Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Eu quero que isso seja verdade e mal posso esperar de igual forma, mas tenho o receio que muitos dos 62 por cento sigam o discípulo do atual: o Rui Costa.

Se o Noronha voltar a avançar vamos ter um confronto entre ambos.

Já ninguém tem saco para esse gajo.
Pago para ver. É esmagado.
O Rui Costa? Ganha com uma perna às costas. Então se se demitir antes para abrir uma cortina de fumo e protegido pelos "notáveis" que chupam o clube, mais ainda

Smultronstället

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nenhum, podes crer.
No que toca a percentagens de comissões é muito bom.

sergio19azb

ROBINHO

Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!
Ja o Luís tem uma categoria do caralhão.

GTtdi_SLB

será que vão correr a infindável lista de administradores com entrevistas a cada resultado "menos bom" (parafraseando a vieira tv, nunca há um resultado mau, são menos bons hehe). o costa já foi dar a cara, o proximo devia ser o dso e depois de resultado em resultado até ao líder. Ah espera, era preciso termos um.

O mendes é tão falado quando existe talento no clube, agora na fase da matéria fecal nem vê-lo. Que estranho. Não espero menos que vender um daniel dos anjos no final da época para um wolves por 40 balas e equilibrar o barco que vai ao fundo.

Kinodo_1983

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:58
O João Malheiro se visse o Vieira á frente rebentava-o todo à patada.

:rir:

E tu não ? eu só ficava zangado se estivesse com o malheiro e ele não me deixasse ajudá-lo

slbfan4you

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...
Parece-me obvio que mesmo dentro do Benfica ninguém grama o JJ e aquilo vai partir ou cai o JJ ou cai o vieira e penso que o vieira não pode trair outra vez o treinador e amigo, portanto devem contar com uma demissão em bloco e cair tudo para eleições ou o vieira abdica ele falou que não ia cumprir o mandato todo, seja pela justiça ou pelo desgaste.

costapequeno

No top 100 de clubes europeus tens deles que estao em pior situacao.

Shoky

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49

Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Assinava já!
Ficar em 6 ou 7 e esta corja ir toda de cona!

Mas temo que se vá manter tudo igual. Não tenho muitas duvidas.

Não acredito. O descontentamento com Vieira já era grande. Estamos a repetir a época dos fretes, desta vez com investimento milionário e um treinador projeto pessoal do Presidente, que até se demitia com ele e tudo. Em pleno "mandato desportivo".

A estrumetura não aguenta duas épocas de frete como estas. Para mais se o Sporting sacar o campeonato. É o prego final.

Eu já conto os dias para a queda deste ^#%#^#&

RedEagleNN

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Eu quero que isso seja verdade e mal posso esperar de igual forma, mas tenho o receio que muitos dos 62 por cento sigam o discípulo do atual: o Rui Costa.

Se o Noronha voltar a avançar vamos ter um confronto entre ambos.

Já ninguém tem saco para esse gajo.
Pago para ver. É esmagado.

Totalmente de acordo contigo. Se, em Outubro, acreditava que Rui Costa seria facilmente nomeado, agora acho precisamente o oposto.

Kinkolas

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Outro amigo próximo:

"É claro que não estou feliz, mas não posso responsabilizar ninguém. Ninguém dentro do clube está a fazer um bom trabalho nesta fase."

Somos ou não o clube dos mansos!?

E ainda há quem ache que o Vieira aldrabou as eleições.

Para quê? Não é preciso.

RGouveia.SLB

O Benfica bateu literalmente no fundo.
Um clube completamente descredibilizado institucionalmente e uma chacota desportivamente falando.
E no entanto, ainda há demasiada gente a legitimar um cenário tão dantesco.

Isto que descrevi acima é um fenómeno surreal e sem precedentes em clubes de futebol. Situações como a que vivemos, dão por norma azo a contestação generalizada de uma massa adepta.