Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

nuno16577

Citação de: fdst1983 em 04 de Janeiro de 2021, 19:48
O Calado, indiretamente, está a te a ragsar cima a baixo. Finalmente, ele perdeu a vergonha
?

Kurt Cobain 10

Se alguém vir o pedro guerra na rua corram o gajo á pedrada, por favor .

costapequeno

Citação de: SilvaCosta em 04 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 19:25
Desejar a morte e ridiculo.

A morte não. Até porque impediria que o chico-esperto com a 4ªclasse, visse no que se transformará o Benfica, quando este for governado por um Benfiquista competente.

Aí, a comparação serviria apenas, para mostrar o quão fraco é Vieira. Na prática, é outro Vale e Azevedo.

Vieira tem quanto titulos conquistados no Benfica? Sao 17 anos mas....

Fußballgott

Rua tricolor ... Nunca mais é preso este corrupto.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

dreadrocK

Já se combinava uma ida ao Seixal... não daqueles como se fez a Alcochete, mas apertar a bom apertar os colhões àquela gente toda! (sem violência)

No inicio de Fevereiro vai ser bonito. Vamos ser encavados nas Antas e em Alvalade. Ai quero ver o que vai acontecer.

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 20:02
Já se combinava uma ida ao Seixal... não daqueles como se fez a Alcochete, mas apertar a bom apertar os colhões àquela gente toda! (sem violência)

No inicio de Fevereiro vai ser bonito. Vamos ser encavados nas Antas e em Alvalade. Ai quero ver o que vai acontecer.
Não é já em Janeiro?

Volto a dizer, no final de Fevereiro já estamos arredados de todas as competições.

Kastanhho

Onde andas? Mais uma vez fora de cena.
O pior é que ainda agora começou, faltam 3 anos e meio e quem sabe se não continuará, os 62% são e serão Vieristas e não Benfiquistas

Yuri_SLB

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 04 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 20:02

Não é já em Janeiro?

Volto a dizer, no final de Fevereiro já estamos arredados de todas as competições.

O campeonato é já a dia 31. Nem vai ser bonito de se ver.

Estou mesmo a ver os ratos a largarem todos o barco.

SousaLB

Tem que sair. Não sei como, mas tem. Vai acabar com tudo.

ENG_TELECOM

Sem violência mas faz falta a estes marmelos ver que o clube tem adeptos e que não estão contentes!!

A falta de público no estádio e a falta de carácter nos que dirigem estão a matar o Benfica!!! :tomates:

Barcelense1994

Eu não consigo expressar todo o asco que sinto por este merdas. O Benfica agora é uma mera empresa, um entreposto de negócios. Bate-se palmas pelas vendas de jogadores e pelas instalações top mundial. O sucesso desportivo é secundário.
"Não se pode ganhar sempre", "É o que é" - A total falta de mentalidade vencedora vem da liderança. Quando o dinheiro vale mais que as vitórias dá nisto. O Benfica rico leva na boca do Porto falido e está atrás do Sporting. Mas siga apoiar isto. Tá certo! Pó caralho!