Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arl

Tínhamos o Noronha à espera, uma equipa competentíssima atrás dele, as grandes glórias de volta ao clube, a mística e os valores de novo no Benfica.

Perdemos esta oportunidade única em 17 anos, numas eleições forjadas e não passa nada. Parece que estamos de mãos e pés atados a assistir à queda final do clube. Sinto uma tristeza e um transtorno enormes. Isto já não tem nada de Benfica e parece que nada nos resta a não ser assistir.

Mercurio_10

Este clube está morto.

Entregue a alguém que é muito pouco recomendável que não percebe de futebol, não quer perceber e vive para vender jogadores e fazer negócios. E que usa o clube como escudo.

Plenos poderes a um treinador ultrapassado, com uma imagem mantida à custa de uma boa imprensa que ele comprou com jantares. Reabilitado depois de ter andado de braço dado com alguém que acusava que o sucesso que teve no Benfica era tudo roubado. E ele enquanto o maluquinho não o prejudicou, sorria e acenava.

O Benfica está entregue a uma gentalha miserável. A tendência será piorar.

Trapattoni

peter_slb

Ganhando os jogos todos na segunda volta (não vai acontecer) só ganhávamos 2 dos 6 campeonatos que houve desde o regresso às 18 equipas. Isto ocorre com o maior investimento da história do Benfica. Que mais razões são necessárias para substituir a equipa técnica? Já agora podia aproveitar e demitir-se, dado que abandonou qualquer estratégia que pudesse ter para o futebol para apostar nessa equipa técnica - acho que nem os seus maiores apoiantes (os sérios, não os comprados) negarão isso - que está a falhar todos os objetivos a que se propôs e ainda mais alguns. Por este andar nem à pré da Champions vamos num ano em que lá vão os 3 primeiros e temos o 5º e o 6º em cima de nós.

wolfking

Citação de: kastro em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
E não haverá maneira de tirar esta gente de lá?

Mas eles são os donos do nosso Benfica? Destroem esta merda toda e a malta a ver?

O Malta dos 62%! ACORDEM CRL!
Para eles está bem assim, não se pode ganhar sempre e há que ter gratidão.

Flirt4ever

E quando este ladrão emprestou o melhor marcador e o melhor ponta-de-lança do campeonato por 3 milhões de euros SEM clausula de compra obrigatória!?!

nuno16577

Citação de: B.Verissimo em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: andymc em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Noronha Lopes, está na hora.

Ainda não, tem que arder bem mais para abrirem os olhos de uma vez por todas .
Quando os lagartos forem campeões,  nós em 4º ou 5 lugar eles abrem os olhos , e acho que será este ano.

B.Verissimo

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 21:15

Nunca vão abrir os olhos... Antes disso destroem o clube e atiram as culpas para outros...

E a seguir vem o Encosta com a escola toda.

Barcelense1994

Never

Como é que ainda há tanto benfiquista que apoia este medíocre que não tem onde cair morto?

Seja fora do Benfica seja lá dentro. Ultrapassa-me.

redfox1904

Tantos murros nas mesas, melhor fazer contrato de publicidade com o Ikea

pap12

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Vamos acabar o mandato a lutar taco a taco com o Braga pelos 3ºs lugares.
Quem me dera

B.Verissimo

Citação de: nuno16577 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:16

Quando os lagartos forem campeões,  nós em 4º ou 5 lugar eles abrem os olhos , e acho que será este ano.

Que assim seja .

Sequel

tomaz

Não são 62%.

Mas conheço muitos. Já tive várias discussoes acaloradas em que me enervei bastante, porque só discuto futebol com benfiquistas. Mas faz-me mal, fico de cabeça perdida não vale a pena deixei de o fazer recentemente. O que resta é uma profunda tristeza