Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mannschaft

Citação de: emune em 26 de Janeiro de 2021, 14:00
Vales zero. Um autentico nojo , jamais te perdoarei. Grande incompetente, ser execrável.
Para qualquer benfiquista nascido no início dos anos 90, isto é válido pelo menos há 7/8 anos.

Roubou-nos parte da infância, toda adolescência, e já o início da idade adulta. 3 fases da vida muito importantes na ligação entre o adepto e o clube que foram praticamente deitados ao lixo, com excepção aos anos do tetra.

Nascemos, crescemos e agora vivemos numa realidade em que o Benfica é constatemente inferior aos seus adversários, não conseguindo, com raras excepções, demonstrar e comprovar a Mística e Glória que nos foi contada e prometida quando escolhemos ser Benfica.

Este indivíduo é o principal responsável por isso e como a minha adolescência já terminou há 7/8 anos, esse teu post é válido desde então para mim.

cyberurbis

Digam-me uma coisa.

Se perdermos conta o Sporting do Amorim (o nosso Amorim que o Vieira mandou embora), vai ficar tudo na mesma?

Não vão haver protestos, tarjas nem nada?

Vai continuar tudo sentado no sofá a teclar insultos por aqui?

Digo isto porque estou farto.
Quando podíamos ir ao estádio, assobiavamos, exibiamos tarjas, lenços brancos.

O que é que vai acontecer em caso de derrota com o Sporting?
O que é que vamos fazer?

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

Obrigado, Shoky.

PontapeDoIsaias

Lol. Ja so da pa rir. Melhor que os malucos do riso

Dandy

Um sentido abraço de solidariedade ao nosso grande Presidente.

Que melhore depressa da doença que o acomete para que possa regressar, depressa, ao comando do nosso Benfica (lugar que lhe pertence e onde tanta falta nos faz).

SLB1NAÇAO

A Direcção do Benfica evaporou-se, sumiu ... desportivamente a mediocridade impera e não se estranha a falta de liderança, de compromisso e de atitude.

Está tudo a mamar nos peitinhos da cabritinha que com tanto mamão vai definhando.

Um Benfica descaracterizado, medíocre, amestrado a atingir niveis desportivos impensáveis que a todos envergonha ...       

Acho que a Direcção, se é mesmo benfiquista,  devia pôr o lugar à disposição imediatamente...

:bandeira1:

Kurt Cobain 10

olha estes estão a fazer pela vida depois de serem assaltados em casa  :angel:

Kurt Cobain 10

este silêncio diz tudo , só está no clube para proveito próprio .  está a lixar se para o êxito do clube.

tem de ser corrido a bem ou mal .

bzouk

Metes-me nojo!
Estás a destruir o clube pelo qual me apaixonei ainda criança.

Francescoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2021, 14:38

olha estes estão a fazer pela vida depois de serem assaltados em casa  :angel:

São os mais gamados da temporada, de longe.

Kurt Cobain 10

Liga Europa: Arsenal em conversações para jogar 1.ª mão marcada para a Luz em campo neutro

vais ceder, não vais ...?

Baron_Davis

MuadDib

Citação de: MuadDib em 25 de Janeiro de 2021, 19:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Para mim é isto. O Benfica morreu para mim hoje. Não vejo nem mais um jogo. A ser enrabado pelo filho da puta do Rui Costa e ninguém faz absolutamente nada. E depois olhar para o campo e ver um cepo do tamanho da minha revolta a não fazer um caralho e a jogar 90 sobre 90 com o Gonçalo no banco ou na bancada. Vão-se foder todos.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1062055167631644&id=126822611154909
Acho que também vou pelo mesmo caminho.
Amanhã irei mandar a BTV abaixo e vou telefonar para a CGD para bloquear as transferências das cotas de sócio do Benfica.
Finito.
Desliguei.
Vou passando por cá, mas acho que já nem os jogo vou ver.
Hoje esgotou a minha paciência, este Benfica já não é nada. Só serve para me enervar. Preciso de paz interior. Desliguei deste Benfica.
Infelizmente acabei de fazer o que aqui escrevi ontem.
Ao fim de mais de 12 anos de sócio deixei hoje de ser sócio do Benfica, não consigo continuar a dar dinheiro a um Benfica gerido por esta direcção.
Também meti hoje abaixo a BTV.

Ontem foi por demais, toda a postura da equipa técnica e jogadores revoltou-me de uma maneira que me tirou o sono.
Hoje lançam mais um comunicado revoltante. Só podem andar a gozar com a minha cara.
ACABOU.
ZERO EUROS para esta direcção.

Como tinha dito, vou passando por aqui, mas duvido até que continue a ver os jogos, o que senti ontem foi mau demais, as opções técnicas do Jesus foram revoltantes, a postura do Seferovic e do Pizzi inacreditável.
Como é possível isto estar a acontecer sem que a direcção do Benfica faça nada.

Assim sendo, a única forma de apresentar o meu protesto é este.
Finito. Enquanto esta direcção não sair do Benfica não voltarei a meter 1€ no Benfica.
Tenho pena, mas ACABOU.

RGouveia.SLB

Nos piores tempos do bombo, ele era tido pela generalidade dos adeptos como o maior dos problemas.
Nos tempos finais do Lage, e conforme tinha acontecido com o seu antecessor, o Lage era tido pela generalidade dos adeptos como o maior dos problemas.
Actualmente, mesmo tendo em conta a enorme decepção que tem sido o trabalho do top mundial e as ínumeras culpas que este tem no cartório, ele é tido pela generalidade dos adeptos como o maior de todos os problemas.

Os treinadores passam. No entanto existe aqui um denominador comum, que vai passando pelos pingos da chuva.
Escusado será dizer quem é esse denominador comum.

TMMSLB

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Mesmo, tenho a certeza que se tivessemos o Pedro Neto estávamos em primeiro, tinhamos ganho a Taça da Liga e estavamos na champions.

Afinal de contas estamos a falar do Pedro Neto!