Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maytay

Temos um plantel caro com um treinador pago a peso de ouro mas a qualidade é idêntica a do ano passado ...

Temos uma dupla de centrais velha ... que não é protegida por um meio campo forte ... mas sim fraco , débil , permeável ... não temos alas que conseguiam ir á linha ... como tínhamos o salvio, gaitan , paneira etc .. os laterais suplentes são um " ai jesus " ..

Da contratações que fizemos a unica que está corresponder apesar de ter sido muita cara é o Darwin ... de resto até agora são falhanços ... o cebolinha era aquilo e acolá .. era maior no brasil , aqui na faz ... o otamendi é só fazer penalty´s ... alguem tem que lhe dizer que já não está no porto ..

Por fim o JJ está um homem diferente mais calmo já assume culpas / erros ...

Granizo

Citação de: Il trattore em 03 de Novembro de 2020, 20:53
Já vi muita merda, mas um carro conseguir invadir o relvado é inédito, talvez a empresa de segurança do amigo PM necessite dum aumento no contrato.

Iam entregar as urnas

nuno16577

Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2020, 20:39
Chega. Débito directo das quotas cancelado.

A partir de hoje, enquanto esta corja mandar, não vêem nem mais um filho da puta de um cêntimo meu!!

Como já me disseram, quem está mal muda-se. Sempre se poupam uns trocos.

Isto já não é o meu clube, portanto não vou estar a sustentar vigaristas e chulos! Quem os elegeu que os sustente!

Quando (e se) o Benfica voltar a ser Benfica, talvez pondere regressar.

Eu foi logo a seguir às eleições....3 débitos diretos duma vez, um dia mais tarde talvez também pondere pagar o atrasado e voltar, no estado actual NÃO
Por cá foram 4 a menos, mais a BTV que já tinha ido, muito me custou, mas não consigo continuar a pactuar com isto.

nuno16577

Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2020, 21:00
Citação de: Il trattore em 03 de Novembro de 2020, 20:53
Já vi muita merda, mas um carro conseguir invadir o relvado é inédito, talvez a empresa de segurança do amigo PM necessite dum aumento no contrato.

Iam entregar as urnas
:coolsmiley: :coolsmiley:

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: ala esquerda em 19 de Outubro de 2020, 11:21
Nao sendo eu critico do LFV.

Considero a entrevista dele ontem uma coisa muito muito fraca.

So foi mesmo eu, eu ,eu ,eu.....

As pessoas que estao ligadas ao Benfica tem que perceber, presidentes, treinadores, jogadores, por muito bom trabalho que tenham realizado, eles passam e o Benfica fica.

A unica coisa que nao pode ser substituída, apagada, esquecida, são os adeptos....
Os socios so contam para pagar cotas. Pelos vistos nem para escolher o rumo servem uma vez que uma mudança segundo este miseravel não pode ser feita com votos mas tem sim que ser uma sucessão apontada por ele.

Não abram os olhos...
Já deve ser tarde, infelizmente...

nuno16577

Citação de: Barolas em 03 de Novembro de 2020, 17:21
Gosto daqueles que pedem união em torno deste Sr. A esses eu pergunto, onde anda a noção?
A esses só digo , metam a união pelo....

nuno16577

Citação de: Barolas em 03 de Novembro de 2020, 19:41
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 19:15
O mais triste é que nem precisou de montar uma super-equipa para ganhar as eleições.
Bastou esta retalhada. Com 1 lateral de jeito em 4 e sem um único número 6 em condições no plantel.

E pelo caminho ainda deu para vilipendiar e cruxificar o Bernardo Silva.

Não chega ao fim do mandato.

:police: :police:?

nuno16577

Citação de: ruichi em 03 de Novembro de 2020, 19:58
Se as eleições fossem hoje ia de vela. Ou de camião!
Tolo. Já encontraram as urnas ?

peterslimer

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 21:12
Gosto daqueles que pedem união em torno deste Sr. A esses eu pergunto, onde anda a noção?
É o lema do vosso clube. Secalhar fazia mais sentido visto que nos próximos anos vão levar com quem não apoiaram nas votações.

Mas acho que é mais consensual vir falar dos debitos directos dos pensos da evax.

peterslimer

Citação de: ruichi em 03 de Novembro de 2020, 19:58
Se as eleições fossem hoje ia de vela. Ou de camião!
Se fossem ao dia a seguir do Liege, tinha ganho com mais de 80% , também podemos ir por ai.

Rui Ramone

Quero que se foda a união quero é vitórias e títulos

Slbsuporter

Tás a gostar de ver o teu clube na Champions?

nuno16577

Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 21:17
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 21:12
É o lema do vosso clube. Secalhar fazia mais sentido visto que nos próximos anos vão levar com quem não apoiaram nas votações.

Mas acho que é mais consensual vir falar dos debitos directos dos pensos da evax.
Do nosso clube não pode ser , pois o clube é do Vieira.
Sim cancelei os débitos diretos , acabou a mama pela minha parte, já há muito que o tinha prometido se este homem ganhasse as eleições, é um direito meu.
A ti , parabéns pelo Benfiquinha que desejas....

nuno16577

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2020, 21:19
Tás a gostar de ver o teu clube na Champions?
Claro que está, faz de tudo para eles lá estarem.

SURREAL9

Bigareira. O Bigareira tricolor ganha sempre.