Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2021, 11:26
A imagem que retrata perfeitamente o Benfica actual.... 1 a puxar... 1 resignado...vários a dormir... outros a sonhar com outras paragens... outros em lado incerto a facturar € em causa própria!

Parece um velhinho que ja nao se lembra do caminho para casa.

Nao diz coisa com coisa, nao tem chama, nao tem vontade de estar no clube, nao tem vontade de ganhar.

SheuHan

Também já começaram a espalhar os desenhos de arco-íris pelo Seixal e Luz a dizer que vai correr tudo bem?

Shoky

O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

SucintoBenfica

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

E o irmão siamês? O que é feito dele?

Minerva

alfredo

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2021, 11:36
Este clube está ao abandono. Ninguém luta por ele.

https://www.facebook.com/cabelodoaimar/videos/741869863109715

:o nao foi assinalado? desculpa a pergunta, mas nao tinha visto...

Minerva

Mannschaft

O contexto sempre te favoreceu em todas as situações de aperto. E desta vez foi igual. O Covid foi uma benção para ti e para a tua pandilha.

Estamos há 12 meses, depois daquela vitória em Paços que nos deu 10 pontos de avanço à condição para o 2º lugar, num ciclo absolutamente vergonhoso e inadmissível. Não me dei ao trabalho de ir ver mas diria que não ganhámos nem 50% dos jogos nos últimos 12 meses.

Sem pandemia, com adeptos no Estádio e sócios nas AG's, esta pouca vergonha não durava nem 3 meses.

Depois das derrotas no Dragão, empate em Setúbal e empate com Tondela (já em Junho) que meteram a nú toda a merda que fizeste no planeamento da época, e com as pessoas ainda escaldadas da perda do penta, tu eras corrido à força nesse mesmo jogo. Se com uma pausa de meses entre o jogo de Setúbal e Tondela e uma pandemia houve malucos para atirar pedras ao autocarro e fazer grafitis na casa do treinador, imaginem que os jogos seriam com uma semana de intervalo e sem pandemia... E se por algum motivo passasses desse dia, imaginem logo as derrotas com o Marítimo e Santa Clara nas semanas seguintes. Imaginem depois perder a Taça para o Porto ainda em Maio e uma AG presencial na semana seguinte. A época terminava a 5 meses das Eleições e não a 2 e não havia margem para a jogada JJ.

O Covid salvou-te o cargo. Agradece aos chineses não estares neste momento a definhar na choldra.

Neste momento já não me chega que vás preso. Desejo que sejas detido em directo e em horário nobre, depois de uma vitória num jogo em casa, enquanto o Calado na CMTV e o Pedro Guerra na BTV a fazer o rescaldo do jogo te lambem as botas pelo excelente trabalho e condições criadas. Posteriormente seriam expulsos de sócio.

Miguel Caeiro

Mais 3 anos e 9 meses de ti... Mais de 20 anos... Como é possível?  :cry2:

>:(

fjorge

Mais uma vez ninguém dá a cara pelos resultados humilhantes e desastrosos.
Quando ganhamos, lá aparece ele a dizer que tem uns grandes tomates.

APEDRO

QUANDO É QUE O PRESIDENTE DO S. L. E BENFICA OS TEM NO SITIO E DENUNCIA TODA ESTA MÁQUINA MONTADA PELO CALOR DA NOITE DADO QUE ESTA POUCA VERGONHA CONTINUA PIOR DO QUE NO TEMPO DOS APITOS DOURADOS SE É QUE ALGUMA VEZ ACABOU ? DEIXE-SE ESTAR CALADO PARA SE CALHAR MAIS DEPRESSA SE LHE ACABA O TACHO NO CLUBE QUE VOCÊ E SEUS COMPARÇAS VÃO DESTRUINDO AOS POUCOS ! E OS FALIDOS CONTINUAM A SUBREVIVER ÁS CUSTAS DE VOÇÊ NÃO DENUNCIAR TODAS AS TRAFULHICES QUE VÃO FAZENDO ÁS CLARAS ?

sardao

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Vieirismo 101: elogiar o presidente por algo... que não conseguiu.

"Que grande presidente, esta contratação do Pedro Neto é de génio! Está bem que tecnicamente não o contratou mas é como se o tivesse feito porque pensou e com a vantagem de ter poupado 17 milhões no processo que pôde investir noutros craques! "

_JonasThern_

Cada vez que vejo uma foto do Benfica dos anos 90, sim, até mesmo da 2 metade dos anos 90 é um aperto tremendo que me dá ao ver a merda em que nos transformamos.

Este Benfica é a antítese completa do hino do saudoso Luís Piçarra. Cantem para vocês próprios o hino do clube e se encontrarem alguma semelhança com o Benfica que temos digam-me, pois eu não encontro nenhuma!

FAGL_BEN

Numa Assembleia Geral disse: "Deixem-me dizer uma coisa para um sócio que disse para pedir a demissão. Eu vou estar cá muitos e muitos anos. Temos um manifesto para cumprir no Benfica: reduzir o passivo..." (a ladainha de sempre).

Estas afirmações são temerosas, primeiro, porque ninguém tem poder sobre a sua própria vida; segundo, porque revelam o seu total desprezo pelos sócios, que não passam de fantoches nas suas mãos, e pela democracia, num clube em que, outrora, o associativismo estava vivo e operante.

A minha esperança, se calhar só sonho: que termine a pandemia, para que  lhe possamos mostrar que, no SLB, são os sócios quem decide quanto tempo uma direção e um presidente ficam no clube!

LeandroSLB

Este senhor conseguiu com que a minha vontade de ver o Benfica, seja nula.