Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

A forma como eu vejo o meu Benfica neste momento só me apetece chorar a ouvir isto.

"Em tempos de servidão há sempre alguém que resiste, há sempre alguém a dizer não..."

https://youtu.be/McRqaiBmIT4

Baron_Davis

GGG

Citação de: Fake Blood em 06 de Fevereiro de 2021, 03:17
Talvez seja preciso dar dois murros na mesa.
Calma que amanhã já haverá reunião com ow capitães da equipa b e sub 23. E se continuarmos a não ganhar, a seguir vem os das diversas modalidades....

Nunivs

A minha consciencia está mais do que tranquila... lutei desde 2006 ate Outubro de 2020, contra esta fraude.

Tentei DESDE 2006 abrir os olhinhos a muita gente com quem me cruzava, para bem do Benfica. Em Outubro finalmente abri eu os olhos e reparei que nao valia a pena continuar esta luta.

Esta corja que dirige o Benfica so vai sair dali, por outros meios. Têm tudo controlado. Para alem do mais continuam a ter o apoio de muitos Benfiquistas que criticam os salgados, isaltinos, costas, socrates, fatimas felgueiras (entre outros) desta vida... mas que depois defendem esta personagem, no futebol.

So tem o clubezinho que merecem. Agora é lidar...

Saveloy

Citação de: Agent Stark em 06 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:21
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk
O clube não aguenta mais 4 anos.

Claro que vai aguentar, não há alternativa.
não, não aguenta.

Logo veremos daqui a quatro anos, porque eles não vão largar a mama, e o clube ainda aqui estará.

O Vieira vai ser escorraçado do Benfica muito antes dos 4 anos.

Se não foi até agora...

Baron_Davis

SLB35

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Já eu não acredito que o Vieira saia nos próximos 7 anos e 9 meses

Fake Blood

Passar de um tetra para um campeonato em 4 anos.
Não são zero em quatro porque houve um milagre.
Quantos mais temos que perder?

Cob92

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 02:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Fevereiro de 2021, 00:20
O Noronha cagou. Foi o que foi.

"Ai o Noronha está atento e não sei que mais, o momento oportuno"

Atentos estamos nós todos os dias, a ver a banda passar.

Nunca se deveria ter afastado, nem esquecer as urnas.

Não ficou perto do terço que votou nele!

Todos temos as nossas responsabilidades no dia-a-dia, mas ele foi cobarde e continua a ser.

Ou dá a cara ou não dá. Fazer o papel que os doentes do outro lado fazem a espera do D Sebastiao, jamais!

JNL foi cúmplice de afundar este Benfica, seja por ação ou por omissão
Cúmplice? De que modo? Fez uma campanha surreal, cheia de Benfiquismo! Foi a eleições, perdeu e aceitou. Pediu a recontagem dos votos e foi-lhe negado o pedido. O que era suposto ele fazer mesmo? Um motim?

O Noronha faz muito bem em ficar quieto.

Fez barulho no momento certo mas os Benfiquistas nao votaram nele.

Nao è ao Noronha de fazer as coisas acontecer, è a nos adeptos que andamos a comer gelados com a testa a 20 anos com a mesma pessoa na frente e pensar que aquilo que ja fez de bom no passado garante coisas boas para o futuro.

Ja disse aqui no forum, o Vieira ja esta a preparar a sua saida com um adeus que vai nos deixar numa merda das grossas.

Cloughie

poliban

Citação de: dreadrocK em 06 de Fevereiro de 2021, 02:01
Citação de: Mariachi em 06 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: dreadrocK em 06 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Mariachi em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sem Champions prevejo que seja ainda pior.

O Benfica sobrevive.

Vai ser precisa é uma limpeza no balneãrio mesmo sem precedentes.

Eu diria, que de tanto jogador, deveriam de sobrar uns 3 ou 4 no total. Se por ventura para o ano já não é o Rui Costa a gerir o futebol, nem o Leão das Furnas como Presidente, vai sobrar muitos poucos jogadores que vemos no plantel atual. Até diria que o número de
jogadores retomados de emprestimo seriam maior do que dos jogadores que permaneciam.

