Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pistolas1993

Citação de: Kolchak em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
https://m.facebook.com/#!/PorTiBenfica/

O Benfica não aguenta um mandato inteiro deste monte de esterco. Percebo a lógica de proteger pelo silêncio, mas os adeptos precisam de sentir a presença de alguém que se perfile como alternativa.

Alexandre1976

São 20 anos a gozar e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.
Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.

Mas não temos corrido? Em alvalade e hoje eu vi os jogares correrem e esforçarem-se. Acabamos o jogo sempre com mais km que o adversário. Excepto o Gabriel que joga em modo que se foda.

Falta sim muita qualidade. Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta dificuldade em criar oportunidades de golo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

É o pior, amigo. O pior.
Tão mau que começo a achar que é propositado.

Roberto Kaldeira

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Sexta-Feira

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:40

O JNL n tem de limpar a merda que os benfiquistos andam a fazer

Fixe!

Shoky

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.

Mas não temos corrido? Em alvalade e hoje eu vi os jogares correrem e esforçarem-se. Acabamos o jogo sempre com mais km que o adversário. Excepto o Gabriel que joga em modo que se foda.

Falta sim muita qualidade. Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta dificuldade em criar oportunidades de golo.

Não fazem forcing final sequer. É sempre na base do "que se foda".
Tacticamente somos um caco, mas a nível de esforço, dedicação e garra somos do pior de sempre.

Pizzi e Gabriel são a cara do Benfica 2003.

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37

OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.
O Benfica é aquele gajo pobre e irresponsável que ganhou o Totoloto (transferência do Félix) e torrou tudo até se afundar em dívidas, porque não faz puto de ideia de como investir aquele dinheiro

PeladinhaXY

Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.
as guerras são ganhas nos momentos chave, por quem é audaz, líder, e consegue identificar o tempo ideal de atacar, como atacar e identificar as lacunas dos opositores.

Se Noronha Lopes se cala neste momento, o timing ideal, e deixa isto arder em lume brando até 2024, ainda tem uma surpresa com o Benfica campeão em 2023, e os acéfalos vão por lá outro bandido novamente ou o mesmo se assim o quiser, e nem cheira a Presidência e é apelidado de oportunista, que no ano da pandemia este calado(parace um chavão dizer isto, mas assim mesmo que funcionam essas massas).

A hora de atacar é agora caralho, mansidão é lá dentro, não é cá fora.

GTtdi_SLB

Não consigo encontrar uma única boa decisão, positivamente impactante nestes seus 4 meses de mandato desportivo + anterior mandato de 4 anos (convém metê-lo na contabilidade porque afinal foram essas decisões que nos trouxeram até aqui hoje).

Nem uma que possa dizer: foi à Benfica.

apedro.stb

Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:27

O clássico gajo que vota Vieira é assim...não dá para esperar muito.

Topa-se logo o perfil do sujeito pelo uso irritante e abusivo das reticências :rir:

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

É o pior, amigo. O pior.
Tão mau que começo a achar que é propositado.

Não é propositado, ele é mesmo péssimo. Um tipo que chega ao fim de uma época em que lhe cai um título do céu e acha que tem uma grande equipa é simplesmente ignorante, não dá para mais, ponto.

BENFIKA

Paços Ferreira - Valor plantel 23,05M (Reforços: 2,6M)
Benfica - Valor Plantel 288M (Reforços: 105M)

Estas são as equipas que no final da 1ª volta partilham o.....4º/5º lugar  :estrelas: :estrelas:

Veja-se a disparidade de valores!! Todos sabemos que o dinheiro não ganha jogos, mas um clube com os meios do Benfica não pode a meio do campeonato andar taco a taco com uma equipa que gasta em reforços menos do que o Benfica paga a um treinador!!!

Isto é vergonhoso e catastrófico!!

EdgarF

Citação de: EdgarF em 05 de Fevereiro de 2021, 22:24
Lage foi despedido por menos, e nunca teve a 11 pontos. Rui Vitória foi despedido por menos e também nunca teve a 11 pontos.

Ambos não tiveram direito a 100M€ de investimento para escolher jogadores. Ambos nunca puderam preencher as lacunas do plantel com reforços, sempre foram obrigados a desenrascarem-se.

Este chegou do Brasil e foi tratado como um rei.
Rapidamente se esqueceu a facada e o seu passado no rival.

A par disso, toda a gente esqueceu rápido as rasgadelas e a falta de respeito à estrutura e à equipa técnica do Benfica. Perdeu-se o amor próprio... e tudo em troca do quê?

A equipa não joga nada, o maior investimento de sempre é um fiasco completo que luta pelo 3º lugar com um Braga e Paços de Ferreira, é um investimento e um plantel que não ultrapassa um PAOK e Rangers na Europa, que não ganha qualquer jogo a um adversário direto (Porto, Sporting, Braga, Rangers e até Guimarães e Paços de Ferreira), é um investimento que perde a final da Supertaça e as meias da Taça da Liga e, mais que isso tudo, é uma equipa que não joga nada nem apresenta qualquer sinal de melhoria. É um clube completamente perdido e gerido consoante a direção do vento.
Não há qualquer jogador e referência do 11 do Benfica que sinta o clube e que os adeptos se identifiquem a 100%. Havia um, mas esse foi imediatamente despachado com a ajuda mais uma vez do "parceiro estratégico" para emendar o disparate de investimento sem sequer se ter garantido a qualificação que não aconteceu para a Liga dos Campeões.

Era o futuro capitão o Ruben, não era, presi'mente'?

Mais evidente que este casamento real na pré-época foi tudo apenas para ganhar umas eleições e atirar mais areia para os olhos dos sócios, que têm também culpa, porque gozam a seu belo e ainda comem gelados com a testa,

Mas a verdade é que os sinais já estavam todos lá, há anos que são cada vez mais evidentes.

Têm o Benfica que merecem, 62%.

O Benfica está morto.

E só há uma maneira de salvar o futuro: tem vergonha na p*** da cara e demite-te!

E acrescento mais:

O Benfica completamente na merda e tu escondido como um rato, nem a cara dás! Nas vitórias és um galifão do caralh*, e apareces todo vaidoso "foi preciso ter uns tomates".

És miserável.

Imagem retirada to Twitter.

Shoky

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.