Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Champions

Citação de: ricardo37 em 19 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.
Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
o vieira diz "se os benfiquistas quiserem"  mas como é ele que manda, ao fim de 20 jogos estao prontos a render comições ao mendes.

o problema nao é vende-los, é vende-los ao fim de meio ano, e não usar o dinheiro da venda pra contratar titulares para a posição de onde se vender. percebes ou vais continuar a fazer-te de burro?
Claro que sim: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional olimpico pelo Brasil, 1 internacional pelo uruguai, 1 pela Belgica  1 pela argentina...não são titulares do Benfica...são do quiquilheira!
estás a afirmar que o vieira fez um plantel de merda na época passada? é que só fomos o sexto clube a nivel mundial que mais gastamos. só podia-mos ter uma equipa de merda pra investir tanto. estamos a falar de 5 titulares. 5 titulares que ja precisamos na época passada. mas numa época normal nao houve dinheiro, mas agora que vem aí uma crise grave a nivel mundial é que se investe. ainda por cima na epoca passada so o campeao tinha acesso direto a champions. este ano os dois primeiros te entrada direta. qual a logica disso? consegues explicar-me isso?
O Benfica como tenho dito corrigiu a trajectória: os formados no Benfica para chegarem a 1a não podem contar com uma diminuição de exigência. A 1a equipa não é formação...e na época passada parecia! Optou-se este ano por fazer crescer os atletas em emprestimos fora do clube. Exponenciou- se  o exemplo Diogo Gonçalves..
Isto é claro para todos! Menos para os que não querem ou não lhe jeito esse entendimento...outubro chega depressa!
ou seja estas a dizer que o vieira precisou de 4 épocas para reparar que estava a seguir um caminho errado? que nao se pode substituir titulares por putos sem jogos a sério? que quando sai um semedo não se pode usar o seu suplente, que tem mais anos de casa, a titular? estás a afirmar que o vieira mentiu na entrevista dada em junho? nessa altura tinhamos meia duzia de putos a assumirem a titularidade.  afinal em temos putos com capacidade de assumir a titularidade ou  primeiro têm de ir rodar para clubes com suplentes melhores que os nosso titulares?
Se é esse o teu entendimento! Força nisso.
podes e deves contra argumentar.  o vieira disse no inicio da época passada "os reforços estão no seixal". hoje diz, os do seixal são pra emprestar.    que outro entendimento se pode ter ? explica-me qual a logica disso há ou não um rumo definido? e se há, qual pode ser esse rumo se se muda assim do nada de discurso?
Já tb o disse anteriormente. Houve uma grande ilusão com o João Felix...Percebeu-se na época seguinte o erro! Percebeu ele e percebemos nós! Obviamente os iluminados não cometem erros. Não sei se é o teu caso e  o do teu candidato. Importante é a analise que o conjunto dos socios irão fazer no final do mês. Espero ter esclarecido. Menos de 90 % é derrota.
Levar com este looser aqui depois de mais uma entrevista vergonhosa é dose..
Tens razão convencido winner! Cada qual tem o que merece. No final do mês se verá quem é maioritario!

Vascolptt

Diz que tem resposta para tudo e tem a consciência tranquila, mas não vai a debates... enfim, a hipocrisia

Sem_Medo

Citação de: ruisan em 19 de Outubro de 2020, 00:37
"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Luís Filipe Vieira

Mas ele disse mesmo isso?

ricardoslb1988

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: ricardoslb1988 link=topic=5709.msg109247670Fodase. 3#msg1092476703 date=1603064645
Ele disse que tinha pré acordo com o JJ desde Março? Foi isto?!
Ficou decidido num jantar com Jorge que se BL saísse estaria acordado que ele seria o próximo treinador.
Sim, em Março!

E pronto já nem se esforça, é sem vergonha nenhuma!
Foda-se.. depois disto como é que a equipa ia dar o litro? E outra coisa: também ouvi dizer na altura que ele disse que o treinador era uma "merda" à frente do grupo de trabalho..isto depois do empate em casa com o Tondela. Desautorizou o treinador diante de todos..

AleKx

Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 01:10
"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis

imightbewrong

Pena que so intervenha para virem pedaços de merda como o Caio Lucas ou o Dyego souza.

ricardofslp

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2020, 00:44
Ele disse que tinha pré acordo com o JJ desde Março? Foi isto?!

