Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinodo_1983

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 22:45
Massa associativa ignorante.

Permitiram isto.

O que me enoja ainda mais é gente a criticar este Vale e Azevedo 2 e a votar nele.

Gente aqui!

Grande parte das pessoas já sabe o que a casa gasta.. e o presimente que temos..

A minha duvida é a seguinte..

Não existe ninguém na direção que se demita ? já nem falo no ídolo de pés de barro..

Mas tantos vices.. tanta estrutura com 10 anos de avanço que por lá se mantém agarrada ao pote..

E o cornetas e demais cornoetas que pulam pelo nosso clube e que patrocinaram e continuam a patrocionar esta situação...

Todos eles saem ilesos disto.. não há ninguém que lhes mostre o caminho da rua ? essas criaturas têm famílias ou são completamente autistas ?

O Vieira não vai cair sozinho.. tem que ser com empurrão de dentro.. pois ele manipula tudo e não pode cair senão irá direto para os calabouços...

Alguém me consegue responder a estas questões ?

J_PN

Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Shoky

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.
Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.

Mas não temos corrido? Em alvalade e hoje eu vi os jogares correrem e esforçarem-se. Acabamos o jogo sempre com mais km que o adversário. Excepto o Gabriel que joga em modo que se foda.

Falta sim muita qualidade. Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta dificuldade em criar oportunidades de golo.

Não fazem forcing final sequer. É sempre na base do "que se foda".
Tacticamente somos um caco, mas a nível de esforço, dedicação e garra somos do pior de sempre.

Pizzi e Gabriel são a cara do Benfica 2003.

Sinceramente falta de atitude como no ano passado não tenho visto ultimamente. Já acho mais que é falta de qualidade e confiança.

Está tudo igual. Tudo.
O Pizzi nem mexe um músculo para receber a bola. É um balneário de trampa.

Ricardinh010

Outro amigo próximo:

"É claro que não estou feliz, mas não posso responsabilizar ninguém. Ninguém dentro do clube está a fazer um bom trabalho nesta fase."

Somos ou não o clube dos mansos!?

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: BENFIKA em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Paços Ferreira - Valor plantel 23,05M (Reforços: 2,6M)
Benfica - Valor Plantel 288M (Reforços: 105M)

Estas são as equipas que no final da 1ª volta partilham o.....4º/5º lugar  :estrelas: :estrelas:

Veja-se a disparidade de valores!! Todos sabemos que o dinheiro não ganha jogos, mas um clube com os meios do Benfica não pode a meio do campeonato andar taco a taco com uma equipa que gasta em reforços menos do que o Benfica paga a um treinador!!!

Isto é vergonhoso e catastrófico!!

Mesmo para os miseráveis standards bairristas é um escândalo

Os sacerdotes andam malucos a pedir mais reforços, que falta de vergonha
É só um dos piores dias da nossa história para quem tem falta de noção.

Roberto Kaldeira

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.

Esperemos que ele volte a aparecer o mais rapidamente possível

nikas

Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Assinava já!
Ficar em 6 ou 7 e esta corja ir toda de cona!

Mas temo que se vá manter tudo igual. Não tenho muitas duvidas.

GTtdi_SLB

Citação de: Sequel em 05 de Fevereiro de 2021, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 21:07
11 pontos do sporting!

Calma que ainda vais ficar a mais uns pontos. Neste momento, até o Farense parece o City.

Eu apostei com o meu bro que acabamos a 27 pontos deles este ano. Sem dramas, aceitar com a naturalidade possível. A menos que me fodam a cabeça pois posso não responder pelos meus actos.

Becken

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.
Por acaso os centrais até sairam bons. Pensei que nem isso. Mas custa me sempre a acreditar que os investimentos são sempre do meio campo para cima. Não se constroi uma equipa solida atras. Já se sabe que vai dar merda. Nem Vlacho, nem Grimaldo, nem Gilberto (embora até esteja a ser certinho) têm qualidade para um Benfica a sério. Já se sabe que temos de ser sempre muito superiores se queremos ganhar, mesmo com os rivais a penar nos ultimos anos...

Vendes um centralao a um City e vais buscar uma sobra do City, que até já começou a jogar melhor..mas que já vinha com péssimos registos em Inglaterra. É displicente, é estúpido. Nada sai bem, somos dos poucos que temos cepos menos maus e não valorizamos ninguem. O Porto está cheio de cagalhões e parecem todos normais.

Goncalmi

Luís Filipe, só te resta um caminho, demissão!!

Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.

Ele já não está para estes Carnavais. Ele disse isso na despedida, de forma pouco clara, mas disse.

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37

OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Kolchak

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Outro amigo próximo:

"É claro que não estou feliz, mas não posso responsabilizar ninguém. Ninguém dentro do clube está a fazer um bom trabalho nesta fase."

Somos ou não o clube dos mansos!?
Precisas comecar a escolher melhor os amigos

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:46
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Mas não temos corrido? Em alvalade e hoje eu vi os jogares correrem e esforçarem-se. Acabamos o jogo sempre com mais km que o adversário. Excepto o Gabriel que joga em modo que se foda.

Falta sim muita qualidade. Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta dificuldade em criar oportunidades de golo.

Não fazem forcing final sequer. É sempre na base do "que se foda".
Tacticamente somos um caco, mas a nível de esforço, dedicação e garra somos do pior de sempre.

Pizzi e Gabriel são a cara do Benfica 2003.

Isso é bem verdade. Uma das coisas que ficou do antigo Jesus, RV e até o Lage, era a sensação que podíamos ganhar jogos até ao último minuto. Desapareceu totalmente.

Eu sinto sempre que só por milagre podemos fazer um golo e ganhar.
Somos uma equipa de montão. Um qualquer Alyanaspor.

S-Line

Que ninguém ponha aqui em causa o Benfiquismo de ninguém!

Se há alguém com culpa também são os sócios que aceitaram e votaram mais 4 anos disto.

Não peçam também a candidatos que venham berrar quando os silenciaram no seu tempo de antena.

Eu quanto a mim estou a reviver os anos nasventa. Rivais a ganharem títulos e nos a mamar zero. Equipas medonhas . Negócios negros e máfia do pior .