Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Ricardo Maia

A cara deste fulano no jogo de ontem de tédio total...como é possível isto???

Barolas

Baron_Davis

"Vocezes devem de querer outro vale e Azevedo, forssa presimente"

ChEsTeR

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 17:00
É isto, para mim é isto. E não é de agora, não é pelo jogo de ontem. São anos disto. Nunca liguei muito a futebol, nunca fui aquele adepto fervoroso. Com o crescer da página e porque, confesso, fazer coisas de futebol traz audiência, comecei a aproximar-me mais do desporto, a

Estar mais informado, a gostar mais. Mas estar informado traz as suas desvantagens. E chego à conclusão que não gosto deste Benfica. Obviamente que sou do Benfica. Mas não sou Deste Benfica. Já tinha falado disto, da luta interna em apoiar uma instituição minada de corruptos,

Incompetentes, caciques, lambe-botas, pessoas que estão ali para proveito próprio. O tipo de gente que eu desprezo. E, sendo assim, o que é que eu estou a apoiar? Uma ideia? Uma mística qualquer que não tem representação real? Estou a desejar o sucesso do quê mesmo? De quem? Não

sei, mas não é disto, nunca será disto. E aqui vou andando, cada vez mais desinteressado, cada vez a ligar menos, com o benfiquismo cada vez mais soterrado. Nem comer o cu de quem está lendo me apetece.

insónias

Isto está onde?

Volrath

Citação de: lisa em 02 de Fevereiro de 2021, 20:38
Havia 2 possibilidades para salvar o Benfica. Uma era o Covid e já se safou... é esperar pela judiciária.

Esperar pela PJ?! O orelhas morre com 150 anos e a PJ não o vai incomodar...

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2021, 19:43
Bem,pelo menos não levámos com aquele bando de mafiosos que estavam feitos com a  Olivedesportos.

"Mas vocezes acham que o mosso dos hamburgeurs tinha pedala para o tugao?"

Barolas

Citação de: ChEsTeR em 02 de Fevereiro de 2021, 20:52
É isto, para mim é isto. E não é de agora, não é pelo jogo de ontem. São anos disto. Nunca liguei muito a futebol, nunca fui aquele adepto fervoroso. Com o crescer da página e porque, confesso, fazer coisas de futebol traz audiência, comecei a aproximar-me mais do desporto, a

Estar mais informado, a gostar mais. Mas estar informado traz as suas desvantagens. E chego à conclusão que não gosto deste Benfica. Obviamente que sou do Benfica. Mas não sou Deste Benfica. Já tinha falado disto, da luta interna em apoiar uma instituição minada de corruptos,

Incompetentes, caciques, lambe-botas, pessoas que estão ali para proveito próprio. O tipo de gente que eu desprezo. E, sendo assim, o que é que eu estou a apoiar? Uma ideia? Uma mística qualquer que não tem representação real? Estou a desejar o sucesso do quê mesmo? De quem? Não

sei, mas não é disto, nunca será disto. E aqui vou andando, cada vez mais desinteressado, cada vez a ligar menos, com o benfiquismo cada vez mais soterrado. Nem comer o cu de quem está lendo me apetece.

insónias

Isto está onde?

Twitter.

JIPI

Queres que te passe a toalhinha, Luís?

eaglerp

Rua Vieira......

É encher Lisboa e o resto do País com outdoors a pedir a sua demissão

fpie

estava aqui a ver aquele que nao quiseste ir buscar, o Cavani a marcar pelo MU. Temos melhor não é? claro, estao a arrasar

FAGL_BEN

Citação de: ChEsTeR em 02 de Fevereiro de 2021, 20:52

insónias

Isto está onde?

Li no Twitter do insónias.

franciscoafonso

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2021, 20:18
Se foi dada uma entrevista para assumir responsabilidades, porque é que não foi dada pelo responsável máximo?
A dívida pessoal de Vieira foi reestruturada com fim em 2022.

Vieira já admitiu publicamente que quer ser ele a escolher o sucessor.

Vieira já admitiu em directo que se via a sair a meio de um mandato.

Isto é mais fácil que 2+2.

Montano89

Já acordou da soneca de ontem? Onde anda o homem, alguém sabe?

Pulha.