Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

dreadrocK

Citação de: Mariachi em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sem Champions prevejo que seja ainda pior.

O Benfica sobrevive.

Vai ser precisa é uma limpeza no balneãrio mesmo sem precedentes.

Eu diria, que de tanto jogador, deveriam de sobrar uns 3 ou 4 no total. Se por ventura para o ano já não é o Rui Costa a gerir o futebol, nem o Leão das Furnas como Presidente, vai sobrar muitos poucos jogadores que vemos no plantel atual. Até diria que o número de
jogadores retomados de emprestimo seriam maior do que dos jogadores que permaneciam.

Eu ficaca com Vlacho + Weigl + Vertonghem + Otamendi (ninguém o pega pelos valores que pagamos) + Cervi (para DE)  + Ramos e pouco mais da equipa principal. Voltavam Tino + Gedson + Vinicius + Alfa Semedo. O resto podia ir tudo de caralho.

Ia buscar o Pepa para treinador, trazia o enorme Hugo Oliveira de volta, e ia buscar jogadores maioritariamente a clubes nacionais ou jogadores mal aproveitados em clubes grandes. Metia para um Diretor Desportivo que perceba de poda (eventualmente o Luis Campos), mais um olheiro de topo (Boto) e construia a equipa numa completa sinergia entre todos.

Metia cá o Paneira, trazia o Shéu de volta, caso ele quisesse voltar, e fechava assim o Dept de Futebol. Talvez o Toni como adjunto do Pepa, caso aceitasse, para incutir mistica no grupo.

Darwins, Evertons, Pedrinhos, Seferovics, Pizzis, Rafas e afins iam todos de boda. Nem sobrava 1.

Isto, claro, num quase utopia do Leão das Furnas e do Rui Costa sairem do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:02
O Presidente da Casa da Covilhã, Vieirista dos sete costados (até fez um vídeo para ele na campanha e entrou na comissão de honra), já escreve publicamente que está arrependido de o ter apoiado.

É a vida...
quanto tive na covilhã ele não me parecia muito vieirista. Percebi que ia votar nele.

.

Basta ir ao Facebook do Benfica pra ver que os acéfalos já estão a mudar de ideias quanto ao embuste...

Menino de Ouro RS

Temos de fazer alguma coisa

Tem de cair de por onde der

Berna®

Quem agora se diz arrependido de votar neste esterco só pode ter pouca visão, não viu os últimos anos ou simplesmente não é benfiquista. Agora é tarde!

Coiso123

Citação de: Hylian em 06 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 01:15
O que acho estranho, é a imprensa nao falar neste silencio nem apertar com o nogento

Mesmo. Um fulano que é um cancro autêntico para este país, já nem falo só no Benfica.

Mais de 300 milhões de dívida a título pessoal foda-se. Não sei como não lhe caem todos em cima.
Porra vocês andam a dormir

slbenfica_croft

Já o disse e reitero.

O buraco financeiro será o menor dos problemas.

Muitas outras questões serão mais URGENTES.

Baron_Davis

9º lugar na 2ª volta de 20219/20
4º lugar empatado com o Paços na 1ª volta 2020/21

orelhas, orelhas, orelhas

taquepariu

dreadrocK

Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 01:24
Estou na esperança que apareça o foka.

Ou o Luis.live. Ou melhor ainda, as contas todas do Koch.E do outro zé que só comenta aqui sobre o Pedro Neto...  :rir: :rir:

TFFS

Citação de: nunofpais em 06 de Fevereiro de 2021, 01:24
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 01:20
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:11
Citação de: d1keke em 06 de Fevereiro de 2021, 01:03
Será que vamos eliminar o Estoril?

Já tenho dúvidas até disso..
não te preocupes que na final entregas a taça ao porto.
Acho que se formos à final vou meter 200€ nos filhos da puta do Porto
Não deves ganhar muito...
Agora a meter dinheiro no underdog é que se ganha dinheiro

Mas continuam com odds na ordem dos 2,3 contra nós. Ou seja, 200 paus dão 460.

Jonny-Venezuela

Citação de: BENFIKA em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Paços Ferreira - Valor plantel 23,05M (Reforços: 2,6M)
Benfica - Valor Plantel 288M (Reforços: 105M)

Estas são as equipas que no final da 1ª volta partilham o.....4º/5º lugar  :estrelas: :estrelas:

Veja-se a disparidade de valores!! Todos sabemos que o dinheiro não ganha jogos, mas um clube com os meios do Benfica não pode a meio do campeonato andar taco a taco com uma equipa que gasta em reforços menos do que o Benfica paga a um treinador!!!

Isto é vergonhoso e catastrófico!!

Vamos fazer este exercício.

O Benfica tem 12.5 vezes o valor de plantel do Paços Ferreira, temos ventagem de 1250% contra eles.

O plantel do Bayern esta avaliado em 880M, quere dizer que vale so 3 vezes que o plantel do Benfica o que equivale em teoría matemática em uma ventagem de 300%

Então para o Benfica de hoje é impossível dar luta a um Bayern (300%), mas um Paços Ferreira consegue competir taco a taco contra os (1250%) de desventagem do Benfica.

Aqui tem qualquer coisa que nao bate certo

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 06 de Fevereiro de 2021, 01:28
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:02
O Presidente da Casa da Covilhã, Vieirista dos sete costados (até fez um vídeo para ele na campanha e entrou na comissão de honra), já escreve publicamente que está arrependido de o ter apoiado.

É a vida...
quanto tive na covilhã ele não me parecia muito vieirista. Percebi que ia votar nele.

.

Basta ir ao Facebook do Benfica pra ver que os acéfalos já estão a mudar de ideias quanto ao embuste...
Também me parece. 100M e uma hegemonia deitada ao lixo depois. Ainda assim, 51 por cento ainda votariam Vieira

Nirvana_87

Jamais irá pedir a demissão. Aquela estrutura não permitia.
Há muito gajo a viver à conta do Benfica. Demissão significava desemprego para todos esses dragartos. Centenas deles, entendem!??? Centenas!!!

Baron_Davis

"O problema do Benfica é estrutural, não é conjuntural. E isto vem desde a época em que se devia ter atacado o penta e se desinvestiu" - João Malheiro

está aqui tudo, resta perceber porque

se tem os "grandes tomates" presos e está a cumprir ordens, ou outra coisa

uma vergonha