Eu ficaca com Vlacho + Weigl + Vertonghem + Otamendi (ninguém o pega pelos valores que pagamos) + Cervi (para DE)  + Ramos e pouco mais da equipa principal. Voltavam Tino + Gedson + Vinicius + Alfa Semedo. O resto podia ir tudo de caralho.

Ia buscar o Pepa para treinador, trazia o enorme Hugo Oliveira de volta, e ia buscar jogadores maioritariamente a clubes nacionais ou jogadores mal aproveitados em clubes grandes. Metia para um Diretor Desportivo que perceba de poda (eventualmente o Luis Campos), mais um olheiro de topo (Boto) e construia a equipa numa completa sinergia entre todos.

Metia cá o Paneira, trazia o Shéu de volta, caso ele quisesse voltar, e fechava assim o Dept de Futebol. Talvez o Toni como adjunto do Pepa, caso aceitasse, para incutir mistica no grupo.

Darwins, Evertons, Pedrinhos, Seferovics, Pizzis, Rafas e afins iam todos de boda. Nem sobrava 1.

Isto, claro, num quase utopia do Leão das Furnas e do Rui Costa sairem do Benfica.

Lá está, o maior problema está ai.

O Benfica tornou-se em tudo em tudo o que não reflexa o verdadeiro Benfica na sua essencia, e depois é um contagio. Da direcção para a equipa tecnica e da equipa tecnica para os jogadores. Os socios e adeptos no meio disto são meros opinantes e propensos ao conformismo.

O plantel do Benfica tem mais potencial do que o momento actual demonstra, o problema é que no meio desta crise são os primeiros a serem julgados por serem os primeiros a serem expostos.

O problema maior do Benfica não está nos dirigidos e sim nos dirigentes, arranjem os planteis que quiserem.

Completamente de acordo.

Como disse e muito bem o Malheiro, o Benfica virou uma empresa autêntica. Querem automatizar tudo, mas esquecem-se que isto é futebol e desporto, e existem coisas que não podem ser automatizadas, como a paixão. Pensam igualmente que quando existe um problema, basta mandar notas para cima de algum "gestor de topo" (neste caso, o JJ) que a situação acabará por se resolver sozinha, e que esse "gestor" consiga, por acréscimo, valorizar uns quantos "produtos" (jogadores) para serem vendidos na primeira oportunidade que apareça.

O Benfica está com uma crise de identididade sem precedentes. Nem nos tempos do Vale e Azevedo atravessamos uma crise identitário tão grande. Nesses tempos, a "nação" uniu-se e salvamos o clube, com as Operações Corações, as quentes AGs e finalmente a eleição do Vilarinho. Neste momento, e apesar de TODOS os indicios demonstrarem que a reeleição do LFV ser uma péssima ideia, os sócios decidiram precisamente fazer isso...

O "desapego" dos sócios e adeptos do clube é cada vez maior, e o clube em vez de tentar captar os sócios de forma efetiva, tenta usar "táticas de guerrilha corporate". Deixas de pagar quotas? Então vou pagar a uma empresa de Outsourcing para te ligar e perceber o motivo. Deixas de comprar merchandising? Então vou enfiar publicidade até à exaustão na BTV para te lembrares de comprar algo.

Isto é tudo feito de forma tão "chapa 5", tão à "pseudo Corporate", sem qualquer "conteúdo" e "chama", que o desapego dos sócios cresce.

Sabes que já pensei que isto fosse tudo uma manobra elaborada de tentar vender a SAD a alguém de fora... lixar a epoca, torrar dinheiro até dizer chega, e no final vender a maioria da SAD.

O RGS já deu a entender várias vezes isso, que o Vieira quer vender isto a alguém de fora.

dsdsds44

Mais uma noite mal dormida por causa deste incompetente e da trupe dele.

E mais uma noite sem consequências.

E ontem escreveu-se uma das páginas mais negras da nossa história.

Farto deste caramelo, do treinador e de todos aqueles que rodeiam o clube para sacar benefícios pessoais.

Dizem que os históricos se estão a mexer....mas eu não vejo nada disso.

É altura de alguém importante do nosso universo aparecer e salvar o clube de anos catastróficos que se avizinham.