Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ruisan

Vou cuspir sangue dos pulmões no dia em que o Estádio da Luz gritar "Demissão! Demissão! Demissão!" a este gajo

zeze boniev

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 02:28
Amanhã mais um murro na mesa do Vieira, mais um raspanete do Luisão, mais um monólogo do Rui Costa. E nada mudará. Porque a incompetência, a falta de projecto, de planeamento e ideias irá permanecer. O Benfica está em falência completa. E é preciso mudar. Já.
achas nem vão dizer nada, isto vai ser ate ao final da época , e depois vemos para que lado parte a corda. ou jj ou rui costa, ou parte para os 3

GGG

Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 02:49
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 02:28
Amanhã mais um murro na mesa do Vieira, mais um raspanete do Luisão, mais um monólogo do Rui Costa. E nada mudará. Porque a incompetência, a falta de projecto, de planeamento e ideias irá permanecer. O Benfica está em falência completa. E é preciso mudar. Já.
achas nem vão dizer nada, isto vai ser ate ao final da época , e depois vemos para que lado parte a corda. ou jj ou rui costa, ou parte para os 3
O jota rapidamente se põem ao fresco! Senão sai completamente chamuscado! Esta epoca vai ser uma cagada épica! De uma das equipas que mais investiu na europa....

Só um louco continuaria como treinador para a próxima época. Alias o objetivo ja está alcançado, pois o ditador do bigode ganhou as eleições. Sendo assim, aposto um regresso de jj ao Brasil no verão

Fake Blood

Talvez seja preciso dar dois murros na mesa.

vermelhoftw

A forma como eu vejo o meu Benfica neste momento só me apetece chorar a ouvir isto.

"Em tempos de servidão há sempre alguém que resiste, há sempre alguém a dizer não..."

https://youtu.be/McRqaiBmIT4

Baron_Davis

GGG

Citação de: Fake Blood em 06 de Fevereiro de 2021, 03:17
Talvez seja preciso dar dois murros na mesa.
Calma que amanhã já haverá reunião com ow capitães da equipa b e sub 23. E se continuarmos a não ganhar, a seguir vem os das diversas modalidades....

Nunivs

A minha consciencia está mais do que tranquila... lutei desde 2006 ate Outubro de 2020, contra esta fraude.

Tentei DESDE 2006 abrir os olhinhos a muita gente com quem me cruzava, para bem do Benfica. Em Outubro finalmente abri eu os olhos e reparei que nao valia a pena continuar esta luta.

Esta corja que dirige o Benfica so vai sair dali, por outros meios. Têm tudo controlado. Para alem do mais continuam a ter o apoio de muitos Benfiquistas que criticam os salgados, isaltinos, costas, socrates, fatimas felgueiras (entre outros) desta vida... mas que depois defendem esta personagem, no futebol.

So tem o clubezinho que merecem. Agora é lidar...

Saveloy

Citação de: Agent Stark em 06 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:21
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk
O clube não aguenta mais 4 anos.

Claro que vai aguentar, não há alternativa.
não, não aguenta.

Logo veremos daqui a quatro anos, porque eles não vão largar a mama, e o clube ainda aqui estará.

O Vieira vai ser escorraçado do Benfica muito antes dos 4 anos.

Se não foi até agora...

Baron_Davis

SLB35

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Já eu não acredito que o Vieira saia nos próximos 7 anos e 9 meses

Fake Blood

Passar de um tetra para um campeonato em 4 anos.
Não são zero em quatro porque houve um milagre.
Quantos mais temos que perder?

Cob92

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 02:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Fevereiro de 2021, 00:20
O Noronha cagou. Foi o que foi.

"Ai o Noronha está atento e não sei que mais, o momento oportuno"

Atentos estamos nós todos os dias, a ver a banda passar.

Nunca se deveria ter afastado, nem esquecer as urnas.

Não ficou perto do terço que votou nele!

Todos temos as nossas responsabilidades no dia-a-dia, mas ele foi cobarde e continua a ser.

Ou dá a cara ou não dá. Fazer o papel que os doentes do outro lado fazem a espera do D Sebastiao, jamais!

JNL foi cúmplice de afundar este Benfica, seja por ação ou por omissão
Cúmplice? De que modo? Fez uma campanha surreal, cheia de Benfiquismo! Foi a eleições, perdeu e aceitou. Pediu a recontagem dos votos e foi-lhe negado o pedido. O que era suposto ele fazer mesmo? Um motim?

O Noronha faz muito bem em ficar quieto.

Fez barulho no momento certo mas os Benfiquistas nao votaram nele.

Nao è ao Noronha de fazer as coisas acontecer, è a nos adeptos que andamos a comer gelados com a testa a 20 anos com a mesma pessoa na frente e pensar que aquilo que ja fez de bom no passado garante coisas boas para o futuro.

Ja disse aqui no forum, o Vieira ja esta a preparar a sua saida com um adeus que vai nos deixar numa merda das grossas.