pela Belgica  1 pela argentina...não são titulares do Benfica...são do quiquilheira!
Tens razão, já temos isso tudo, agora venha um Presidente como deve ser.

A GLÓRIA É AGORA!

RGouveia.SLB

Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: Nhecks em 19 de Outubro de 2020, 00:24

Entao mentiu.

Mentiu ao dizer ha 2 anos que nao venderia mais nenhum jovem da formacao e no entretanto sairam Joao Carvalho, Felix, Ruben Dias, Dantas, entre outros que foram emprestados.

E esta uma vez mais a mentir agora pq afirma que vai manter os jogadores durante 4 ou 5 anos para depois dizer que tem de os vender.

Isto sim é demagogia barata. Dizer que vai manter jogadores da formacao 4 ou 5 anos para ganhar a Champions. E nao muito boa pq imediatemente a seguir se contradiz.

Uma das varias mentiras e contradicoes ditas nesta entrevista

Esquece, esta malta que foi contratada para este papelinho não quer saber disso.
Eu nunca fui de me meter nos tópicos do LFV, nem de eleições, mas estas contas criadas no último mês estão-me a meter um nojo indescritível e não estou a conseguir passar ao lado do que se anda a passar e a dizer.
A moderação falhou e muito ao deixar isto chegar a este ponto.

Por muito menos há quem leve amarelo (sobretudo quem responde a esses bots).
Bots esses que continuam alegremente a provocar e querer espalhar confusão e ruído.

BENFIKA

E a promessa dos miudos e da champions?!?

Se não sair nenhum miúdo, nos próximos 4/5 anos somos campeões europeus  ;D Fdx, mas quem é que os vende? É ELE!!!

Ainda agora despachou 4  :buck2:

Se daqui a 4 anos não formos campeões europeus a culpa é dos miudos, ja sabem  :D

bmuc79

Achei piada à frase " se os sócios do Benfica segurassem 3 ou 4 anos..."

Os sócios do Benfica é que têm de segurar, mas não querem...

Mercurio_10

Quero agradecer ao senhor presidente na sua qualidade de assumido incompetente no caso do Cavani.

Não sou eu que o digo, foi ele.

'Não me quis expor.'

Um fartote isto.

O Benfica está entregue a alguém que a maioria das associações columbofilas jamais elegeriam para as presidir.

lPhoenix

Citação de: joni10 em 19 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:24

Os conselheiros disseram-lhe para não chorar desta vez ?
Os conselheiros foram todos apanhados de surpresa, foi o próprio que, entusiasmado com os 5 pontos de vantagem, decidiu ir dourar a pevide para a RTP. Não estava previsto e os conselheiros ficaram todos em pânico.
O resultado foi o que se viu. Um chorrilho de mentiras e de admissões de comportamentos e proximidades absolutamente comprometedoras. Numa situação normal, teria perdido hoje as eleições.

É por essa razão que ele é "aconselhado" a não ir a debates.

Ficava claro para todos que o Rei vai Nu.