Março do ano passado. Ou seja mais uma vez fica provado que o lage não era para ter sucesso

Covenant

Luís Filipe Vieira

Sim. Assim, sem pudor.

Granizo

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Outubro de 2020, 01:10
Espero que o Champions tenha ido fazer um bom cafe e forte. Que parece que ele ficou com o turno da meia noite.

Assim mesmo amigo, uma pessoa tem que por o pão em cima da mesa.

Mas deve ja estar meio a dormir que esquece-se das bandeirinhas

imightbewrong

Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Mariachi em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: thekillerjp em 19 de Outubro de 2020, 00:52
As declarações do Cavani foram qualquer coisa

O Vieira tem lá arcaboiço para contratar um Cavani.

Não tenho duvidas que o jogador até estivesse aberto a vir, mas deve ter sido tudo tratado como se de um Taremi se tratasse.
só nao foi nosso porque o presidente nao quis perder tempo com a contrataçao do quarto melhor marcador da ultima decada a nivel europeu.
A Europa acaba no bairro das Furnas.

Champions

Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:12

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...o que disse é que se por acaso as coisas não resultassem no clube, ficou acordado que Jesus seria a proxima aposta...

ricardo37

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: ricardo37 em 19 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.
Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
o vieira diz "se os benfiquistas quiserem"  mas como é ele que manda, ao fim de 20 jogos estao prontos a render comições ao mendes.

o problema nao é vende-los, é vende-los ao fim de meio ano, e não usar o dinheiro da venda pra contratar titulares para a posição de onde se vender. percebes ou vais continuar a fazer-te de burro?
Claro que sim: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional olimpico pelo Brasil, 1 internacional pelo uruguai, 1 pela Belgica  1 pela argentina...não são titulares do Benfica...são do quiquilheira!
estás a afirmar que o vieira fez um plantel de merda na época passada? é que só fomos o sexto clube a nivel mundial que mais gastamos. só podia-mos ter uma equipa de merda pra investir tanto. estamos a falar de 5 titulares. 5 titulares que ja precisamos na época passada. mas numa época normal nao houve dinheiro, mas agora que vem aí uma crise grave a nivel mundial é que se investe. ainda por cima na epoca passada so o campeao tinha acesso direto a champions. este ano os dois primeiros te entrada direta. qual a logica disso? consegues explicar-me isso?
O Benfica como tenho dito corrigiu a trajectória: os formados no Benfica para chegarem a 1a não podem contar com uma diminuição de exigência. A 1a equipa não é formação...e na época passada parecia! Optou-se este ano por fazer crescer os atletas em emprestimos fora do clube. Exponenciou- se  o exemplo Diogo Gonçalves..
Isto é claro para todos! Menos para os que não querem ou não lhe jeito esse entendimento...outubro chega depressa!
ou seja estas a dizer que o vieira precisou de 4 épocas para reparar que estava a seguir um caminho errado? que nao se pode substituir titulares por putos sem jogos a sério? que quando sai um semedo não se pode usar o seu suplente, que tem mais anos de casa, a titular? estás a afirmar que o vieira mentiu na entrevista dada em junho? nessa altura tinhamos meia duzia de putos a assumirem a titularidade.  afinal em temos putos com capacidade de assumir a titularidade ou  primeiro têm de ir rodar para clubes com suplentes melhores que os nosso titulares?
Se é esse o teu entendimento! Força nisso.
podes e deves contra argumentar.  o vieira disse no inicio da época passada "os reforços estão no seixal". hoje diz, os do seixal são pra emprestar.    que outro entendimento se pode ter ? explica-me qual a logica disso há ou não um rumo definido? e se há, qual pode ser esse rumo se se muda assim do nada de discurso?
Já tb o disse anteriormente. Houve uma grande ilusão com o João Felix...Percebeu-se na época seguinte o erro! Percebeu ele e percebemos nós! Obviamente os iluminados não cometem erros. Não sei se é o teu caso e  o do teu candidato. Importante é a analise que o conjunto dos socios irão fazer no final do mês. Espero ter esclarecido. Menos de 90 % é derrota.
Levar com este looser aqui depois de mais uma entrevista vergonhosa é dose..
Tens razão convencido winner! Cada qual tem o que merece. No final do mês se verá quem é maioritario!
A mim interessa-me mais Maio, mas nessa altura já não andas por cá...

AleKx

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:12

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...

Disse, disse.
Tenho video. Amanhã estará aqui.