Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Eu tenho de te dar razão orelhas... Tenho, de facto, sérias saudades do Rui Vitória.

se7en

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Vamos acabar o mandato a lutar taco a taco com o Braga pelos 3ºs lugares.

Estamos a lutar por ir à Europa...

Acho que estás a ser demasiado optimista .

kino

Chamem os rastos da cartilha para fazer mais loas ao melhor rato da historia do Benfica.

fyure

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Vamos acabar o mandato a lutar taco a taco com o Braga pelos 3ºs lugares.
Essa projecção é um bocado irrealista para a nossa qualidade. Vamos acabar o mandato a lutar para ir à Europa.

JustMe

Não foi por falta de aviso. Já não há insultos nem impropérios que lhe possa dirigir que traduzam o ódio absolutamente visceral que sinto por este personagem asqueroso.

Este benfiquinha miserável irá naturalmente ficar fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões e privado das respectivas receitas, o que o conduzirá a um abismo financeiro do qual dificilmente sairá na próxima década.

Como já disse por diversas vezes, este clube terá de ser refundado e reconstruído de raiz pela pobre alma que enfrente a gigantesca e ingrata responsabilidade de ser o primeiro presidente pós-Vieira. Que Deus o abençoe.

Miguel Caeiro

És o máximo responsável pelo estado actual!

Vai para o...  :tickedoff:

Joaquim Ferreira Bogalho

A falta de amor ao Clube e de Benfiquismo vê-se nisto não interessa se o Clube sofre poe sempre os seus interesses à frente do Clube.

Sexta-Feira

62% contribuíram para esta desgraça!

Quem diria que iam ser os sócios a dar a golpada final!

Maat

Acabar a primeira volta com saldo negativo no confronto direto com os 3 primeiros, a 11 pontos do primeiro lugar, com uma goleada sofrida contra o 15° classificado, depois do investimento mais alto num plantel de futebol em Portugal de sempre, que se pode dizer mais?

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
"Este será um mandato focado na vertente desportiva"

3 meses depois ...

Se tivesse dito o contrário podíamos ter tido sorte.

Na cabeça do Vieira basta jogar dinheiro para um monte e já está ganho.
É mentalidade de criminoso, de quem comprou tudo na vida , inclusivé os resultados das últimas eleições.

O problema é que se gastou 100 M e desses 100 M o único jogador que se aproveita é o Weigl.
O resto é tudo uma merda. Uma valente merda.

kastro

E não haverá maneira de tirar esta gente de lá?

Mas eles são os donos do nosso Benfica? Destroem esta merda toda e a malta a ver?

O Malta dos 62%! ACORDEM CRL!