Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:49

Este gajo tem o mesmo entusiasmo a ver o Benfica que eu tinha a ter aulas de Físico-Química. :estrelas:
RUA OS DOIS!
Duas múmias.

j.j.

Citação de: Geovanni95 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:47
Alguém viu o Koch?!!!

Gostaria de lhe perguntar umas coisas

E o Champions?

E o Slb2me??

E o Gondomar esse user coerente?

Esses gajos só podem ser pagos para escrever aqui. Aliás basta ver as mensagens desse Koch. Nem uma sobre os jogos ou jogadores, só serve para criticar quem critica o presimente...

_-Tiago-_

Citação de: iKatz em 05 de Fevereiro de 2021, 21:32
Todos os que votaram no Viera este em Outubro deviam ser expulsos de socio
esses devem andar contentes

MiguelTrindade

Para terminar por hoje e cagar para isto. Dentro de dias vamos jogar com o Arsenal. Alguém advinha o que vai acontecer??????

BENFIKA

Este gajo tem o mesmo entusiasmo a ver o Benfica que eu tinha a ter aulas de Físico-Química. :estrelas:
RUA OS DOIS!

Olha eles os dois a mostrarem quem são os homens que estão no Benfica...a mostrarem quem está ali para assumir responsabilidades.  :buck2:

Queriam passar uma mensagem de força? Iam os dois para o banco, mas não toca a ficar no camarote a comer rissóis e a equipa que se safe.

Queimar o plantel à força toda...e depois não se acreditam quando acho que o plantel se anda a fazer a cama a alguém é ao Vieira.

RedEagleNN

Temos de nos mexer! Esta direção tem de cair!!

Ovelha

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Fevereiro de 2021, 21:48
Podiam era parar de incentivar à violência.
Concordo, é tempo do Vieira sair. Não faz bem às gentes.

Mozer_4

devic

Hoje era um bom dia para se demitir para a nova direção ter tempo de preparar a próxima época.

Marc:slb

Peço aos moderadores de entenderem o estado atual do Benfica e nao andarem a distribuir amarelos hoje.. Eu sei que temos de guardar a calma e nao andar amandar vir tudo e todos..
Mas o que se passa no Benfica é grave, CRIMINOSO!

E nada esta a ser feito a nao ser uma gravaçao do Rui "mumia" Costa...

O Vieira que leve o JJ e que se ponham a andar...

Motörhead

Citação de: Diablo em 05 de Fevereiro de 2021, 21:32
Resumindo, é a tempestade perfeita a abater-se sobre nós. Durante as eleições os resultados eram aceitáveis (tirando o PAOK). A partir daquela data tem sido um descalabro. Para ajudar à festa, vivemos um período de pandemia, com confinamentos obrigatórios, que fazem com que não haja a mínima contestação.
É a ira dos Deuses.

DeSousa

Viciado no Benfica

RUA OS DOIS!

Não me admira esta reacção.

Eu também não sinto nada a ver este Benfica.

E não é porque deixei de ver jogos há 2 meses

Mannschaft

Há uma pequena iniciativa de protesto simbólico em curso. Quem quiser aderir envie PM.