Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2021, 19:59
Deixará o Benfica ainda pior do que como o encontrou, o plano sempre foi esse. Ir ganhando para se manter no poleiro a mamar e no final mandar isto abaixo.

Falta ainda mais um pouco para destruir o resto.

Primeiro é preciso dar um campeonato ao sporten
Salvar o porco da bancarrota
Deixar o Benfica definitivamente na 3a divisão europeia sem chance de acesso à super liga em 2024
Deixar o clube em 2º lugar no panorama nacional
Arrasar com as contas que não se sustentam sem títulos

Este mandato é para isto. É o mandato da vertente desportiva mas não é para o Benfica.

PaulinhoB

Daqui a uns anos quando até os avençados sem vergonha Guerra e Calado forem contra esta fraude, aquela merda vai continuar a rondar os 60%

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

Foi à luta contra un arsenal d cartilhada e aldrabisses. Nao ganhou . Agora seguiu a vida dele..

Alem de que se falasse era log acusado de oportunismo

fdst1983

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:09
Citação de: fdst1983 em 04 de Janeiro de 2021, 19:48
O Calado, indiretamente, está a te a ragsar cima a baixo. Finalmente, ele perdeu a vergonha

O que é que esse sabujo disse?
É claro que não está a falar diretamente do presidente, mas criticou a forma como forma contratados os jogadoras.

nuno16577

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 20:12
Matou o Alverca uma vez... E agora tenta matar o Benfica pela segunda.

Já morremos uma vez com o Vale e Azevedo. Vamos a caminho da segunda.

Parabéns a quem votou neste criminoso.

Vocês fazem parte do assassinato. Sim vocês VIEIRISTAS!
Desta será muiiiito pior.....

Kinkolas

Até o boneco do Varandas tá a fazer melhor trabalho que este.

+1benfiquista

Quem vota nesta merda tem o Benfica que merece. Os que não votam, vão perdendo noites de sono.

diogoalves

E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

Se calhar não está para de chatear mais com isto. E bem faz ele. Ao contrário de quem lá está, não precisa do Benfica para nada. E o Benfica precisava bem dele.

Survivor

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2021, 20:16

O Varandas é do clube que preside.

Este ser preside o clube que quer destruir.

MiguelPalma92

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2021, 20:16
e o Varandas é um simpleton do pior que há

Julião Veiga

Trabalhar. As contas não se pagam com camiões.

danielpm

Tenho muito receio qual vai ser o estado do clube e do próprio nome daqui a 4 anos. Tenho muito receio mesmo.

Sexta-Feira

O que se está a fazer ao Benfica, é o mesmo que colocar alguém a sofrer em praça pública com tortura. Toda a gente goza e atira a pedra.

Os vieiristas traíram o clube. Que coisa tão feia. Vocês são criminosos ao permitirem que este individuo faça isto ao Benfica, um clube que sofreu para se levantar.

Nem tenho palavras para vos descrever escumalha...

JustMe

Quando eu e mais um bando de "maluquinhos" dizemos que este clube precisará de uma quasi refundação depois da saída deste bandalho - que terá de acontecer, seja por que meios forem - não há aqui um pingo de exagero ou dramatismo; é factual.

O Benfica está irremediavelmente destruído e a próxima década será a mais negra da sua longa história, que provavelmente condenará de vez um clube que já foi enorme à completa irrelevância.

Il trattore

Tenho a minha consciência completamente tranquila em relação ao sentido de voto. Agora é rezar que a PJ faça o seu serviço.