Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Outubro de 2020, 16:15

Está à espera de vencer no Bessa para então depois vir reagir. É a estrutura altamente profissionalizada a guiar-se pelas superstições e luzes daquele que acha que falar em devido tempo pode dar azar para segunda-feira.

São erros que se repetem no Benfica de Vieira. Nada se aprende.

Eu não quero agoirar, mas já vi este filme acontecer inúmeras vezes. Tenho a sensação de que não vamos vencer na segunda-feira e então depois surgirão os comunicados inflamados, de indignação, acompanhada de um vídeo de compilação de erros nas primeiras 6 jornadas mas que, aos olhos do público, não serão mais que simples desculpas de quem teve tudo na mão (a oportunidade de alargar uma vantagem para 8 pontos) e falhou mais uma vez.

Só ficou a faltar a compilação de erros para ser a taluda premiada. É tudo tão previsível que chega até a ser revoltante. Lamento, mas é um zero à esquerda, um incompetente.

Depois do que todos vimos ontem no campo, optar-se por explicar a derrota no Bessa com as questões de arbitragem é não ter um pingo de vergonha na cara.

Este senhor envergonha o Benfica.

fil79

Motörhead

Adivinham quem é o Vieira e o adepto benfiquista comum.

Jamal

Vieira a tentar ganhar o campeonato europeu da sueca em 2020.

HB

Citação de: Trapattoni em 03 de Novembro de 2020, 15:33
Depois de ser o primeiro presidente a apertar o pescoço a sócios, passa também a ser o primeiro a ser eleito através de votos fictícios.
Só faz história este homem.

Realmente já não é 10 anos à frente, já é mais de um século à frente...

slbenfica_croft

Granizo

:bandeira2:
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 16:44
salvo pelos tolos que dizem ter memória.

O engraçado e que memoria recente nenhum tem, so memoria passada.
E algo para ser estudado.

Vascolptt

Só há duas hipóteses:
Ou o pessoal é mesmo burro para votar neste ou aqueles votos todos foram uma mentira

PGuarda1904

Já não tenho grandes palavras.
Se a votação foi "real", há que aceitar.

Honestamente tenho dificuldade em acreditar... mas pronto.
Temos o que merecemos.

Lellominsk

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Como é possível este fulano andar sempre com o nome do Sport Lisboa e Benfica em esquemas!!!!

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

PaulinhoB

Se o karma existe, depois duas décadas desta merda inqualificável tem que vir uma orelhuda, prendam-me este gajo krl

AnotherDoom

Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2020, 15:09
Vai matando a paixão dos sócios e simpatizantes pelo jogo pelo prazer de ver o Benfica jogar.

Creio que hoje ninguém fica com ansiedade antes duma partida do Benfica.

Os dias de gritar golo com entusiasmo já são recordações do passado.

Conseguiu em 17 anos transformar o Benfica num negócio apenas.

Pode investir 100, 200M por época,  contratar Pochetinos e guardiolas que o problema continua.

Esta direção e o aldrabão que nos dirigem não tem apego desportivo nenhum.
Logicamente que isso reflete nos funcionarios e nos atletas.

Como vamos ser competitivos e vencer titulos se a direção esta preocupada com negocios apenas??

O Benfica perdeu a mistica por completo ... é uma manta de retalhos a deriva de negocios e de influências.

Deve ser penoso trabalhar no Benfica hoje em dia e ter de ouvir da boca do Presidente que o clube só o prejudica!...  Quem tem vontade de trabalhar com pessoas dessas sem rumo sem capacidade?? Trabalham apenas pelo dinheiro... Já não querem saber.

Este Presidente é a maior vergonha da história do S.L.Benfica.

Não diria melhor.

Hoje em dia vejo os jogos por ver.

Nervoso e ansiedade? Zero.

O Benfica ganha, empata ou perde? É-me indiferente.

Joga o Benfica? Não joga o Benfica? É com quem? Estou-me basicamente a borrifar para isso.

Jogadores fazem a cama a treinadores? Não faz mal, continuam a receber a 100% e a serem titulares por decreto.

Ganhas? Empatas? Perdes? Indiferente, continuas a receber a 100%.

Esforças-te? Corres? Estás a pastar em campo? Mandas os adeptos calarem-se? Indiferente, recebes na mesma.

É o benfiquinha dos amigos, compadrios e bajuladores.

Barolas

Gosto daqueles que pedem união em torno deste Sr. A esses eu pergunto, onde anda a noção?

SousaLB

Citação de: Barolas em 03 de Novembro de 2020, 17:21
Gosto daqueles que pedem união em torno deste Sr. A esses eu pergunto, onde anda a noção?
Pela minha parte, vou pedir a sua saída todos os dias, aconteça o que acontecer.

Está há muitos anos a mais e não é por uma falange de iludidos e de desinformados o manter lá que passará a estar lá de forma legítima.

nikas

Os acéfalos dos 68% querem é disto.
Campeonatos renhidos e derrotas aqui e acolá para meter pica.

N O J O